Call to Call

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• 5 motivos para alinhar o atendimento humano e a tecnologia na sua empresa

• Qualquer pessoa está preparada para o atendimento ao cliente?

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Adeus, intuição! Olá, data-driven: a nova era da gestão de pessoas

• Zendesk escolhe Rafael Lameirão como novo vice-presidente de vendas para o Brasil

• Vendedor é componente fundamental para a experiência do consumidor

• Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo

• NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

Atendimento ao cliente: automatizar não é deixar de lado a conexão humana, por Cláudia Andrade*

Seria o engajamento interno o caminho para clientes mais satisfeitos? Por Katiuscia Teixeira*

O novo setor de telesserviços: lições e desafios de uma indústria que se prepara para o futuro, por Gustavo Faria*

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

O relacionamento com o cliente como estratégia para o desenvolvimento dos negócios, por Carla Botelho*

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

O papel das adtechs na promoção da presença feminina na tecnologia, por Fernanda Acácio*

• GFT Technologies anuncia Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios

• Hotmart anuncia nova VP de marketing

• Cogtive anuncia novo head customer service

• Beelieve anuncia lançamento com a plataforma Sebraeplace de cursos de marketing digital para pequenos negócios

Turnover: como enfrentar o principal desafio dos call centers? Por Riemann Cesar*

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

SXSW 2025: reflexões para os futuros visitantes, por Valeria Abadi*

• Entenda o funcionamento da jornada de trabalho no call center

• Estratégias para uma comunicação eficaz no telemarketing

Dia Mundial do Consumidor: A importância de conexões duradouras, por Angelo Guerra*

• Daniela Couto assume vice-presidência de negócios da Atento no Brasil

• Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia

• Com Claro, Actionline inaugura nova unidade de entregas on demand em São Paulo

• Direitos dos atendentes de telemarketing: papel da Lei do Call Center

• Pesquisa global da Godaddy revela o perfil da mulher empreendedora no Brasil

• Avaya nomeia Victoria Parra como diretora global de campanhas de marketing

• Estratégias de gestão para equipes remotas: como garantir a produtividade e a qualidade

• Open Labs anuncia novo diretor presidente Latam

• Zendesk completa aquisição da Klaus

A padaria e o cliente: um episódio que abre diálogo sobre o trabalho remoto, por Fernanda Mourão*

• Atento evolui seu ecossistema de oferta digital com soluções proprietárias e de parceiros estratégicos

• Angelo Guerra é o novo presidente da Atento no Brasil

• Total experience: porque employee experience (EX) é tão importante quanto o customer experience (CX)?

• Colaboradores felizes e clientes satisfeitos: entenda como as experiências estão conectadas

LGPD: O que você precisa saber para 2024? Por Rubens Leite*

• Especialistas da Avaya destacam tendências na experiência do cliente para 2024

• Sinch traz mais acessibilidade e inclusão dentro do whatsapp

Cinco principais características do consumidor do amanhã, por Gustavo Boyde* e Marcela Klein**

Transformação digital na saúde: gerenciando custos e melhorando a qualidade de vida em meio ao envelhecimento populacional, por Allan Conti*

Eventos extremos: como os contact centers devem se preparar para atender o cliente em momentos de stress? Por Ingrid Imanishi*

• Universidade do Consumidor promove evento em Curitiba com foco no cliente

• Eficiência e conforto: o caminho para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo para equipes de atendimento

• Cálculo de produtividade: aliado na criação de novas estratégias e capacitação

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• Telemedicina cresce nas áreas de neurologia, psiquiatria, endocrinologia e dermatologia

• Atento aplica inteligência artificial para otimizar seleção e treinamento de funcionários

O impacto da Thought Leadership na experiência de conteúdo B2B, por Fernanda Nascimento*

• Avaya anuncia curso na ESPM-SP sobre Customer Relationship Management (CRM)

• Por que vale a pena ter suporte ao cliente bilíngue?

Enquanto a tecnologia evolui, colaboradores e empresas buscam se adaptar às novas demandas do mercado, por Cristovão Wanderley*

• Estudo da NTT mostra como IA e trabalho híbrido impactam os funcionários

Profissão de assistente virtual cresce no Brasil, por Camile Just*

• Por que investir na agilidade e eficiência no atendimento ao cliente?

• Plataforma de inteligência artificial humanizada otimiza operações e reduz em média 50% dos custos

IA: executivos serão substituídos por robôs? Por Jordano Rischter*

Diferenças entre atendimento humanizado e humanização no atendimento, por Alessandro Chelini*

• Qual o perfil ideal para profissionais de atendimento ao cliente?

• AeC promove diversidade e inclusão em seus atendimentos

• Oportunidade de emprego em São Paulo: Mais de 760 vagas abertas na Concentrix Brasil

Os 10 princípios para se comunicar com o consumidor 50+, por Bete Marin e Camilla Alves*

• O que é workflow? Como funciona o sistema de gestão de fluxo de trabalho

• Do teleatendimento à alta gestão: executivas contam como é fazer carreira no telesserviço

• Qual o perfil ideal para um profissional de atendimento?

• Como construir equipes inovadoras: 4 formas comprovadas no mercado

• Atendimento ao cliente: dicas para aumentar sua persuasão e melhorar seus resultados

Inteligência artificial marca nova era da comunicação interna nas empresas, por Igor Vazzoler*

Barreira ou impulsionador: como o Contact Center pode aproximar marcas e clientes? Por Natália Castan*

Para uma melhor experiência do cliente, comece com uma melhor experiência do funcionário, por Matt George*

Esgotamento no trabalho: é preciso mitigar para crescer, por Lisia Prado*

Lembre-se disso: 100% dos clientes são pessoas, por Luiz Gonzaga*

Dia do Analista de Atendimento: o papel fundamental dos profissionais que cuidam dos clientes, por Simone Rezende*

• Atendimento personalizado e consultivo na construção civil

• Quase um terço dos brasileiros entrevistados acredita que IA assumirá boa parte das profissões atuais

• Home office: como superar os desafios da gestão de equipes virtuais

• Employer Branding: Transforme sua empresa em uma marca desejada para o mercado atraindo os melhores profissionais

Os desafios para atrair e reter talentos capacitados no mercado de tecnologia, por Cesar Salema*

Experiência do colaborador é capaz de dobrar a receita de uma organização, por Frederico Lacerda*

4 coisas que você precisa saber sobre a inteligência artificial, por Thiago Thamiel*

C-level: quando substituir? Por Ricardo Haag*

• Ingram Micro Brasil promove evento sobre o empoderamento feminino no setor de tecnologia

Assédio moral no trabalho: o que este tema tem a ver com você? Por Viviane Ribeiro Gago*

• Atento é reconhecida como uma das Melhores Empresas para pessoas LGBTI+ trabalharem na pesquisa HRC Equidade BR

• Atento oferece serviço de atendimento ao cliente em língua de sinais

Compliance: o que isto quer dizer e como de fato funciona? Por Viviane Gago*

• 8 dicas para utilizar o ChatGPT e potencializar a produtividade no trabalho

• ABT aponta soluções para proteger o emprego no setor de call center em face da Reforma Tributária

• AeC expande atuação e abre 400 vagas em Mossoró no mês de maio

• Poupatempo mantém diretrizes de atendimento para pessoas surdas

• Grupo Benner inova e anuncia implementação de ChatGPT em suas soluções