Call to Call

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• Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego

• Comunicação de sucesso: como a omnicanalidade gera eficiência de relacionamento para companhias

• Talk Communications implanta jornada phygital para cobrança de inadimplentes da Cedae

• Chatbot da Prefeitura de SP realizou 92,7 Mil atendimentos por Whatsapp em 30 dias de serviço

• FortressPay em parceria com SoftwareOne anuncia o lançamento nos EUA, Canadá e LATAM de uma das primeiras plataformas de pagamento biométrico prontas para empresas

• Inmetrics promove debate sobre inovação em Testes SAP com a inteligência artificial

Satisfação do cliente no centro: como o user thinking vem transformando o setor logístico, por Caio Reina*

Não há tendência sem IA na tecnologia em 2024 e o que isso significa para os negócios, por Alessandro Buonopane*

• Cálculo de produtividade: aliado na criação de novas estratégias e capacitação

• Omnichannel no B2B: com mais canais de comunicação entre clientes e fornecedores, como se destacar?

• 6 mitos e verdades sobre inovação

• Engage Experience 2023 reúne mais de 2 mil profissionais e entusiastas do mercado de TI para destacar inovações e mudanças de comportamento no setor

Transformando desafios em oportunidades: caminhos para a evolução da indústria brasileira em 2024, por Angela Gheller*

• Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente

• Pesquisa revela importância da qualidade de dados e analytics para tomada de decisões estratégicas nas empresas

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Atendimento ao cliente: Minutrade aposta em ferramenta de integração da Zendesk para reduzir tempo de chamados

• Whatsapp e redes sociais são os canais de comunicação mais utilizados pelas empresas no Brasil, de acordo com estudo

Talento e habilidades em IA generativa: o que os executivos precisam saber e fazer hoje, por Joaquim Campos*

A tecnologia do autoatendimento trabalhando a favor do negócio, por Renato Catalan*

Os 10 princípios para se comunicar com o consumidor 50+, por Bete Marin e Camilla Alves*

• “Pequenas e médias empresas precisam de chatbots para escalar negócios”, diz especialista

• Zenvia desenvolve funcionalidade que otimiza operações de atendimento ao cliente usando a inteligência artificial

• Como criar um ambiente ergonômico e saudável para colaboradores de call center

• Centros de Serviços Compartilhados otimizam atendimentos no setor de tecnologia

Futuro do CX: como desenvolver uma experiência de sucesso para o cliente? Por Thiago Gomes*

• IA e Machine Learning são prioridades para os CIOs brasileiros, diz estudo da Lenovo

• Como as Pesquisas NPS mostram o caminho para o sucesso da experiência do cliente

• Pesquisa do OTRS Group mostra que a melhoria contínua dos processos de negócios reduz riscos operacionais

• Inteligência artificial e análise de dados são estratégicos para criar vantagens competitivas

• Mercado de fidelização de clientes fatura R$ 10 bilhões por ano

É possível alcançar alta produtividade por meio de processos digitais? Por Veridiana Cavalheiro*

Entenda a diferença entre OKR x Meta x Indicadores de Produtividade (KPI), por Rafael Bueno*

• De olho no jogo e na produtividade: empresas inovam nas ações para engajar os colaboradores durante a Copa dentro dos escritórios

• Startup mineira lança app customizável para programas de lealdade do cliente

• Incentivar oferece solução SaaS inteligente contra a Grande Renúncia

• Loyalty 4.0: Como turbinar programas de fidelidade

• Primeira Incentivetech da América Latina conquista conta da Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

• Busca por rebranding cresce 80% no final do ano pelas empresas: Primeira Incentivetech instalada no Cubo, lança rebranding no…

• A produtividade torna-se tóxica quando falta um olhar diferenciado da empresa para os seus colaboradores

• Comunicação não-violenta ajuda a aumentar a produtividade no ambiente de trabalho

• Estruturas hierárquicas estão sendo cada vez mais abolidas dentro das empresas

• Estudo da Accenture sobre o futuro dos negócios identifica sinais que podem ajudar as empresas na era da transformação comprimida

• Valorização dos programas de fidelidade cresce durante a pandemia

• Índice da indústria reflete volta da confiança do empresário na economia

• Empresas que investiram em inovação tecnológica na pandemia aumentam a receita 5 vezes mais rápido do que concorrentes

• Estudo da IBM: COVID-19 impactou 9 em 10 pontos de vista dos consumidores sobre sustentabilidade

• 6 motivos para adotar o outsourcing de TI na sua empresa

• Robôs x humanos – redução de custos ou melhor experiência do cliente

• Programas de fidelidade têm crescimento no acúmulo e resgate de pontos/milhas no 4T20

• Experiência tecnológica ainda não chega ao alto escalão dos bancos, aponta Accenture

• Zoox traz para o mercado plataforma que coloca a inteligência de dados a favor do desenvolvimento estratégico dos negócios

• Campanha de incentivo: 5 dicas para montar a sua

Mantenha a equipe motivada, mesmo trabalhando de casa

• Quatro dicas para fidelizar clientes em 2021

• 3 cursos gratuitos do LinkedIn para se preparar para o futuro do trabalho

• Em processo acelerado de transformação digital, Banco Bmg adota plataforma de IA da DataRobot

Ingram Micro Brasil fecha acordo com a Forcepoint para distribuir soluções de segurança

Simpress amplia oferta de outsourcing e mantém ritmo de crescimento

• A era dos Chatbots: como a solução está transformando o mercado da tecnologia

• 75% das empresas reconhecem que suas vendas foram afetadas neste ano

• Relatório Capgemini: empresas movidas a dados são 22% mais lucrativas e geram 70% mais receita por funcionário

• Contact center responsivo é fundamental no processo de transformação digital dos bancos

• A Avaya divulgou seu estudo “work from anywhere”, no qual examina as mudanças nos negócios frente ao cenário atual

• Connvert é líder em Operações Digitais e IA & Analytics, segundo estudo do mercado brasileiro de contact centers

• Quarentena da Covid-19 impulsiona a migração de serviços de e-mail tradicional para a computação em nuvem

• Algar Telecom lança plataforma omni channel para empresas

• Ingram Micro Brasil amplia parceria com a Trend Micro e passa a distribuir todo o portfólio da líder global em…

• Vertem aponta quatro benefícios do modelo de ecossistema para as estratégias de fidelidade

Como utilizar a computação em nuvem pode impulsionar os resultados de uma empresa?

• Atento@Home: mantendo uma experiência de primeira linha no espaço de trabalho virtual do futuro

• AlmavivA investe em lives e treinamentos online para engajar time de 37 mil colaboradores

• Pesquisa da EXEC com 90 executivos do alto escalão revela que 42% apontam o faturamento como o aspecto mais impactado…

• Smiles implanta novo formato de engajamento com clientes

• Covid-19 quebrou barreiras intelectuais para que trabalho remoto funcionasse, diz pesquisador da ISG

• DocuSign e Slack anunciam parceria global para facilitar o trabalho em equipe

• Pesquisa da OTRS mostra que o home office veio para ficar

Como a inteligência artificial faz a análise de dados para otimizar resultados?

• Atento desenvolve metodologia para criação de brand personas em interfaces conversacionais

• Ingram Micro Brasil é a primeira distribuidora da Infor no país

• Humanização 5.0: MindBe apresenta novo conceito em Costumer Experience

• Inteligência Artificial: 5 dicas para aplicar no seu negócio

• Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Nintendo no País

• A tecnologia contribui para o engajamento dos funcionários e o sucesso das organizações…

• Cognitive Contact Center: uma experiência superior no atendimento a usuários

• AMPRO destaca importância do Marketing de Incentivo na retomada

Vença a Covid-19. Não espere ela acabar.

• Callink amplia atuação na cobrança digital com a Sky

Como escolher uma agência de incentivos? Por Neuler Peçanha*

• Neobpo oferece solução para atendimento virtual via Whatsapp Business

• Banco Original usa inteligência artificial da IBM como instrumento de alavancagem de negócios

• Dicas de agilismo para manter a produtividade no home office

Flash lança Auxílio Home Office para empresas ajudar colaboradores

• Fórum da América Latina do PCI Security Standards acontece no próximo dia 13

Aprender para vender: o que a estratégia MVP ainda tem a ensinar para as empresas?

• Nuveto torna-se distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil

Ingram Micro fecha acordo de distribuição com a Targus no Brasil

Simpress atende a Marbrasa em todo o território Nacional