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• Subestimados por muitas empresas, sistemas de CRM melhoram o atendimento e maximizam o número de vendas

• Atento lança AI Studio, sua plataforma avançada de IA para elevar a experiência e a eficiência no relacionamento com o cliente

• Entenda a ascensão da IA regenerativa no marketing

• Aplicativos tornam-se ferramentas poderosas para a fidelização de clientes no varejo

• NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

• Twilio mostra como ferramentas de voz são de grande relevância para uma inesquecível experiência do cliente

• Fintech lança CreditChat, solução de IA generativa para acelerar análise e concessão de crédito para empresas

• Inteligência artificial no varejo: 4 dicas de como garantir qualidade e segurança no atendimento

• 4 formas de usar o e-mail marketing para ampliar as vendas online

• IA revela como marcas podem conquistar o público e aumentar as vendas no TikTok

• Como as redes sociais impactam o consumo e a experiência do cliente?

• Com IA, bebot aperfeiçoa e padroniza métrica de publishers

• IBM revela próximo capítulo do watsonx com código aberto, inovações de produto e ecossistema para impulsionar a IA empresarial em escala

• As promoções são a chave para a fidelidade do cliente?

• Marcas que adotam IA podem aumentar as conversões em 4 vezes, aponta estudo da CleverTap

• Novo Google: Avanço com IA desafia a OpenAI

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Fidelizar clientes: 3 dicas para um pós-venda de sucesso

• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

• Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

• Domine o e-commerce: estratégias infalíveis para impulsionar as vendas online

• Avaya e LivePerson anunciam nova parceria para oferecer o melhor CX da categoria

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• SoluCX lança solução que permite responder clientes utilizando ChatGPT

• Fila utiliza solução de omnicanalidade do Myrp Enterprise em flagships

• Experiência do consumidor: a presença da marca em cada etapa da jornada*

• Em dois meses de operação, Norcoast lança novo canal de atendimento e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

• Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas

• Ideris anuncia nova parceria com a GoBots

• Empresas brasileiras são as mais rápidas do mundo em resolver problemas de seus clientes, aponta Freshworks

• Transformação digital amplia potencial de personalização do varejo: confira 5 benefícios

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Inteligência artificial torna-se fator imprescindível para estratégias de precificação

• MakeOne anuncia nova divisão focada em soluções de inteligência artificial

• Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente

• v3rso, marca do Grupo Emiliano, inova no setor hoteleiro de luxo combinando automação e inteligência artificial

• Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano

• Customer Insights 2024: estudo revela tendências de cultura customer centric em empresas brasileiras

• Levantamento exclusivo aponta os canais mais utilizados para compra de presentes no Dia das Mães

• Everymind: Líder em implementações Salesforce no Brasil projeta crescer 60% ainda em 2024

• A importância estratégica do marketing digital para impulsionar as vendas de PMEs no Dia das Mães

• dbm Contact Center promove evento sobre o mercado de customer experience, IA e BPO

• Tendência do customer centric e os cuidados com dados do novo consumidor

• Você sabe o que quer dizer a expressão “customer-centric” e o que ela representa para o mundo dos negócios?

• Zoho Marketing Automation lança integração gratuita com o whatsapp e mira as PMEs brasileiras

• Cultura consumer centric e os processos de inovação da Liv Up

• IA para empreendedores: impulsione negócios com ChatGPT e Gemini

• Como dar segurança e facilitar os pagamentos no seu e-commerce? Conheça a API de pagamento

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

• Hotmart anuncia nova VP de marketing

• Cogtive anuncia novo head customer service

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Como investir em experiência do cliente fez uma confeitaria expandir para todo o Brasil

• Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

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• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

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