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As tendências tecnológicas que moldarão 2025, por Alexandro Croce*

Tendências do CRM para 2025: O futuro da personalização e integração de dados, por Renan Marafigo*

Saia da zona de conforto: Como a automação está redefinindo o sucesso das empresas, por Fernando Baldin*

• Comunicação estratégica: o papel do atendimento ao cliente em momentos de crise

IA é fator-chave para melhorar jornada do paciente no atendimento hospitalar, por Claudia Andrade*

A transformação da experiência de compra B2B e venda mais eficiente e competitiva. Bem-vindo a Era one-stop-shop! Por Eduardo Ide*

Como aproveitar de forma inteligente o pós-Black Friday, por André Cruz*

Machine learning será cada vez mais decisivo para a competitividade e a sustentabilidade dos negócios, por Guilherme Barreiro*

• Seis em cada 10 bancos têm caso de uso de IA generativa

Cada consumidor é único: como se comunicar de forma assertiva? Por Carlos Feist*

Tendências da IA para 2025 prometem reconfigurar o mundo em que vivemos, por Silvio Ferraz de Campos*

Como o marketing de performance pode ser um aliado para alavancar a receita do e-commerce, por Evelin Amaral*

A era da Ask Engine Optimization: Como ser encontrado pelas inteligências artificiais, por Vinícius Taddone*

• Benefícios da IA impactam no atendimento ao cliente

• Gestão de benefícios: o caminho para reter talentos e reduzir custos em empresas

• Pontaltech e Nova Vida firmam parceria para aperfeiçoar a comunicação com clientes

• Startup lança tecnologia de atendimento multiagente para otimizar experiência no setor da saúde

• NICE elimina barreiras de idioma em tempo real com o lançamento CXone Mpower SmartSpeak

• Tecnologia e empatia são peças-chave para aprimorar o suporte ao cliente na era digital

• Black Friday transforma chamadas de atendimento em canal de receitas para empresas

• Profissionais 50+ ganham espaço nos telesserviços

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Braze, plataforma líder em engajamento de clientes, abre escritório no Brasil

Do atendimento ao cliente à saúde: Como os assistentes virtuais inteligentes estão moldando o mercado em diferentes setores, por Francisco Chang*

Técnicas de personalização podem aprimorar a experiência de compra na Black Friday e ser um diferencial na fidelização de clientes, por Rodrigo Villela*

• Certisign amplia investimento em tecnologia nos canais de atendimento por meio de parceria com a empresa Mutant

• Relatório e plataforma da Twilio apontam como falar com seus clientes nessa Black Friday e Cyber Monday

• Preferência do consumidor provoca investimentos em chatbots na saúde

• Robbu inova processos de monitoria de ligações na Paschoalotto e automatiza mais de 60% da força de trabalho

• Com IA, “Tá Na Mão” aumenta em 30% a eficiência na comunicação interna e gestão de processos no setor de consórcios

• Alares reinaugurou loja modelo no RN, a ser replicada em todo o país

• Varejo brasileiro ainda ignora acessibilidade digital

Natal: cinco ações para criar conexão emocional com o cliente, por Renan Cardarello*

• Leega lista 15 passos essenciais para transformar empresas em organizações orientadas a dados

• 4 dicas para atrair e fidelizar clientes nas datas de fim de ano

Os chatbots como aliados na conexão entre marcas e clientes, por Juan José Murphy*

• Capacitação no atendimento ao cliente melhora resultados empresariais

• Leandro Sobral do Press Manager fala sobre release e a comunicação com jornalistas no Comunicação é Tudo

Planejamento de marketing para o e-commerce em 2025 deve contemplar uso de novas tecnologias, por Felipe Rodrigues*

• Atendimento de excelência é a chave do sucesso no varejo físico

• Netbr firma parceria com a britânica Customer Futures, especializada em “Empoderamento do Consumidor”

• Como grandes empresas estão usando programas de fidelidade para ampliar as estratégias de marketing

Open finance ganha impulso com IA, chatbots inteligentes e experiências personalizadas, por Sérgio Favarin*

Afinal, a IA vai substituir os humanos no atendimento ao cliente? Por Rafael Brych*

Natal no varejo: como estreitar o relacionamento com o cliente? Por Thiago Gomes*

Os anos terminam e começam iguais para o e-commerce? Expectativas e reinvenção para 2025, por Amanda Rodrigues*

• GenAI impulsiona a transformação dos negócios e da TI na nuvem AWS, aponta estudo TGT ISG

• Preferência em atendimento por IA cresce no setor da saúde

• Seis impactos da inteligência artificial na experiência do consumidor na Black Friday 2024

• GoDaddy fornece insights sobre o comportamento de compras de fim de ano dos consumidores brasileiros e destaca oportunidades para pequenas empresas

• Como o atendimento ao cliente pode ser um diferencial em períodos de promoções

• Mastercard reinventa o processo de pagamento sem senha e cartões sem número

Geração Z: Como a IA age na personalização da experiência, por Marcus Piombo*

Automação do marketing tem whatsapp como ferramenta estratégica, por Felipe Rodrigues*

• Soluções de IA e low-code podem impulsionar estratégias de e-commerce na Black Friday

• Gerações conectadas: atenda todas as faixas etárias

• Mercedes-Benz inova: atendimento via WhatsApp agiliza serviços

• Jitterbit expande a disponibilidade global de suporte ao cliente, em formato 24/7 com agentes ao vivo e serviços profissionais

• Chatbots e RPAs revolucionam a produtividade corporativa

CX não é tudo igual! Transforme a experiência do cliente na era da inteligência artificial, por Thiago Siqueira

Comunicação digital sem planejamento gera ruído: como uma estratégia bem desenhada pode transformar a marca da empresa, por Mário Soma*

Dados: o recurso mais valioso que as empresas ainda não exploram totalmente, por Rubia Coimbra*

• A importância da terceirização das operações de contact center para as empresas

• Falhas no planejamento de marketing podem ser remediadas com o uso de plataformas de automação

• Freddy AI Agent: nova solução da Freshworks transforma atendimento e reduz custos

A Black Friday da inteligência artificial – e como usá-la a seu favor, por Florian Bessonnat*

• Executivos da Genesys analisam estágio atual do uso da IA na gestão do atendimento ao cliente

• Programas de fidelidade em aplicativos ajudam na redução de churn

Como a colaboração e a tecnologia impulsionam o crescimento do varejo no Brasil, por Jane Medwin*

• IA no atendimento: equilíbrio entre tecnologia e humanização

• Especialista em telefonia dá dicas de como se adequar à nova regulação da Anatel

• Grandes redes do varejo estão perdendo o medo da digitalização

• IA generativa revoluciona negócios na América Latina, aponta relatório

• 5 acertos para alavancar a receita do e-commerce com o marketing de performance

• Pesquisa da Norton revela como brasileiros estão usando IA nas compras online de fim de ano

Conte com a tecnologia para mitigar adversidades no atendimento pós-venda da Black Friday, por Ingrid Imanishi*

• Agentes virtuais: qual o impacto no atendimento?

• Segurança de dados ainda é barreira para adoção de assistentes digitais nas compras online deste fim de ano

• IA generativa vai acabar com o chatbot? Qual o futuro do negócio de TI?

• Tendências de biometria facial e inteligência artificial moldam o varejo e a indústria de meios de pagamento para 2025

• Evolução nos negócios: do instinto às decisões baseadas em dados

• Desvendando a transformação digital

• NICE apresenta nova versão do CXone Mpower, a melhor plataforma de IA para automação de experiência do cliente

• Inteligência artificial transforma o design de UX/UI ao melhorar experiências digitais

• Yalo impulsiona vendas B2B da Mondelez com digitalização do canal tradicional via whatsapp

• Atendimento ao cliente: o segredo por trás de uma imagem de marca forte e reconhecida

• PagBank inova no atendimento ao cliente com inteligência artificial da AWS

• Público brasileiro faz mais compras por aplicativos e e-commerce cresce

No comércio eletrônico, a personalização é um gerador ativo de receita, por Rodrigo Villela*

O impacto da IA no WhatsApp, por Alex Winetzki*

• Tecnologias focadas na experiência do cliente ajudam empresas a atender melhor e a vender mais

• Carnê: o retorno triunfal que fideliza clientes e impulsiona vendas

GenAI? Primeiro, precisamos de dados, por Guilherme Barreiro*

• A importância do pós-atendimento na fidelização de clientes

• Freshworks apresenta agente de IA que melhora em até 45% experiência do cliente e funcionário

• Já podemos falar sobre a Black Friday? Veja três estratégias de venda

IA generativa avança com os agentes de fluxos sofisticados, por Marco Silva e Silva*

• 91% dos consumidores, no mundo, esperam engajamento por meio dos seus canais favoritos

Varejo omnichannel: A transformação está nos dados, por Cesar Ripari*