Call to Call

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• Nuria transforma solução de agendamento em omnichannel com lista de espera inteligente

• Beth, health tech – lança tecnologia inovadora para cuidado contínuo de pacientes

Fidelizar pacientes e ainda monetizar: esse é o desafio do setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Porque você odeia o chatbot

• Empresas de saúde recorrem à IA para aprimorar a jornada do paciente

• TopMed apresenta guia para uma teleconsulta médica bem-sucedida

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

• Chatbot em agendamento médico alivia demanda de atendentes em 41%

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

A relação entre chatbot e sustentabilidade no setor de saúde, por Frederico de Souza*

Ferramentas de CX como aliadas na prevenção de doenças, por Glaucio Alkmín*

A era digital e a saúde: desafios dos serviços de telemedicina no Brasil, por Eduardo De Luca*

• Dez motivos para usar chatbots no setor da saúde

Telemedicina: conectividade como peça-chave para atendimentos na saúde, por João Romano*

• Hospital Vera Cruz aprimora a experiência do paciente com o UpToDate

• Conheça quais são os benefícios do atendimento automatizado no segmento de saúde

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

• Interromper tratamentos médicos pode piorar condições de saúde: saiba como resgatar pacientes

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

SXSW 2025: reflexões para os futuros visitantes, por Valeria Abadi*

O que pode ser feito para aprimorar os serviços de telemedicina no Brasil, por Allan Conti*

Tecnologia e hiperpersonalização reinventam o varejo farmacêutico, por Wilson Oliveira Júnior*

Transformação digital na saúde: gerenciando custos e melhorando a qualidade de vida em meio ao envelhecimento populacional, por Allan Conti*

Eventos extremos: como os contact centers devem se preparar para atender o cliente em momentos de stress? Por Ingrid Imanishi*

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

• Telemedicina cresce nas áreas de neurologia, psiquiatria, endocrinologia e dermatologia

Paciente também é cliente – como utilizar soluções de CX para aumentar a satisfação em serviços de saúde, por André Mazocca*

O poder da voz: como as soluções de voz impulsionam a eficiência na área da saúde, por Nivaldo Sancinetti*

• Atendimento ao cliente: dicas para aumentar sua persuasão e melhorar seus resultados

• Omnicanalidade é um dos principais desafios do setor de saúde, aponta Globant

• Conheça 10 tendências de automação para o setor de hospitalidade

• Qualicorp oferece atendimento multicanal para clientes

Esgotamento no trabalho: é preciso mitigar para crescer, por Lisia Prado*

A tecnologia como aliada para suprir os desafios da área de saúde, por Daniel Rocha*

Telemedicina ou Teleatendimento? Entenda a diferença, por Alessandro Chelini*

• Poupatempo mantém diretrizes de atendimento para pessoas surdas

Patient Experience: como promover um bom atendimento na área da saúde? Por Leonardo Coelho*

Psicopatia Corporativa – Transtorno que afeta líderes e, por consequência, equipes, por Viviane Gago*

• Entenda a importância da voz no atendimento aos clientes

• Empresa lança voicebot para procedimentos estéticos

• Em pesquisa inédita, Track.co traça o cenário de satisfação do paciente dos últimos três anos com 3,7 milhões de usuários do serviço de saúde do Brasil

• Atendimento ao público e o estresse do outro lado da linha: como resolver a frustração do seu colaborador

• Especialista destaca três motivos para o setor da saúde investir em experiência do paciente

• Elev Tecnologia amplia atendimento para área médica

O papel dos sistemas corporativos na agenda ESG, por Marcelo Murilo*

• A integração de sistemas na Saúde é vital na era phygital

Viver é preciso e reinventar-se também, por Rogério Frabetti*

• Guilherme Zwicker assume como Chief Medical Information Officer na CTC

• Por que os e-commerces devem investir em atendimento humanizado?

• Tempo de espera é a principal queixa de pacientes brasileiros

6 Tendências da Telemedicina no Brasil em 2022, por Natália Cabrini*

Digitalização na saúde: benefícios às operadoras, médicos e pacientes, por Rodrigo Fernando Nunes Garcia*

Gestão de relacionamento e cuidado digital via WhatsApp não é apenas segura e conveniente, mas inteligente, por Isadora Kimura*

6 Tendências para instituições de saúde aumentarem a competitividade em uma economia digital disruptiva, por Gabriela Coelho Brandão*

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

• Track.co anuncia aquisição da Hfocus e se torna líder em customer experience no segmento da saúde

Mercado de trabalho e maternidade: é possível aliar

Os desafios do 5G no Brasil e os impactos na saúde, por Vinicius Reis*

• Intervalor detecta em pesquisa que 90,7% dos entrevistados tiveram a vida financeira afetada pela pandemia e para 85,8%…

• Empresas têm recrutado mais profissionais com deficiência, segundo pesquisa

A atuação do RH para manter a saúde mental no trabalho

Qual é o match perfeito entre pessoas e tecnologia? Por Marcelo Rocha*

• Pesquisa revela que 29% dos brasileiros sofrem de ecoansiedade

• Veja 5 dicas para melhorar o atendimento em instituições de saúde

• Cuidado com a saúde mental é tabu no mercado de trabalho

• Docway lança aplicativo do beneficiário com inteligência artificial

• Por saúde mental, Myra, consultoria de qualidade da Mutant, dá folga na próxima sexta-feira (16) para seus 1000 funcionários

• Focar em áreas promissoras é alternativa para quem busca novas oportunidades profissionais em 2021

• Pesquisa inédita da Memed revela o futuro das prescrições digitais no Brasil

• Uso de Inteligência Artificial pela Unimed-BH gera impactos positivos e humaniza atendimento

• 64,8% dos brasileiros que fazem home office pretendem continuar trabalhando de casa pós pandemia, diz Pesquisa

• Saúde mental é um dos principais motivos de afastamento no trabalho

• Como funciona o Teladoc App? De um jeito moderno e simples, plataforma pretende revolucionar o acesso a serviços de saúde

• Mulheres avançam em cargos de liderança nas empresas de tecnologia

• Mulheres dão exemplos de inovações durante a pandemia de covid-19

• Realidade Virtual coloca estudantes dentro do corpo humano

• InterSystems lança solução de agendamento automatizado de vacinação contra Covid

• Teladoc oferece aplicativo gratuito de consultas médicas online no Brasil

• Pesquisa nacional da Doctoralia e do TuoTempo aponta as principais tendências para 2021 na área da saúde

• CEOs de cinco dos principais setores do Brasil comentam a evolução do mercado em 2020 e as perspectivas para 2021

• Nice amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

• Como retornar às atividades empresariais presenciais com a flexibilização da quarentena?

• Pesquisa da everis identifica hábitos de acessibilidade e navegação na internet de pessoas com necessidades especiais

Jovens profissionais da saúde estão mais abertos ao uso de novas tecnologias

• Empresas devem redobrar cuidados para evitar contágio pelo coronavírus no local de trabalho

• Benner apresenta as vantagens e os modelos de telemedicina para operadoras, pacientes e hospitais

Telemedicina não é só videoconferência

Realidade Aumentada auxilia profissionais da Saúde a observar o que ninguém mais pode ver

• Competição internacional destacou atendimento de excelência da TopMed durante a pandemia da Covid-19

App de atendimento pediátrico domiciliar terá cobertura nacional

• Dasa escolhe Atento como parceira no atendimento a pacientes que buscam testes de Covid-19

• Algar Telecom apresenta novas ações do Algar Sem Barreiras

• Empresas recorrem a modelo flexível para reduzir funcionários em trabalho presencial

• A telemedicina pode se transformar na solução para ampliar o acesso ao atendimento médico no Brasil

• “Monitoramento Covid-19: 60+” aponta mudança no comportamento e no consumo dos maduros brasileiros

• Plataforma de telemedicina da GetConnect é a primeira a ter certificação da Anvisa