Call to Call

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Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Guilherme Barreiro é nomeado diretor da unidade de negócios BRLink e serviços da Ingram Micro

Turnover: como enfrentar o principal desafio dos call centers? Por Riemann Cesar*

Ativação de marca é o caminho para se conectar com a Geração Z, por Bruna Alves*

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

5 dicas para gerar e manter o engajamento com os clientes, por Yara Machado*

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

Anunciantes precisam investir na mensuração de atenção dos consumidores ou a publicidade será inviabilizada, por Rafael Reis*

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

Grandes marcas e a mudança de paradigma no marketing digital, por Gustavo Alonge*

CRM: aliado na criação de campanhas direcionadas e eficazes, por Débora Marinari*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Como investir em experiência do cliente fez uma confeitaria expandir para todo o Brasil

• Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Da personalização à entrega: como o caso da TV lançada pelo muro ilustra os desafios na experiência do cliente

• Interromper tratamentos médicos pode piorar condições de saúde: saiba como resgatar pacientes

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

Comércio unificado: transformando a experiência de pesquisa na jornada de compra do consumidor, por Stefan Furtado*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

11 tipos de clientes e como conquistá-los, por Willian Pimentel*

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

Entre IA genérica e IA focada, fique com a segunda! Por André Fernandes*

A importância do SAC na relação duradoura com o consumidor, por Mirella Marchi*

• Entenda o funcionamento da jornada de trabalho no call center

• Estratégias para uma comunicação eficaz no telemarketing

• A experiência do cliente está diretamente ligada ao atendimento

• RD Station dá dicas de como as empresas podem aprimorar a experiência de seus clientes e aproveitar a abordagem conversacional

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• GeneXus by Globant lança ferramenta para criação de assistentes com inteligência artificial

• Corrida pela satisfação do cliente impulsiona o mercado de biometria de voz

• Como a análise de dados transforma a experiência que uma empresa pode oferecer aos seus clientes

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Criando conexões: como as APIs ampliam estratégias de vendas nos canais online e offline

Qual a importância da jornada do cliente na implementação de um ERP? Por Viviele Batista*

Com restrição de dados e busca por eficiência, programas de fidelidade ganham protagonismo nas marcas, por Nathália Dalla Corte*

• Yalo lança solução de IA integrada ao whatsapp para cinco novos setores

• Hiperpersonalização: a revolução na experiência do cliente no mundo digital

• SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

• Qlik anuncia 10 tendências de dados, analytics e IA para 2024

Dia Mundial do Consumidor: A importância de conexões duradouras, por Angelo Guerra*

IA generativa: aliada essencial para a boa gestão dos negócios, por Mauricio Frizzarin*

• Olhos do consumidor: como estruturar seu negócio para atender as necessidades dos clientes e compradores

• Tahto comemora três anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

• Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

• Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia

• Dia do Consumidor: ABAI Brasil lança e-book que destaca a importância da ética nos negócios

Como a UX offline pode aumentar o lucro das empresas? Por Renan Cardarello*

• Atendimento por chat é tendência em 2024

• A revolução do marketing digital através da inteligência artificial: Estratégias mais eficientes e inovadoras

• Com Claro, Actionline inaugura nova unidade de entregas on demand em São Paulo

• A ascensão do autoatendimento: Smartstorage adere ao autosserviço

• Pesquisa revela que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots

• Pesquisa investiga o impacto da inteligência artificial generativa no marketing brasileiro

• C6 Bank é o banco com melhor jornada do cliente, diz pesquisa

• Direitos dos atendentes de telemarketing: papel da Lei do Call Center

• É preciso vender fiado para garantir a fidelidade dos clientes?

Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios, por Ingrid Imanishi*

A utilização da inteligência artificial para o social media: Economia de tempo e aumento do engajamento, por Vinícius Taddone*