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• Vero otimiza o atendimento ao cliente com a Coddera e Genesys Cloud

• Automação e IA estão redefinindo o atendimento ao cliente: aplicação dessas soluções alavanca negócios

• Levantamento revela uso de IA na comunicação corporativa pela América Latina em 2024

• NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

• Plataforma TIVIT SENSR é lançada com IA e chatbot integrados

• Chatbot em agendamento médico alivia demanda de atendentes em 41%

• Inteligência artificial está mudando o papel dos profissionais de atendimento a clientes

• 5 motivos para alinhar o atendimento humano e a tecnologia na sua empresa

• Inteligência artificial vira peça-chave para alavancar conceito customer experience nas indústrias

• Qualquer pessoa está preparada para o atendimento ao cliente?

• GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais

• Atendimento omnichannel: a revolução no relacionamento entre empresas e clientes

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

• Marketing B2B e o fim dos cookies: a nova era de transparência e relacionamentos fortes

• Doris inaugura o experience-commerce para lojas físicas, transformando a experiência de compras do varejo de moda no Brasil

• Integração múltipla, rápida e eficiente para sistemas transacionais

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Como as empresas devem se preparar para o fim dos cookies?

• Empresas transformam análise de dados em aliada para a fidelização e captação de novos clientes

• Ferramentas de CRM aproximam o cliente da empresa e simplificam processos

• Solução de IA da Prime Control aumenta produtividade de QA em até 70%

• Estudo da IBM: engajamento de fãs e mudanças no consumo esportivo revelam novas oportunidades para integrações tecnológicas, incluindo a IA

• CX nas prospecções B2B: investir em dados e empatia garante boa experiência do cliente

• OXXO amplia interações em chatbot por meio de inteligência artificial junto à Botmaker

• Validação biométrica criada pela Intelbras e Serpro aprimora experiência de acesso em eventos e personaliza atendimento de clientes do setor financeiro

• Dez motivos para usar chatbots no setor da saúde

• Embratel, Claro e BB transformam experiência dos clientes com 5G

• Preparação para a Black Friday: como os testes de performance são essenciais para esta data

• Pesquisa da HubSpot revela benefícios da IA para equipes de vendas

• Conheça os quatro principais problemas de um funil de vendas e como consertá-los

• Setor financeiro ainda precisa melhorar a experiência digital no atendimento ao cliente e na busca por serviços nos apps, aponta estudo do Google Cloud

• CSX Week 2024: Zoho Desk participa do principal evento sobre sucesso do cliente da América Latina

• Seis passos para transformar dados em comunicação assertiva

• Especialista explica como a análise de dados pode colaborar para a melhor experiência do usuário e aumento de faturamento

• 5 dicas para manter a fidelidade do cliente no e-grocery

• Zendesk escolhe Rafael Lameirão como novo vice-presidente de vendas para o Brasil

• Pesquisa da Gupshup revela que mais da metade dos brasileiros prefere se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

• Zenvia lança chatbot de IA generativa para facilitar e transformar as experiências entre marcas e pessoas

• Philip Kotler, principal referência do Marketing, realiza debate e lança livro na ESPM, em São Paulo

• Oitava edição do relatório anual Global Insights Report da DoubleVerify destaca a crescente importância das métricas de atenção

• Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente

• Como os bancos brasileiros podem entregar serviços que priorizam o cliente

• Relatório da Twilio revela que o uso ético da IA será uma vantagem comercial frente à concorrência

• Monitoramento em tempo real precisa ser visto como crucial na jornada do cliente, diz especialista

• Robôs são a nova tendência para atendimento em eventos corporativos

• NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

• Mercado de programas de fidelidade cresce 18% em resgates e empresas ampliam faturamento em 13,6%

• Por que atender bem um cliente é importante?

• 5 Formas de melhorar o marketing omnichannel de sua empresa

• Transformação digital e a influência do CRM: entenda como o setor revoluciona a gestão de relacionamento com o cliente

• Apple é revelada como a primeira marca de US$ 1 trilhão do mundo

• Globant Brasil avança com o estúdio focado na fidelização de clientes

• TCS lança o WisdomNext, plataforma de IA generativa pioneira no setor

• E-Deploy oferece o Edy GPT, chatbot com IA generativa para responder as dúvidas de seus clientes

• Vendedor é componente fundamental para a experiência do consumidor

• Como está seu cliente? 10 dicas para evitar churn em sua empresa

• Fluxos de conversa otimizados melhoram a eficácia dos chatbots baseados em IA

• 84% dos líderes brasileiros de marketing B2B estão otimistas sobre a capacidade de gerar receita no próximo ano

• Hospital Vera Cruz aprimora a experiência do paciente com o UpToDate

• Conheça quais são os benefícios do atendimento automatizado no segmento de saúde

• Avaya reconhece líderes em inovação em CX com o prêmio Parceiro do Ano na América Latina

• Clientes fiéis gastam 67% a mais que novos consumidores; Especialista destaca programas de fidelidade para impulsionar ganhos das empresas

• Quem é quem no e-commerce? Os diferentes perfis de consumidor online

• Zoho anuncia acesso antecipado ao CRM para Todos, democratizando o CRM para diferentes equipes em uma única plataforma

• Braze estabelece presença local no Brasil, Bucareste, Dubai e Seul

• Twilio investe em interoperabilidade aprimorada com data warehouses com o lançamento de seu novo produto Linked Audiences

• Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

• NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

• 6 formas de otimizar o UX do seu produto digital com IA

• RCS: uso da ferramenta cresce 16 vezes no BR e pode ser usada para melhorar experiência do cliente

• Inteligência artificial: como as ferramentas potencializam o marketing digital

• Chatbot: 5 tecnologias para melhorar a experiência do cliente com IA

• CEO de loyalty tech brasileira, a Alloyal, considera que consumidor quer mais do que pontos e descontos: ele busca iniciativas de lealdade com a marca

• Getbots avança no mercado de chatbots e prevê segundo semestre promissor

• Especialista cita estratégias que podem ajudar startups a conquistarem novos clientes e diminuírem taxas de cancelamento

• Especialista destaca a importância do centro de serviços compartilhados nas empresas

• Metodologias ágeis melhoram a experiência e o relacionamento com o cliente

• Especialista explica a importância de entender o “não” na hora da venda

• Subestimados por muitas empresas, sistemas de CRM melhoram o atendimento e maximizam o número de vendas

• Atento lança AI Studio, sua plataforma avançada de IA para elevar a experiência e a eficiência no relacionamento com o cliente

• Entenda a ascensão da IA regenerativa no marketing

• Aplicativos tornam-se ferramentas poderosas para a fidelização de clientes no varejo

• NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

• Twilio mostra como ferramentas de voz são de grande relevância para uma inesquecível experiência do cliente

• Fintech lança CreditChat, solução de IA generativa para acelerar análise e concessão de crédito para empresas

• Inteligência artificial no varejo: 4 dicas de como garantir qualidade e segurança no atendimento

• 4 formas de usar o e-mail marketing para ampliar as vendas online

• IA revela como marcas podem conquistar o público e aumentar as vendas no TikTok

• Como as redes sociais impactam o consumo e a experiência do cliente?

• Com IA, bebot aperfeiçoa e padroniza métrica de publishers

• IBM revela próximo capítulo do watsonx com código aberto, inovações de produto e ecossistema para impulsionar a IA empresarial em escala

• As promoções são a chave para a fidelidade do cliente?

• Marcas que adotam IA podem aumentar as conversões em 4 vezes, aponta estudo da CleverTap

• Novo Google: Avanço com IA desafia a OpenAI

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

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• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

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