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Cinco benefícios do SMS e e-mail marketing para pequenas empresas, por Wilton Farelli*

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Fidelizar clientes: 3 dicas para um pós-venda de sucesso

• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

• Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

• Domine o e-commerce: estratégias infalíveis para impulsionar as vendas online

• Avaya e LivePerson anunciam nova parceria para oferecer o melhor CX da categoria

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• SoluCX lança solução que permite responder clientes utilizando ChatGPT

• Fila utiliza solução de omnicanalidade do Myrp Enterprise em flagships

• Experiência do consumidor: a presença da marca em cada etapa da jornada*

• Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas

• Ideris anuncia nova parceria com a GoBots

• Empresas brasileiras são as mais rápidas do mundo em resolver problemas de seus clientes, aponta Freshworks

• Transformação digital amplia potencial de personalização do varejo: confira 5 benefícios

Feedback negativo: como ele pode ser valioso para as empresas? Por Renan Cardarello*

• Inteligência artificial torna-se fator imprescindível para estratégias de precificação

• Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente

• v3rso, marca do Grupo Emiliano, inova no setor hoteleiro de luxo combinando automação e inteligência artificial

• Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano

• Customer Insights 2024: estudo revela tendências de cultura customer centric em empresas brasileiras

• Levantamento exclusivo aponta os canais mais utilizados para compra de presentes no Dia das Mães

• Everymind: Líder em implementações Salesforce no Brasil projeta crescer 60% ainda em 2024

• A importância estratégica do marketing digital para impulsionar as vendas de PMEs no Dia das Mães

• Tendência do customer centric e os cuidados com dados do novo consumidor

• Você sabe o que quer dizer a expressão “customer-centric” e o que ela representa para o mundo dos negócios?

3 dicas para criar um customer experience de excelência no Dia das Mães, por Ingrid Imanishi*

• Zoho Marketing Automation lança integração gratuita com o whatsapp e mira as PMEs brasileiras

• Cultura consumer centric e os processos de inovação da Liv Up

• Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

O relacionamento com o cliente como estratégia para o desenvolvimento dos negócios, por Carla Botelho*

A importância da distribuição estratégica de conteúdo no marketing B2B, por Mário Soma*

• IA para empreendedores: impulsione negócios com ChatGPT e Gemini

5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

Como a inteligência artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras? Por André Costa*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• Como dar segurança e facilitar os pagamentos no seu e-commerce? Conheça a API de pagamento

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Inovação: criatividade tecnológica transforma dados em comunicação inteligente

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

• Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros, reduzindo custos e impulsionando a experiência do cliente

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• O que é telemetria e como isso pode revolucionar o seu negócio

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

• Hotmart anuncia nova VP de marketing

• Cogtive anuncia novo head customer service

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• Beelieve anuncia lançamento com a plataforma Sebraeplace de cursos de marketing digital para pequenos negócios

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

Ativação de marca é o caminho para se conectar com a Geração Z, por Bruna Alves*

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

5 dicas para gerar e manter o engajamento com os clientes, por Yara Machado*

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

Anunciantes precisam investir na mensuração de atenção dos consumidores ou a publicidade será inviabilizada, por Rafael Reis*

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

Grandes marcas e a mudança de paradigma no marketing digital, por Gustavo Alonge*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio