Call to Call

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• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

• Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia

• Mais da metade dos consumidores percebe ações de sustentabilidade das marcas como enganosas, mostra novo relatório da Kantar

• Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

• AeC promove diversidade e inclusão em seus atendimentos

• Do teleatendimento à alta gestão: executivas contam como é fazer carreira no telesserviço

• Prêmio Customer Value Leadership Award da Frost e Sullivan

• G2 reconhece a Botmaker por excelência em serviços de chatbot

• Atento é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder em CX Outsourcing na América Latina 2022

• DMG Consulting destaca Nice como líder em Workforce Engagement Management (WEM)

• Gupshup é reconhecida como uma das maiores fornecedoras de CPaaS por relatório do Cenário Competitivo Gartner 2023: Plataforma de Comunicações como Serviço

• Nice é a escolha dos Clientes no Gartner Peer Insights de 2023 para CCaaS

• Avaya é nomeada líder em soluções inteligentes de ‘contact center’ pela Aragon Research

• Ascenty conquista excelência em atendimento ao cliente pelo quinto ano consecutivo

• Aktie Now é premiada no Zendesk CX Awards 2022

• Nice é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente no relatório Spark MatrixTM

• Botmaker ganha prêmio de melhor aplicativo para WhatsApp, concedido pela Meta

• Track.co anuncia finalistas do Prêmio Experiência do Cliente 2022

• TGT Consult e ISG Provider Lens™ vão reconhecer as melhores empresas fornecedoras de tecnologia de 2022

• Concentrix é reconhecida como referência em customer experience com cinco prêmios

• Benner Labs: Benner investe em inovação e anuncia parceria inédita com Liga Ventures

• Concentrix é destaque no ranking das empresas com as melhores culturas de trabalho

• AeC recebe prêmio internacional pela excelência e sua atuação no atendimento ao consumidor

• Nice é reconhecida como um dos principais fornecedores de aplicações conversacionais com IA pela Metrigy

• Botmaker é única empresa da América Latina em lista de melhores softwares de análise …

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

• Sercom é reconhecida como o contact center que melhor atende o consumidor no Brasil

• Em relatório ISG, Home Agent é reconhecida como líder na categoria Work From Home

• HFS Research nomeia Atento entre as dez principais Provedoras de Serviços de Contact Center Digital

Algar Tech está entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil

• Olos Tecnologia é eleita, pela 4ª vez, o Melhor Discador Preditivo do Brasil

• Nice Actimize é posicionada como fornecedora líder de KYC em 2021 em relatório sobre Excelência…

• OpenText reconhecida como líder no ranking de classificação do Aspire 2021

• Sinch reconhecida como líder no IDC MarketScape para CPaaS, 2021

• Avaya é nomeada Parceiro do Ano da Verint por transformar as experiências de consumidores e colaboradores em todo o mundo

• Olos Tecnologia é eleita, pela 4ª vez, o Melhor Discador Preditivo do Brasil

• Atento é reconhecida como líder em crescimento e inovação no 2020 Frost Radar™

Mandalah é uma das empresas mais inovadoras do mundo em lista da Fast Company

• IN – Inteligência de Negócios eleita Latin America Master Reseller Qlik de 2020

• Atento é reconhecida como líder em BPO no Quadrante Mágico de atendimento ao consumidor da Gartner de 2021

• Atento recebe Frost & Sullivan 2021 Prêmio de Liderança de Produto para a América Latina

• Confira a lista de vencedores do Prêmio Experiência do Cliente 2020

• Zenvia é listada no Market Guide for Communications Platform as a Service Gartner 2020 pela ênfase em co-criação de CPaaS

• Nice é líder em Contact Center em Nuvem pelo Gartner

Algar Telecom é a “Empresa do Ano” do ranking Melhores & Maiores, da Exame

Olos conquista quinta edição do Prêmio Best Performance 2020

• Connvert é líder em Operações Digitais e IA & Analytics, segundo estudo do mercado brasileiro de contact centers

• Olos prepara experiência digital no primeiro Conarec on-line

TRT4 renova tecnologias com soluções Cisco

• Solução iGree, exclusividade da Neobpo, recebe a classificação Ouro do Prêmio Smart Customer 2020

• Nice homenageia os vencedores do CX Excellence Award em seu evento anual, o Interactions Live

• Avaya reconhece 5 empresas latino-americanas por inovações, transformações e experiências relevantes

• Forrester Research elege Nice inContact CXone como líder em Contact Center omnichannel em nuvem

• Competição internacional destacou atendimento de excelência da TopMed durante a pandemia da Covid-19

• Conheça os finalistas do Prêmio Zendesk CX Awards

• AlmavivA recebe certificação PCI DSS

• Gartner destaca a Inbenta entre fornecedores de inteligência artificial e chatbots

• Nice inContact CXone vence o Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido em Digital-First Innovation

• Nice é reconhecida pela DMG Consulting como Líder em Otimização da Força de Trabalho em Contact Center

• Nice Actimize é líder no relatório de gerenciamento de fraudes corporativas do IDC MarketScape 2020

• Atento é a primeira empresa do setor a conquistar a ISO 56002

Case da Simpress Energia 2020 plugados nos 220 é selecionado pelo movimento #vamosvirarojogo

• Zendesk CX Awards recebe indicações de projetos até 20 de julho

• Algar Tech é escolhida como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil

• Nice é líder no relatório da Forrester Research pela capacidade de obter uma visão completa da jornada do cliente

• Capgemini recebe prêmio da Frost & Sullivan de “Empresa Global do Ano 2019”

• Zendesk lança prêmio de experiência do cliente no Brasil

• Avaya é reconhecida pela IBM com Prêmio de Excelência de Nuvem Híbrida para soluções de comunicação e colaboração

• Lista anual da IBM celebra mulheres líderes que moldam o futuro da inteligência artificial em todo o mundo

• Tivit é uma das 100 maiores empresas de outsourcing do mundo pelo 10º ano consecutivo em ranking da IAOP

• Avaya é considerada líder pelo 3º ano consecutivo pelo Aragon Research Globe™

InterSystems é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights 2020…

Infobip recebe certificação máxima pelo terceiro ano consecutivo no SMS Firewall

• SAS é nomeado líder em plataforma de software de inteligência artificial em 2019-2020 em nível mundial

• Nice inContact CXone conquista o prêmio BIG Innovation de 2020

Simpress anunciará em seu 19° Encontro de Vendas os 55 vencedores da viagem a Barcelona

Capgemini é reconhecida pela colaboração e parceria com a HP pelo ISG Paragon Awards Americas

• Atento é destaque em premiação concedida pelo Grupo Fleury

A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios Digital Health Awards pela Health Information Resource Center

• Estudo global da KPMG aponta 4 startups brasileiras como as mais inovadoras do mundo

• Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro

• Avaya recebe prêmio de liderança em valor ao cliente da Frost & Sullivan

• Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Experiência do Cliente 2019

• Principais produtos da LogMeIn são nomeados Líderes em novos relatórios da G2 Crowd

• FICO é reconhecida como fornecedora líder de soluções para serviços financeiros pela AWS

• Atendimento da Sercom no Reclame Aqui vence prêmio que reconhece as melhores empresas para o consumidor brasileiro

• Soluções para a jornada do cliente da Nice são reconhecidas pela TMC por proporcionar uma experiência de alto nível

• É Ouro! Callink conquista três troféus no Prêmio Best Performance 2019

• Accenture lidera ranking de empresas com maior diversidade e inclusão pelo segundo ano consecutivo

• NCR ganha mais uma vez Prêmio de Excelência AFRAC na categoria Software para Mobile

• TMC nomeia Avaya Huddle Room como vencedor do prêmio Produto do Ano em Soluções de Comunicações de 2019

• Nice Robotic Process Automation e NEVA são classificadas como líderes em automação inteligente por uma das principais empresas de análise do mercado

Cognizant é reconhecida como líder em inteligência artificial pela Forrester Research

• TMC elege a plataforma Avaya OneCloud para comunicações e contact center Produto do Ano em Soluções de Comunicações 2019

• Capgemini nomeada líder em RPA (Automação de Processos Robóticos) e Inteligência Artificial para bancos pelo NelsonHall

AeC leva seis troféus na sexta edição do Prêmio CONAREC

• Cognizant é reconhecida pelo ISG por seu conjunto de ofertas de plataforma digital

Vianuvem ganha prêmio em maior evento de tecnologia de BPM do mundo