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• Eficiência e conforto: o caminho para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo para equipes de atendimento

• FAQ inteligente: melhores dicas para ter uma boa página

• Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego

• Comunicação de sucesso: como a omnicanalidade gera eficiência de relacionamento para companhias

• Inteligência artificial orienta as vendas de fim de ano

• Iniciador de pagamentos ajuda a reduzir o abandono de carrinhos, que chega a 85% no e-commerce brasileiro

• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• FortressPay em parceria com SoftwareOne anuncia o lançamento nos EUA, Canadá e LATAM de uma das primeiras plataformas de pagamento biométrico prontas para empresas

• Popularização do open finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista

Satisfação do cliente no centro: como o user thinking vem transformando o setor logístico, por Caio Reina*

Não há tendência sem IA na tecnologia em 2024 e o que isso significa para os negócios, por Alessandro Buonopane*

O poder da personalização em serviços financeiros, por Ander Orcasitas*

• 6 mitos e verdades sobre inovação

• As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

• IA conversacional da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia e eleva a satisfação do cliente com recursos inovadores

• O que esperar do e-commerce para o próximo ano

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis

Funil full journey: como ele pode revolucionar o marketing das empresas? Por Renan Cardarello*

• Como o ChatGPT está mudando as regras do jogo no setor financeiro

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

• Sete dicas para implementar inteligência artificial visando o bom atendimento ao cliente

• Experiência do usuário é a chave para retenção e engajamento em apps mobile

• Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo

A inteligência artificial humanizando interações, por Ingrid Imanishi*

• 84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial nos negócios, aponta a Linx

Quatro erros que prejudicam as vendas no e-commerce e como evitá-los, por Renan Cardarello*

• Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente

• 4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday

• Relatório Cadastra/Similarweb mostra avanço da IA, experiências reais e outras tendências no SEO

• 1 ano de ChatGPT: Saiba como a inteligência vai moldar as operações do e-commerce

• Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco

• Com foco em retenção de clientes, ISH Tecnologia investe na área de customer care

• Metaverso mais popular: confira 3 tendências para 2024

• Avaya anuncia curso na ESPM-SP sobre Customer Relationship Management (CRM)

Zapping de canais: a experiência do cliente omnichannel que merece atenção, por Sara Faatz*

• Grupo Stefanini lança SophieX

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

Conheça as três tendências que nortearão os chatbots nos próximos anos, por Diogo Leão Martos*

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

• Claro Brasil converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas em experiências digitais

Customer experience: por que essa é a melhor estratégia de marketing? Por Maria Luiza Chiquetto*

Gerenciamento de dados: quem não faz já está atrasado, por Eliezer Moreira*

• 4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente

• Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp

• Como a sua empresa pode fazer bom uso da inteligência artificial

• Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros

• 4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday

• SAP lança recursos de IA generativa no portfólio de CX

• Atento lança solução com IA generativa da Microsoft

• Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google

• Primeira ferramenta brasileira que automatiza coleta de dados amplia gama de conectores

• Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House

• Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já

• Chat Learning é a grande vencedora do Desafio Smiles no Arena BlackRocks

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

• Nova palavra de ordem das empresas customer centric

• Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

• Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

Quatro dicas para um customer experience personalizado no varejo, por Ingrid Imanishi*

• Whatsapp e redes sociais são os canais de comunicação mais utilizados pelas empresas no Brasil, de acordo com estudo

• Inovando na comunicação entre empresas e clientes, Robbu integra voz ao atendimento por WhatsApp Business API

• Saiba como usar o cloud computing no atendimento ao cliente

Atendimento ágil e resolutivo como chave para fidelizar os clientes na Black Friday, por Mauro Oliveira Costa*

10 dicas para otimizar a experiência do cliente com contact center as a service, por Henrique Dornas*

• 3 dicas para implementar inteligência artificial em CX

Como a inteligência artificial pode ser uma aliada essencial para grandes empresas, por Luiz Cesar Baptistella*

• Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA

• Black Friday: saiba como o ChatGPT pode alavancar as vendas no período

Você está protegendo seus dados de vendas? Por Carlos Rodrigues*

• Conheça três abordagens para o uso responsável da inteligência artificial no seu negócio

• Atento lança centro de excelência em inteligência artificial para impulsionar a criação de soluções ágeis e inovadoras

• Novas lideranças da Neo investem em transformação digital para dinamizar o mercado de CX

• Dicas para potencializar as vendas pelo WhatsApp em datas comemorativas relevantes para o comércio

• Consolidadas no físico, marcas como Cacau Show e Whirlpool apostam em aplicativos para expansão

Diferenças entre atendimento humanizado e humanização no atendimento, por Alessandro Chelini*

• Os canais para pagamento são do interesse da clientela!

• PhoneMyBot da Interactive Media agora está disponível no Genesys AppFoundry

Como melhorar o conteúdo do seu site: 5 dicas de SEO, por Lisane Andrade*

• Com chatbots e inteligência artificial, Ubots atendeu mais de 9,5 milhões de clientes em um ano

• 8 ferramentas que podem impulsionar as vendas do comércio

• Chatbot: vantagens e desvantagens da inteligência artificial para a performance do seu site

• Bots ajudam varejo no Dia das Crianças em momentos-chave das vendas

• Pesquisa da Bain indica que 58% dos executivos brasileiros consideram a adoção da inteligência artificial como prioridade estratégica

• Tecnologia na Black Friday: entenda como as empresas estão se preparando para a maior promoção do ano

• Atento revoluciona o atendimento ao cliente com solução inovadora que une brand persona e inteligência artificial

• 5 tendências do mercado de dados para 2024

• Atualização do Nice CXone traz recursos de suporte, hub de integração e supervisor para Microsoft Azure, alimentados por IA

• Os 6 erros mais surpreendentes que as marcas ainda cometem em suas redes sociais

• Soluções da Nice levam o CX da Cielo a um novo patamar

• WhatsApp alcança 99% dos usuários, mais do que o Instagram com 87%

• Basf busca fidelizar sua base, investindo em experiência do cliente como um diferencial de mercado

• Inteligência de dados como vantagem competitiva nos negócios

Black Friday: a antecedência é a alma do negócio, por João Lee*

Centralidade no cliente: como a IA pode ajudar empresas a fornecer experiências exclusivas no atendimento? Por Bárbara Fraga*

• Cinco dicas para as empresas terem sucesso em sua jornada de dados