Call to Call

Categorias

• Eficiência e conforto: o caminho para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo para equipes de atendimento

• FAQ inteligente: melhores dicas para ter uma boa página

• Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego

• Comunicação de sucesso: como a omnicanalidade gera eficiência de relacionamento para companhias

• Unilever e Accenture colaboram para a próxima geração de IA

• Talk Communications implanta jornada phygital para cobrança de inadimplentes da Cedae

• Chatbot da Prefeitura de SP realizou 92,7 Mil atendimentos por Whatsapp em 30 dias de serviço

• Inteligência artificial orienta as vendas de fim de ano

• Iniciador de pagamentos ajuda a reduzir o abandono de carrinhos, que chega a 85% no e-commerce brasileiro

• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• Empresas investem em biometria para combater o deepfake

• Popularização do open finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista

• Setor de crédito e cobrança é um dos principais empregadores do Brasil e busca autorregulação

• Cálculo de produtividade: aliado na criação de novas estratégias e capacitação

• As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

• IA conversacional da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia e eleva a satisfação do cliente com recursos inovadores

• O que esperar do e-commerce para o próximo ano

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis

• Como o ChatGPT está mudando as regras do jogo no setor financeiro

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

• Sete dicas para implementar inteligência artificial visando o bom atendimento ao cliente

• Experiência do usuário é a chave para retenção e engajamento em apps mobile

• Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo

• Embasa faz 52% dos atendimentos por meio de bot no whatsapp

• 84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial nos negócios, aponta a Linx

• Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente

• 4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday

• Relatório Cadastra/Similarweb mostra avanço da IA, experiências reais e outras tendências no SEO

• CryptoMarket lança Customer Success Management para clientes latinos

• 1 ano de ChatGPT: Saiba como a inteligência vai moldar as operações do e-commerce

• Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco

• Atendimento ao cliente é chave para crescer a receita de pequenas empresas

• Com foco em retenção de clientes, ISH Tecnologia investe na área de customer care

• Atento aplica inteligência artificial para otimizar seleção e treinamento de funcionários

• Por que vale a pena ter suporte ao cliente bilíngue?

• Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios

• Grupo Stefanini lança SophieX

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Claro Brasil converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas em experiências digitais

• Atendimento ao cliente: Minutrade aposta em ferramenta de integração da Zendesk para reduzir tempo de chamados

• 4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente

• KSL inova ao manter atendimento humanizado em ambiente predominantemente digital

• Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp

• Como a sua empresa pode fazer bom uso da inteligência artificial

• Soprema adota chatbot nos canais diretos com o cliente e aumenta em 34% suas vendas online

• Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros

• Pesquisa mostra que 70% das empresas brasileiras vão investir em IA em 2023

• 4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday

• SAP lança recursos de IA generativa no portfólio de CX

• Atento lança solução com IA generativa da Microsoft

• Central 2.0: tecnologia potencializa experiência do cliente e alavanca lucro em concessionária

• Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google

• Primeira ferramenta brasileira que automatiza coleta de dados amplia gama de conectores

• Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House

• Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já

• Chat Learning é a grande vencedora do Desafio Smiles no Arena BlackRocks

• Nova palavra de ordem das empresas customer centric

• Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

• Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

• Limpeza e atendimento pesam mais que preço na hora de brasileiros escolherem um bar ou restaurante

• Whatsapp e redes sociais são os canais de comunicação mais utilizados pelas empresas no Brasil, de acordo com estudo

• Inovando na comunicação entre empresas e clientes, Robbu integra voz ao atendimento por WhatsApp Business API

• Saiba como usar o cloud computing no atendimento ao cliente

• 3 dicas para implementar inteligência artificial em CX

• Por que investir na agilidade e eficiência no atendimento ao cliente?

• Qlik anuncia pesquisa que detalha como as empresas estão investindo e implementando inteligência artificial generativa para obterem sucesso

• Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA

• Black Friday: saiba como o ChatGPT pode alavancar as vendas no período

• Plataforma de inteligência artificial humanizada otimiza operações e reduz em média 50% dos custos

• Clientes inadimplentes? Entenda como a tecnologia tem ajudado na recuperação de crédito

• Atento lança centro de excelência em inteligência artificial para impulsionar a criação de soluções ágeis e inovadoras

• Novas lideranças da Neo investem em transformação digital para dinamizar o mercado de CX

• Nice reformula aplicativo MyNice App que fica ainda mais simples, inteligente e personalizado

• 5 estratégias para melhorar o atendimento veterinário

• Dicas para potencializar as vendas pelo WhatsApp em datas comemorativas relevantes para o comércio

• Consolidadas no físico, marcas como Cacau Show e Whirlpool apostam em aplicativos para expansão

• Pesquisa aponta que 70% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem experiência de compra

• 3C Plus se fortalece como uma uma solução omnichannel ao lançar ferramenta de WhatsApp

• Os canais para pagamento são do interesse da clientela!

• ConectCar atinge 70% de retenção em Unidade de Resposta Ativa para 1 milhão de chamadas de clientes atendidas

• Decolar usa ferramentas de inteligência artificial para auxiliar na escolha das melhores opções de viagem

Como ser eficiente ao implementar IA em sua jornada de cliente, por Rodrigo Marinho*

• Sinch anuncia o desenvolvimento de soluções com o novo Flows do WhatsApp Business Platform

• Nice inicia processo de aquisição da LiveVox para revolucionar a comunicação proativa com o poder da IA conversacional

Como elevar a experiência do cliente na jornada rumo a uma estratégia de nuvem, por José Costa*

• PhoneMyBot da Interactive Media agora está disponível no Genesys AppFoundry

• Com chatbots e inteligência artificial, Ubots atendeu mais de 9,5 milhões de clientes em um ano

• 8 ferramentas que podem impulsionar as vendas do comércio

• Bots ajudam varejo no Dia das Crianças em momentos-chave das vendas

• Pesquisa da Bain indica que 58% dos executivos brasileiros consideram a adoção da inteligência artificial como prioridade estratégica

• Tecnologia na Black Friday: entenda como as empresas estão se preparando para a maior promoção do ano

• Reduza a inadimplência de clientes de forma eficaz com o e-mail de cobrança

• Atento revoluciona o atendimento ao cliente com solução inovadora que une brand persona e inteligência artificial

• Atualização do Nice CXone traz recursos de suporte, hub de integração e supervisor para Microsoft Azure, alimentados por IA

• Soluções da Nice levam o CX da Cielo a um novo patamar

• WhatsApp alcança 99% dos usuários, mais do que o Instagram com 87%