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• Como dar segurança e facilitar os pagamentos no seu e-commerce? Conheça a API de pagamento

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

• Hotmart anuncia nova VP de marketing

• Cogtive anuncia novo head customer service

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Como investir em experiência do cliente fez uma confeitaria expandir para todo o Brasil

• Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Da personalização à entrega: como o caso da TV lançada pelo muro ilustra os desafios na experiência do cliente

• Interromper tratamentos médicos pode piorar condições de saúde: saiba como resgatar pacientes

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

• Entenda o funcionamento da jornada de trabalho no call center

• Estratégias para uma comunicação eficaz no telemarketing

• A experiência do cliente está diretamente ligada ao atendimento

• RD Station dá dicas de como as empresas podem aprimorar a experiência de seus clientes e aproveitar a abordagem conversacional

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• GeneXus by Globant lança ferramenta para criação de assistentes com inteligência artificial

• Corrida pela satisfação do cliente impulsiona o mercado de biometria de voz

• Como a análise de dados transforma a experiência que uma empresa pode oferecer aos seus clientes

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Criando conexões: como as APIs ampliam estratégias de vendas nos canais online e offline

• Yalo lança solução de IA integrada ao whatsapp para cinco novos setores

• Hiperpersonalização: a revolução na experiência do cliente no mundo digital

• SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

• Qlik anuncia 10 tendências de dados, analytics e IA para 2024

• Olhos do consumidor: como estruturar seu negócio para atender as necessidades dos clientes e compradores

• Tahto comemora três anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

• Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

• Daniela Couto assume vice-presidência de negócios da Atento no Brasil

• Dia do Consumidor: ABAI Brasil lança e-book que destaca a importância da ética nos negócios

• Atendimento por chat é tendência em 2024

• Com Claro, Actionline inaugura nova unidade de entregas on demand em São Paulo

• A ascensão do autoatendimento: Smartstorage adere ao autosserviço

• Pesquisa revela que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots

• C6 Bank é o banco com melhor jornada do cliente, diz pesquisa

• Direitos dos atendentes de telemarketing: papel da Lei do Call Center

• É preciso vender fiado para garantir a fidelidade dos clientes?

• Companhias aéreas focam na experiência do consumidor ao se protegerem de golpes no setor

• Pesquisa divulga dados inéditos sobre os e-commerces de Brasil e México e suas estratégias para crescer em 2024

• Pesquisa indica que 86% das pessoas apontam o whatsapp como uma boa ferramenta de comunicação com empresas

• “O Dia do Consumidor não é só uma data de ofertas”, diz Leonardo Araujo, do Gad

• Inteligência artificial redefine setores tradicionais da economia

• Dia do Consumidor: como se antecipar para a data e aproveitar o período para bons negócios

• Diversificação de canais: O segredo do sucesso na publicidade online

• Bots altamente configuráveis e inteligentes decolam a operação

• Neuromarketing, branding e social commerce são destaque no Digitalks Ads e Digital Marketing

• Chatbots com IA aumentam o lucro das empresas

• Qual é o potencial de manipulação dos consumidores pela inteligência artificial?

• Gupshup lança Conversation Cloud e redefine a interação com o cliente na era da conversação

• Salesforce lança o Einstein Copilot, assistente conversacional de IA para CRM que fornece respostas confiáveis

• Healthtechs investem em tecnologias que permitem às instituições de saúde acompanhar todos os passos do cliente, do primeiro atendimento ao tratamento