Call to Call

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Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

Turnover: como enfrentar o principal desafio dos call centers? Por Riemann Cesar*

Hiperautomação: 10 passos para implementá-la na sua empresa, por Hermínio Gonçalves*

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

Entre IA genérica e IA focada, fique com a segunda! Por André Fernandes*

• A experiência do cliente está diretamente ligada ao atendimento

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• GeneXus by Globant lança ferramenta para criação de assistentes com inteligência artificial

• Corrida pela satisfação do cliente impulsiona o mercado de biometria de voz

• Como a análise de dados transforma a experiência que uma empresa pode oferecer aos seus clientes

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Criando conexões: como as APIs ampliam estratégias de vendas nos canais online e offline

Qual a importância da jornada do cliente na implementação de um ERP? Por Viviele Batista*

Com restrição de dados e busca por eficiência, programas de fidelidade ganham protagonismo nas marcas, por Nathália Dalla Corte*

• Yalo lança solução de IA integrada ao whatsapp para cinco novos setores

• Hiperpersonalização: a revolução na experiência do cliente no mundo digital

• SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

• Qlik anuncia 10 tendências de dados, analytics e IA para 2024

Dia Mundial do Consumidor: A importância de conexões duradouras, por Angelo Guerra*

IA generativa: aliada essencial para a boa gestão dos negócios, por Mauricio Frizzarin*

• Olhos do consumidor: como estruturar seu negócio para atender as necessidades dos clientes e compradores

• Tahto comemora três anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

• Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

• Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia

• Dia do Consumidor: ABAI Brasil lança e-book que destaca a importância da ética nos negócios

Como a UX offline pode aumentar o lucro das empresas? Por Renan Cardarello*

• Atendimento por chat é tendência em 2024

• C6 Bank é o banco com melhor jornada do cliente, diz pesquisa

• Inteligência artificial redefine setores tradicionais da economia

• Bots altamente configuráveis e inteligentes decolam a operação

• Chatbots com IA aumentam o lucro das empresas

• Qual é o potencial de manipulação dos consumidores pela inteligência artificial?

• Gupshup lança Conversation Cloud e redefine a interação com o cliente na era da conversação

• Salesforce lança o Einstein Copilot, assistente conversacional de IA para CRM que fornece respostas confiáveis

• Sky maximiza operação de cobrança digital com plataforma BRbots

A inovação e o foco no cliente como metas de CX para o varejo, saúde e finanças, por Tiago Serrano*

• Twilio aponta tendências de mercado e tecnologia voltadas ao engajamento do cliente

• Customer centric: o caminho para melhorar a experiência do cliente

• 2024: o ano do surgimento da nova internet conversacional liderada por chatbots com tecnologia de IA

• Quem dita as regras, sua empresa ou a tecnologia?

• Veezoo pretende investir de US$ 8 a US$ 10 milhões em sua ferramenta de inteligência artificial generativa distribuída no Brasil pela Leega

Como conquistar a confiança e o engajamento dos clientes por meio das comunidades? Por Adriana Rocha*

• Sophos anuncia nova oferta de atendimento dedicado a parceiros de vendas

• Avaya nomeia Victoria Parra como diretora global de campanhas de marketing

• Estratégias de gestão para equipes remotas: como garantir a produtividade e a qualidade

• Como os dados vão impactar as pessoas em 2024?

• Estratégias de marketing são capazes de aprimorar relacionamento com cliente

Quatro tendências mundiais para serem aplicadas no varejo brasileiro, por Fernando Lauria*

• Por que apostar em recursos de customer centricity?

Automatização por BPM e/ou RPA: quais as diferenças e por qual optar? Por Hermínio Gonçalves*

• IA e atendimento ao cliente: tendência em 2024

• IBM aponta que consumidores da América Latina têm forte interesse em compras guiadas por IA

• Relatório da NTT Data mostra transformação do setor bancário rumo a nuvem e IA

• Como se conectar com o seu público: o poder das pesquisas de satisfação do cliente

• Hospital Edmundo Vasconcelos lança canal de atendimento 24 horas por whatsapp

• Housi utiliza a tecnologia chatbot com IA como ferramenta de atendimento ao cliente

• IA generativa transforma insights de CX em ROI para as empresas

• Zendesk completa aquisição da Klaus

• 5 dicas para impulsionar o customer success em 2024

• O futuro da fidelização de clientes: confira as tendências de grande protagonismo em 2024