Call to Call

Categorias

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

O papel das adtechs na promoção da presença feminina na tecnologia, por Fernanda Acácio*

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

Turnover: como enfrentar o principal desafio dos call centers? Por Riemann Cesar*

Hiperautomação: 10 passos para implementá-la na sua empresa, por Hermínio Gonçalves*

Ativação de marca é o caminho para se conectar com a Geração Z, por Bruna Alves*

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

5 dicas para gerar e manter o engajamento com os clientes, por Yara Machado*

Anunciantes precisam investir na mensuração de atenção dos consumidores ou a publicidade será inviabilizada, por Rafael Reis*

O futuro das experiências de marca: A sinergia entre tecnologia e criatividade, por Renata Ankowski*

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

Grandes marcas e a mudança de paradigma no marketing digital, por Gustavo Alonge*

CRM: aliado na criação de campanhas direcionadas e eficazes, por Débora Marinari*

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

Comércio unificado: transformando a experiência de pesquisa na jornada de compra do consumidor, por Stefan Furtado*

Do CRM ao cashback: como fidelizar o cliente de forma assertiva, por Rodrigo Ribeiro*

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

11 tipos de clientes e como conquistá-los, por Willian Pimentel*

SXSW 2025: reflexões para os futuros visitantes, por Valeria Abadi*

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

Entre IA genérica e IA focada, fique com a segunda! Por André Fernandes*

A importância do SAC na relação duradoura com o consumidor, por Mirella Marchi*

Qual a importância da jornada do cliente na implementação de um ERP? Por Viviele Batista*

Com restrição de dados e busca por eficiência, programas de fidelidade ganham protagonismo nas marcas, por Nathália Dalla Corte*

Dia Mundial do Consumidor: A importância de conexões duradouras, por Angelo Guerra*

IA generativa: aliada essencial para a boa gestão dos negócios, por Mauricio Frizzarin*

Como a UX offline pode aumentar o lucro das empresas? Por Renan Cardarello*

Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios, por Ingrid Imanishi*

A utilização da inteligência artificial para o social media: Economia de tempo e aumento do engajamento, por Vinícius Taddone*

Você atingiu todos os objetivos em seu último evento? Por Mônica Schimenes*

O futuro do varejo é agora. Você está preparado? Por Cristiane Amaral* e Natalia Sperati**

A inovação e o foco no cliente como metas de CX para o varejo, saúde e finanças, por Tiago Serrano*

Entenda o conceito de UC & Collaboration, o poder da comunicação unificada, por Ary Vilhena*

Como conquistar a confiança e o engajamento dos clientes por meio das comunidades? Por Adriana Rocha*

Quatro tendências mundiais para serem aplicadas no varejo brasileiro, por Fernando Lauria*

Decifrando a voz: entre comando e biometria, por Marcelo Peixoto*

Automatização por BPM e/ou RPA: quais as diferenças e por qual optar? Por Hermínio Gonçalves*

A revolução de IA em finanças é uma equação com muitas variáveis, por Tercio Rangel*

Segurança digital e o tempo de reação, por Denis Furtado*

Como melhorar a experiência do cliente nas seguradoras? Por Luiz Correia*

O que pode ser feito para aprimorar os serviços de telemedicina no Brasil, por Allan Conti*

Refletindo sobre o marketing de influência em 2024, por Felipe Oliva*

Tecnologia e hiperpersonalização reinventam o varejo farmacêutico, por Wilson Oliveira Júnior*

ChatGPT: Até onde vai a linha de LGPD para esse recurso? Por Ricardo Maravalhas*

A padaria e o cliente: um episódio que abre diálogo sobre o trabalho remoto, por Fernanda Mourão*

Marketing estratégico: o segredo para vendas complexas, por Danilo Superbi*

Inteligência artificial: cenário de oferta e demanda na América Latina, por Kefreen Batista*

CX em telecomunicações: Inteligência artificial colabora com a revolução do atendimento, por André Fernandes*

4 tendências de IA que irão moldar o consumo no Brasil, por Walter Hildebrandi*

A criatividade baseada em dados: a IA como aliada na batalha contra o aumento dos custos das mídias digitais, por Jill Gray*

Biometria de voz é arma contra golpes no whatsapp, por Marcelo Peixoto*

Tendências 2024: mercado da comunicação mira de digitalização à inteligência artificial e além, por Cássio Naressi*

Uma análise sobre o engajamento dos consumidores em 2024, por Daniel Simões*

O uso da inteligência artificial no atendimento ao cliente, por Giovanni Milani*

Customer experience no setor de data centers: como prover uma jornada do cliente eficiente, por Rodrigo Radaieski*

Verdade nua e crua: no marketing B2B, marca desconhecida é sinônimo de fracasso! Por Mário Soma*

3 dicas para oferecer um customer experience de excelência e alavancar vendas em 2024, por Ingrid Imanishi*

Experiência omnicanal e a importância para o seu negócio, por Roberto Ribeiro*

Fidelização inteligente para 2024 e estratégias para encantar clientes, por Luiz Fernando Dias Guedes*

Programas de lealdade continuarão sendo uma forte estratégia de marketing para as empresas em 2024, por Aluísio Diniz Cirino*

Por que conteúdo não é o suficiente: a importância da performance no marketing, por Elaine Costa*

Como a IA pode alavancar a área de customer experience? Por Maria Luiza Chiquetto*

O impacto do abuso de cupons na estratégia de prevenção à fraude e incentivos à aquisição e fidelização de clientes, por Diogo Sersante*

Tendência tecnológica para 2024: Inteligência artificial e a terceira onda da evolução da TI, por Otávio Argenton*

Business partner: A chave para a excelência no atendimento ao cliente, por Gustavo Pasqual*

Tendências e perspectivas para o varejo para 2024 após profundas mudanças em 2023, por Júlio Bastos*

Hiperautomação: saiba as vantagens e formas de aplicá-la em seu negócio, por Danielle Franklin*

O poder da mídia OOH para tornar as campanhas publicitárias únicas, inesquecíveis e inteligentes, por Joaquim Lopes*

Fim dos cookies em 2024: a nova era de consentimento e relacionamento, por Gustavo Boyde*

LGPD: O que você precisa saber para 2024? Por Rubens Leite*

Inteligência artificial no varejo: 5 dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente no dia a dia, por Ivan Fernandes*

Tecnologia para fidelização. Como aplicar? Por Fabricio Visibeli*

10 tendências para a cobrança digital e omnicanalidade em 2024, por Eduardo Tambellini*

Qual será o futuro dos bots no Brasil? Por Leonardo Coelho*

Marketing 5.0 Explorado: a tecnologia em harmonia com a humanidade, por Sthefany Bernal*

LGPD: O que você precisa saber para 2024? Por Rubens Leite*

A era da personalização na experiência do consumidor, por Marcus Piombo*

Customer experience: seis tendências para 2024, por Thiago Gomes*

5 Tendências do setor de customer experience em 2024, por Luiz Camargo*

As tendências e estratégias vencedoras para se ter sucesso como Social Media em 2024, por Vinícius Taddone*

A importância da personalização na experiência do cliente, por Fábio Carvalho*

Sua marca lidera a mudança, ou segue as regras de quem mudou primeiro? Por Juliana Saab*

Como preparar a infraestrutura de TI para atender as vendas no Natal, por Cleyton Leal*

Cinco principais características do consumidor do amanhã, por Gustavo Boyde* e Marcela Klein**

Transformação digital na saúde: gerenciando custos e melhorando a qualidade de vida em meio ao envelhecimento populacional, por Allan Conti*

Eventos extremos: como os contact centers devem se preparar para atender o cliente em momentos de stress? Por Ingrid Imanishi*