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FAQ inteligente: melhores dicas para ter uma boa página O FAQ serve para responder às dúvidas mais comuns de um público Um FAQ inteligente é uma das páginas mais úteis que um site pode ter. Basicamente, é uma página na qual as perguntas mais frequentes que podem ser feitas pelos…
Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego Pesquisa aponta que mais da metade das empresas latino-americanas devem usar retail media para hospedar anúncios digitais no próximo ano; DoubleVerify enxerga potencial no mercado brasileiro O mercado de retail media é um dos segmentos de publicidade…
Comunicação de sucesso: como a omnicanalidade gera eficiência de relacionamento para companhias Centralização de mensagens permite que marcas desenvolvam uma boa relação com seus clientes, e os chatbots tem ajudado nesse processo As empresas e financeiras têm à sua disposição diversas ferramentas para a comunicação com seus clientes e potenciais…
Unilever e Accenture colaboram para a próxima geração de IA A Accenture (NYSE: ACN) une forças com a Unilever, multinacional de bens de consumo – com mais de 400 marcas que são usadas por 3,4 bilhões de pessoas todos os dias – como parte de uma iniciativa estratégica para alavancar…
Talk Communications implanta jornada phygital para cobrança de inadimplentes da Cedae Consolidar dados históricos e disponibilizar um processo de cobrança assertivo foram os principais desafios do projeto A Cedae, empresa de captação e tratamento de água do Estado do Rio de Janeiro, implementou um novo plano de cobrança phygital para…
Chatbot da Prefeitura de SP realizou 92,7 Mil atendimentos por Whatsapp em 30 dias de serviço Inteligência artificial otimizou a experiência multicanal para a população da cidade Em um balanço realizado pela Prefeitura de São Paulo, o seu novo chatbot de atendimento via whatsapp atingiu um total de 92,72 mil…
Inteligência artificial orienta as vendas de fim de ano Na cadeia produtiva, a inteligência artificial tem a capacidade de compreender as preferências e oferecer recomendações personalizadas aos consumidores. É como ter um vendedor altamente preparado à sua disposição a qualquer momento. Estamos no momento em que o mercado se prepara…
Iniciador de pagamentos ajuda a reduzir o abandono de carrinhos, que chega a 85% no e-commerce brasileiro Oito em cada dez compradores online desistem da compra durante o checkout, de acordo com pesquisa da Opinion Box Alcançar o sucesso nas vendas envolve diversos desafios, pois uma experiência insatisfatória por parte…
Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza Geração X é a que mais compra unidades da cesta, com média de 69 itens até setembro de 2023 O mercado de beleza segue em ascensão no Brasil. Entre 2021 e 2023, o setor apresentou alta de 8% em…
Empresas investem em biometria para combater o deepfake A solução utiliza técnicas de machine learning e inteligência artificial para aprimorar a precisão das detecções de fraudes Segundo dados da Kaspersky, o número de vídeos utilizando deepfake on-line teve um aumento de 900% em um ano. Apesar de divertido e capaz…
Popularização do open finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista Serviços agregados implementados pelo sistema financeiro têm chamado atenção dos clientes e ganho mais adesão da população O open finance vem ganhando cada vez mais adesão dos brasileiros. De acordo com um estudo…
Setor de crédito e cobrança é um dos principais empregadores do Brasil e busca autorregulação Segmento pretende criar novas diretrizes com normas e regras O setor de crédito e cobrança, um dos principais empregadores do país, destaca a distinção entre suas atividades e o telemarketing. Enquanto diversos setores no Brasil…
Cálculo de produtividade: aliado na criação de novas estratégias e capacitação A produtividade é uma métrica crucial para empresas e organizações, refletindo na eficácia dos negócios No mundo moderno, pautado em um mercado amplamente competitivo e dinâmico, a eficiência do atendimento ao cliente assume um papel central no que diz…
As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024 O comércio online está em constante evolução, e para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, é essencial antecipar e adotar as tendências emergentes. Em 2024, o cenário do comércio eletrônico no Brasil continuará a ser marcado por transformações…
Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo Executivo da FCamara explora como a IA está mudando o cenário do comércio global e impulsionando as projeções de faturamento nos próximos anos No coração da era digital, testemunhamos uma revolução que molda profundamente o comércio…
IA conversacional da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia e eleva a satisfação do cliente com recursos inovadores CTO da empresa explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS Com foco em trazer conversas hiperpersonalizadas que escalam e a partir dessas…
O que esperar do e-commerce para o próximo ano Especialista aponta as tendências do setor que devem vingar com ainda mais força no ano que vem Faltando menos de dois meses para a entrada do novo ano, empresários e donos de comércios já começam a se movimentar para aplicar novas…
Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional Fastdezine, Recicli, BRQ Digital, FB Trading e Make the Way lideram o top 5 do ranking de pequenas companhias Um levantamento realizado pela Fundação Dom Cabral, escola de negócios brasileira, revelou quais são as empresas do Brasil…
CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis Em sua primeira edição, CRM Zummit reúne grandes nomes do mercado de CRM, como Aaron Ross, autor do best-seller “Receita Previsível”, Thiago Reis e Camely Rabelo; evento acontece nos…
Como o ChatGPT está mudando as regras do jogo no setor financeiro Especialistas da N5 falam sobre como a tecnologia é vista como um passo importante para a evolução do setor e como as empresas podem se beneficiar com isso A inteligência artificial (IA) está se transformando rapidamente na forma…
SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia* Todos nós recebemos, diariamente, diversas mensagens por SMS em nossos celulares. Pode parecer algo defasado frente a tamanhos canais tecnológicos disponíveis atualmente, mas, até hoje, este sistema de mensageria curta é um meio extremamente estratégico para a comunicação das empresas…
Sete dicas para implementar inteligência artificial visando o bom atendimento ao cliente A inteligência artificial (IA) e os canais de mensageria desempenham um papel crucial na modernização do atendimento ao cliente, proporcionando eficiência, personalização e conveniência para empresas e consumidores. A combinação revoluciona o atendimento ao cliente, tornando-o mais eficiente,…
Experiência do usuário é a chave para retenção e engajamento em apps mobile Rafael Franco, CEO da Alphacode, compartilha dicas que podem simplificar o caminho para conquistar e manter uma base de usuários fiéis Os aplicativos mobile tornaram-se uma parte indispensável da sociedade, revolucionando a forma como as pessoas se…
Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo • Evento será a versão brasileira da conferência anual da empresa, com foco em Brasil e LATM, e contará com a presença de Kathryn Murphy, SVP Product da Twilio, abordando as novidades da empresa envolvendo CustomerAI e as mais recentes inovações de…
Embasa faz 52% dos atendimentos por meio de bot no whatsapp A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através de meios digitais, sendo 52% executados por um chatbot utilizando o whatsapp Desde 2022, a empresa opera uma…
84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial nos negócios, aponta a Linx Pesquisa com profissionais do setor mostra um grande mercado a ser explorado Uma pesquisa realizada pela Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo, apontou que apenas 16% dos profissionais do setor utilizam inteligência artificial na gestão…
Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente Individualização do atendimento é importante para fidelizar o consumidor Em um cenário cada vez mais competitivo, a importância de conhecer profundamente o cliente na hora do atendimento nunca foi tão evidente. A Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX, reconhece…
4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday A Black Friday é uma das datas do varejo mais esperada pelos consumidores devido a muitos descontos atrativos. De acordo com a pesquisa da MField, que revela um crescimento de 32,3% das intenções de compra da população brasileira nesse…
Relatório Cadastra/Similarweb mostra avanço da IA, experiências reais e outras tendências no SEO Resposta de IA tende a ganhar espaço no resultado orgânico da página de busca (SERP), assim como no comportamento digital do consumidor (brasileiro é um dos que mais adere) Google fez outras atualizações importantes, com destaque para…
CryptoMarket lança Customer Success Management para clientes latinos Em um mundo cada vez mais tecnológico, interagir com diferentes espaços digitais tornou-se parte do dia a dia. E, embora a familiaridade com os usos básicos esteja crescendo, ainda existe uma parcela da população que está se adaptando às mudanças. Além disso,…
1 ano de ChatGPT: Saiba como a inteligência vai moldar as operações do e-commerce IA pode otimizar a jornada de compra no e-commerce, entendendo e respondendo com precisão às necessidades dos clientes No seu aniversário de um ano, o ChatGPT já chamou muito a atenção da internet. A tecnologia, movida…
Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco • A Pesquisa de Privacidade do Consumidor 2023 da Cisco (Consumer Privacy Survey) revela que os consumidores mais jovens estão tomando medidas para proteger sua privacidade: 42% dos pesquisados,…
Atendimento ao cliente é chave para crescer a receita de pequenas empresas Consumidores estão dispostos a pagar mais por um serviço com boa experiência e se fidelizar à marca, garantindo novas compras Atualmente, empresas de diferentes portes enfrentam diversos desafios, como aumentar receitas e reduzir custos, mantendo a qualidade do…
Com foco em retenção de clientes, ISH Tecnologia investe na área de customer care Presença de gerente dentro das contas permitiu à empresa zerar a evasão de clientes nos últimos seis meses Atenta à realidade do mercado, e à necessidade de não só aumentar sua carteira de clientes, como manter…
Atento aplica inteligência artificial para otimizar seleção e treinamento de funcionários • Aumenta a eficiência, reduz o volume de negócios e agiliza o processo de seleção• Simulações de atendimento ao cliente alimentadas por IA permitem que os candidatos experimentem situações de trabalho do mundo real e demonstrem suas habilidades em…
Por que vale a pena ter suporte ao cliente bilíngue? Para expandir horizontes, é bom que as empresas tenham capacidade de dar suporte para clientes que falam outras línguas Em um mundo cada vez mais globalizado, a comunicação transcende fronteiras, e nas empresas, a expansão dos horizontes para clientes bilíngues…
Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios Hiram B. Damin ensina o passo a passo para aumentar receita com foco em Customer Success Eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial em Customer Success pela americana Success Coaching e referência…
Grupo Stefanini lança SophieX SophieX incorpora os mais recentes avanços de IA generativa para automatizar tarefas comuns e aumentar a produtividade O Grupo Stefanini, empresa global especializada em soluções digitais com presença em 41 países, lançou durante o Gartner IT Symposium/Xpo, em Orlando (EUA), a nova versão de sua assistente…
Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo Executivo da FCamara explora como a IA está mudando o cenário do comércio global e impulsionando as projeções de faturamento nos próximos anos No coração da era digital, testemunhamos uma revolução que molda profundamente o comércio…
CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos Conteúdo 100+ é um novo serviço do Sistema Call To Call que apura os índices de acesso às notícias e artigos veiculados no Portal em determinado período (mês), atribuindo às empresas, fontes das notícias, e às suas respectivas assessorias de imprensa um valor…
Claro Brasil converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas em experiências digitais Solução inovadora DialMyApp aumenta a satisfação dos clientes e reforça a era do autoatendimento digital A Claro Brasil, uma das maiores empresas de telecomunicações do país, converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas de call center…
Atendimento ao cliente: Minutrade aposta em ferramenta de integração da Zendesk para reduzir tempo de chamados Com visualização, relatório e extração de dados em uma única plataforma, a empresa conseguiu melhorar a experiência do cliente e das equipes internas Foco na experiência do cliente. Este tem sido o lema de…
4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente Em toda edição de Black Friday, o segmento de eletrônicos está entre os mais desejados e mais vendidos no e-commerce. E as expectativas para 2023, segundo dados de diversas pesquisas que vêm sendo realizadas,…
KSL inova ao manter atendimento humanizado em ambiente predominantemente digital Empresa de cobrança foca na empatia em seus atendimentos Em um mundo cada vez mais digitalizado, onde as interações entre empresas e clientes, frequentemente, ocorrem por meio de telas e teclados, manter a humanização no atendimento durante processos de cobrança…
Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp Rede de supermercados carioca é uma das primeiras varejistas de alimentos a implementar a solução na América Latina – Cliente insere lista, visualiza os produtos e finaliza a compra dentro do Whatsapp O Prezunic implantou a nova solução do Whatsapp que…
Como a sua empresa pode fazer bom uso da inteligência artificial Segundo Renato Torres, empresário e especialista em tecnologia e marketing, a ferramenta pode ajudar nas mais diversas frentes de um negócio A inteligência artificial (IA) tem sido cada vez mais usada. Capaz de realizar tarefas que, geralmente, exigiriam inteligência…
Soprema adota chatbot nos canais diretos com o cliente e aumenta em 34% suas vendas online Com a implantação da Desk Manager, a companhia ainda reduziu a jornada do time de atendimento e aumentou o número de chamados atendidos no prazo. Satisfação e engajamento dos times também cresceram O software…
Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros Em parceria com a Worthix, a empresa estreia novo repertório de análise de dados orientado ao B2B, liderado pela Elo Performance & Insights A Elo, uma das maiores empresas de tecnologias de pagamento do Brasil, vai…
Pesquisa mostra que 70% das empresas brasileiras vão investir em IA em 2023 Segundo levantamento da Deloitte, 70% das companhias vão investir em IA ainda este ano, e 20% já utilizam a tecnologia no cotidiano A inteligência artificial (IA) deixou de ser uma promessa distante e se torna uma realidade…
4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday De acordo com o site Reclame Aqui, a Black Friday de 2022 acumulou 192.961 reclamações, um aumento de 5,2% em relação ao ano anterior. Destas, as maiores queixas foram relacionadas a atrasos na entrega (24,43%) e não recebimento…
SAP lança recursos de IA generativa no portfólio de CX Novidades irão aprimorar a experiência dos clientes e impulsionar os negócios A SAP, líder global em software empresarial, anunciou hoje a disponibilidade de novos recursos de inteligência artificial generativa em todo o portfólio SAP Customer Experience, inclusive o Joule, copiloto…
Atento lança solução com IA generativa da Microsoft • Com a aplicação, nas primeiras semanas, já é possível incrementar os índices de satisfação dos clientes em cerca de 20% e aumentar a produtividade em 30% A Atento, um maiores provedores de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização…
Central 2.0: tecnologia potencializa experiência do cliente e alavanca lucro em concessionária Sistema da Honda Blokton reduz o tempo de espera ao telefone, elimina ligações perdidas e é responsável por até 20% do faturamento total da empresa Muitas empresas no ramo de vendas têm por objetivo proporcionar uma excelente experiência…
Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google Pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise revela as categorias mais desejadas pelos consumidores; Buscas pela Black Friday estão 114% maiores do que no ano passado Faltando apenas um mês para uma das principais…
Primeira ferramenta brasileira que automatiza coleta de dados amplia gama de conectores Stract agora oferece dois novos conectores para Planilhas Google – Active Campaign e RD Station Automatizar a coleta de dados pode ser um dos fatores determinantes no sucesso de empresas que adotam o marketing digital como estratégia. O…
Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House De acordo com o “Guia Black Friday 2023”, desenvolvido pela martech global RTB House, 95% dos visitantes de um website não são convertidos na primeira visita. Em média, o consumidor precisa…
Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já Poli, que centraliza e automatiza canais de contato de empresas, registrou na promoção do ano passado, 26,3 milhões de mensagens trocadas entre os negócios que atende e seus clientes, o que dá…
Chat Learning é a grande vencedora do Desafio Smiles no Arena BlackRocks Com uma solução de IA que mantém conversas humanizadas com o usuário, Maria Catarino, CEO da Chat Learning, faturou o primeiro lugar do Desafio Smiles, uma competição realizada no Arena BlackRocks que atraiu startups de todo o país…
Nova palavra de ordem das empresas customer centric No fórum do Ecommerce Brasil 2023, foi citada a evolução do Customer Master Data (CMD)* nos últimos anos. Com o aumento da digitalização e do uso de tecnologias emergentes, o acesso aos dados do cliente tornou-se mais fácil, proporcionando uma riqueza de…
Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano • Área de cliente oculto ganhou nova tração com retorno presencial e experiências híbridas de compra;• Parceria pretende alavancar faturamento nos próximos dois anos, principalmente nos setores de varejo,…
Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023 A Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, é uma das 100 Startups to Watch de 2023. A sexta edição do projeto desenvolvido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup…
• Limpeza e atendimento pesam mais que preço na hora de brasileiros escolherem um bar ou restaurante
Limpeza e atendimento pesam mais que preço na hora de brasileiros escolherem um bar ou restaurante Pesquisa feita mostra ainda que mesmo com crescimento do delivery, consumidores seguem valorizando sair de casa para se reunir com amigos e família A maior pesquisa sobre AFL (alimentação fora do lar) já realizada…
Whatsapp e redes sociais são os canais de comunicação mais utilizados pelas empresas no Brasil, de acordo com estudo No mundo, a adoção de aplicativos de mensagens crescerá cerca de 30%, chegando a US$ 3,7 bilhões em 2025 A pesquisa encomendada pela Yalo, principal plataforma de comércio conversacional do mundo,…
Inovando na comunicação entre empresas e clientes, Robbu integra voz ao atendimento por WhatsApp Business API Integração de voz vem para facilitar a experiência do cliente, deixando que ele transite entre texto e voz nas suas interações com as empresas A Robbu, líder em soluções para comunicação de negócios –…
Saiba como usar o cloud computing no atendimento ao cliente Nova forma de armazenar informações ajuda a personalizar a comunicação com os consumidores As transformações tecnológicas criaram novos cenários e passaram a desafiar as empresas quando falamos de relacionamento com o cliente. Com isso, surgiram inúmeras opções mais versáteis para…
3 dicas para implementar inteligência artificial em CX Com crescimento anual de 17% e uma revisão de atingir US$ 18,4 bilhões até 2028, setor vem ganhando cada vez mais destaque por meio de inovações aliadas a automação de processos e integração de canais nas empresas Novas tendências estão moldando o…
Por que investir na agilidade e eficiência no atendimento ao cliente? O retorno rápido da empresa é um fator crucial para garantir um bom atendimento ao cliente, segundo levantamento da Customer Think O atendimento ao cliente tem se mostrado, cada vez mais, uma estratégia fundamental para obter o sucesso dos…
Qlik anuncia pesquisa que detalha como as empresas estão investindo e implementando inteligência artificial generativa para obterem sucesso Companhias reconhecem a necessidade de combinar a IA generativa com IA tradicional e incorporar soluções que permitam a criação de data fabrics para maximizar resultados A Qlik® anuncia pesquisa que mostra como…
Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA Conjunto aprimorado de recursos do novo CEP permite que as interações em todo o funil gerem menor CAC e maior LTV A Gupshup, principal plataforma de engajamento conversacional, apresenta uma série de…
Black Friday: saiba como o ChatGPT pode alavancar as vendas no período Ferramenta de inteligência artificial para personalizar experiências e atrair clientes é uma grande aposta para a data A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos varejistas e consumidores. Segundo uma pesquisa realizada pela Globo, 62% dos…
• Plataforma de inteligência artificial humanizada otimiza operações e reduz em média 50% dos custos
Plataforma de inteligência artificial humanizada otimiza operações e reduz em média 50% dos custos Parceria do BizHub com a SoulVirtual, a ‘Pessoa Digital’ aprimora atendimento aos clientes e vendas virtuais Desde que o ChatGPT se tornou um dos assuntos mais relevantes, iniciativas que utilizam inteligência artificial têm crescido rapidamente no…
Clientes inadimplentes? Entenda como a tecnologia tem ajudado na recuperação de crédito Por meio do WhatsApp, cooperativas têm aumentado a taxa de recuperação de correntistas em até 110%, aponta levantamento da Ubots O número de inadimplentes no Brasil teve aumento em agosto de 2023, atingindo 66,80 milhões de brasileiros, de…
Atento lança centro de excelência em inteligência artificial para impulsionar a criação de soluções ágeis e inovadoras • Este centro de excelência (CoE) em inteligência artificial (IA) promove o desenvolvimento de soluções de IA personalizadas, revolucionando os serviços de experiência do cliente da Atento em todos os setores.• Com uma…
Novas lideranças da Neo investem em transformação digital para dinamizar o mercado de CX Novo posicionamento da companhia prevê disseminar o uso de suas soluções tecnológicas no atendimento tradicional A Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, chega ao último trimestre de 2023 redirecionando o seu posicionamento…
Nice reformula aplicativo MyNice App que fica ainda mais simples, inteligente e personalizado Plataforma é a único para gerenciamento de automação, projetada com foco no usuário e com implementação de assistência por voz A Nice, empresa líder global em soluções de gestão doméstica, lança o novo aplicativo MyNice App e…
5 estratégias para melhorar o atendimento veterinário Para conquistar o mercado pet, é importante que os profissionais garantam processos claros e eficazes de atendimento, atribuindo a seus clientes a atenção e o profissionalismo necessários O segmento veterinário tem crescido nos últimos anos no Brasil. O mercado cresce cerca de 13%…
• Dicas para potencializar as vendas pelo WhatsApp em datas comemorativas relevantes para o comércio
Dicas para potencializar as vendas pelo WhatsApp em datas comemorativas relevantes para o comércio Especialista em marketing e gestão comercial, Rafael Jakubowski, também aponta os erros mais comuns nas estratégias de comunicação pelo aplicativo e que não devem ser praticados O WhatsApp está presente em 99% dos celulares do País…
Consolidadas no físico, marcas como Cacau Show e Whirlpool apostam em aplicativos para expansão Compras por aplicativos renderam cerca de US$ 415 bilhões ao e-commerce em 2022 À medida que o mundo já entendeu a importância da digitalização, o setor de compras online continua a prosperar, demonstrando o poder e…
Pesquisa aponta que 70% dos clientes estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem experiência de compra Quando experiências ruins acontecem no processo de venda, cerca de 73% dos compradores buscam a concorrência O relacionamento entre vendedor e comprador é fundamental para a efetivação de uma venda. Cada vez…
3C Plus se fortalece como uma uma solução omnichannel ao lançar ferramenta de WhatsApp Buscando solucionar os maiores problemas da comunicação de empresas com os clientes, a startup paranaense deposita seus esforços em funcionalidades para integrar ligações, SMS e agora WhatsApp.A 3C Plus, startup paranaense, é focada em desenvolver soluções…
Os canais para pagamento são do interesse da clientela! Meios de realizar a finalização da compra contam pontos com o consumidor na hora de fidelizar Dentre as inovações diversas da sociedade nos últimos anos, formas de finalizar transações bancárias e, consequentemente, adquirir produtos e serviços novos, também sofreram transformações. Assim,…
ConectCar atinge 70% de retenção em Unidade de Resposta Ativa para 1 milhão de chamadas de clientes atendidas Em menos de três anos, central telefônica inteligente da 55PBX triplicou a taxa de resolução via autosserviço da empresa de meio de pagamento automático A 55PBX, solução de central telefônica 100% na…
Decolar usa ferramentas de inteligência artificial para auxiliar na escolha das melhores opções de viagem Inovações tecnológicas permitem maior eficiência operacional; recursos de inteligência artificial podem ser grandes aliados dos viajantes A Decolar – empresa tech de viagens líder na América Latina – vem evoluindo no uso de recursos de…
Como ser eficiente ao implementar IA em sua jornada de cliente, por Rodrigo Marinho* A acessibilidade da inteligência artificial mudou completamente nos últimos tempos. Na verdade, não faz nem um ano, as IAs eram tecnologias usadas para fins muito mais específicos, geralmente apenas por empresas muito grandes e com objetivos…
Sinch anuncia o desenvolvimento de soluções com o novo Flows do WhatsApp Business Platform Após o recente anúncio do novo recurso Flows do WhatsApp, durante o evento global Meta Conversations, a Sinch, empresa que potencializa conversas significativas entre empresas e seus consumidores por meio de sua Customer Communications Cloud, compartilha…
Nice inicia processo de aquisição da LiveVox para revolucionar a comunicação proativa com o poder da IA conversacional Combinação dos portfólios cria uma solução inédita para implementação de IA conversacional através de todos os canais de engajamento em uma plataforma unificada Nice (NASDAQ: NICE) assinou um acordo definitivo para adquirir…
Como elevar a experiência do cliente na jornada rumo a uma estratégia de nuvem, por José Costa* No atual cenário de negócios caracterizado por ritmo acelerado e orientação digital, as empresas estão constantemente em busca de maneiras para estarem à frente da concorrência quando se trata de experiência do cliente…
PhoneMyBot da Interactive Media agora está disponível no Genesys AppFoundry Principal ambiente para fornecer canais de voz para chatbots se une ao Genesys Cloud CX® para dar às empresas a capacidade de interagir com seus clientes com um voicebot avançado A Interactive Media, fornecedora global de soluções de voz, anunciou…
Com chatbots e inteligência artificial, Ubots atendeu mais de 9,5 milhões de clientes em um ano Empresa brasileira de relacionamento digital se destaca em tecnologia e segurança, estreitando relacionamento entre empresas e usuários A Ubots, startup especializada em relacionamento digital, foi responsável por mais de 9,5 milhões de atendimentos a…
8 ferramentas que podem impulsionar as vendas do comércio Conheça as principais estratégias para preparar o seu negócio para a Black Friday e outras datas* Uma das datas mais importantes para o comércio nacional, neste ano, a Black Friday acontece em 24 de novembro. De acordo com pesquisa encomendada pelo…
Bots ajudam varejo no Dia das Crianças em momentos-chave das vendas Botmaker mostra como usar o Notifications Engine com inteligência artificial generativa para iniciar a conversa ou até para resgatar carrinhos de compras abandonados A Botmaker, empresa líder em desenvolvimento de bots na América Latina que oferece ao varejo físico…
Pesquisa da Bain indica que 58% dos executivos brasileiros consideram a adoção da inteligência artificial como prioridade estratégica Levantamento, realizado em setembro, mostra que aumento de eficiência e redução de custos foram as principais razões para a implementação da tecnologia nas empresas Nova pesquisa da Bain & Company sobre aplicação…
Tecnologia na Black Friday: entenda como as empresas estão se preparando para a maior promoção do ano Especialistas apresentam soluções tech para impulsionar o cenário do evento e maximizar o desempenho do varejo durante a data* Com a gradual recuperação da economia e do poder de compra da população, a…
Reduza a inadimplência de clientes de forma eficaz com o e-mail de cobrança Descubra como essa ferramenta pode ajudar a manter suas finanças saudáveis Lutar contra a inadimplência de clientes pode ser uma tarefa árdua para qualquer empresa, mas uma ferramenta eficaz e menos burocrática está ganhando destaque: o e-mail…
Atento revoluciona o atendimento ao cliente com solução inovadora que une brand persona e inteligência artificial • Metodologia exclusiva permite a criação de personas que representam genuinamente os valores e o posicionamento da marca• Oferta se destaca por um processo de customização detalhado, com uso de ferramentas de IA Gen…
Atualização do Nice CXone traz recursos de suporte, hub de integração e supervisor para Microsoft Azure, alimentados por IA Com uma interface segura e consolidada, a empresa permite que as organizações conectem seus aplicativos CX sem silos de dados e problemas de integração A Nice (Nasdaq: NICE) está oferecendo ao…
Soluções da Nice levam o CX da Cielo a um novo patamar . Com Interaction Analytics e Quality Central, a Cielo padronizou o atendimento de cerca de 10 milhões de interações por ano. A partir de insights orientados por dados, empresa cria configurações de perfil automatizadas para acesso seguro às…
WhatsApp alcança 99% dos usuários, mais do que o Instagram com 87% Chatbots ajudam empresas no relacionamento com clientes via aplicativos Chatbots integram WhatsApp, Instagram e Facebook e podem impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas Segundo a pesquisa “Panorama da Mensageria no Brasil”, com base em uma amostra…