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• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• Engage Experience 2023 reúne mais de 2 mil profissionais e entusiastas do mercado de TI para destacar inovações e mudanças de comportamento no setor

• As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis

• Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo

• 4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

• 4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente

• Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp

• 4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday

• Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google

• Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House

• Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

• Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

• Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA

• 8 ferramentas que podem impulsionar as vendas do comércio

• Bots ajudam varejo no Dia das Crianças em momentos-chave das vendas

• Tecnologia na Black Friday: entenda como as empresas estão se preparando para a maior promoção do ano

Black Friday: a antecedência é a alma do negócio, por João Lee*

• WhatsApp: 84% dos negócios digitais no Brasil usam a plataforma para se relacionar com clientes

• Pesquisa revela que atuação nas redes sociais é principal estratégia de marketing para 85% das empresas

Os 10 princípios para se comunicar com o consumidor 50+, por Bete Marin e Camilla Alves*

• Sinch e Google impulsionam a interação entre empresas e clientes com o Google Messages RCS

• Estudo GfK: promoções movem o varejo mundo afora

• Comunicação digital reforça laço entre consumidor e varejo

• Crescimento do e-commerce no Brasil: Projeções e tendências para o segundo semestre

Cashback: estratégia americana que conquistou o Brasil já tem quase 40 anos – e ainda faz sucesso, por Aluisio Diniz Cirino*

• Startup mineira lança app customizável para programas de lealdade do cliente

• Nielsen apresenta pesquisa sobre comportamentos e barreiras das mulheres

• Interação de consumidores com programas de fidelidade cresce 35,4% em 2021, apura ABEMF

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

Como fidelizar clientes na era digital? Por Igor Castro*

• Prêmio Experiência do Cliente reverencia grandes empresas brasileiras que se destacaram no atendimento ao cliente em 2021

Inside Sales não é telemarketing, por Fábio Oliveira*

• Pesquisa: 60% dos entrevistados* pretendem comprar na Black Friday

Três dicas para reter o cliente depois da Black Friday

• Estudo da GfK mostra que 79% dos consumidores pretendem fazer compras no período da Black Friday

O comércio físico vai acabar? Por Francine Catelão*

• Com 88% dos brasileiros comprando online, busca por atendimento qualificado pode decidir Black Friday 2021

Como o e-commerce se tornou um dos melhores caminhos de vendas para as empresas, por Ivan Cavilha*

• Smiles se torna referência em atendimento via canais de conversas

• Totvs lança solução que monitora e armazena documentos fiscais eletrônicos

• Os comerciais mais criativos e eficazes do mundo em 2020: Os consumidores consideram o “Cheers to all”, da Heineken, como o #1

• Campanha de incentivo: 5 dicas para montar a sua

• Cresça, Apareça e Enriqueça, se não deseja essas 3 coisas se afaste deste livro

Mantenha a equipe motivada, mesmo trabalhando de casa

• 1,36% das vendas do e-commerce brasileiro na Black Friday 2020 foram tentativas de fraude…

• Knewin analisa repercussão da Black Friday na imprensa e nas mídias sociais

• [Black Friday] Confira 10 dicas para preparar seu negócio e vender mais nesta edição histórica

• Como o uso de CRM pode ser um diferencial para os lojistas durante a Black Friday

• Febrafar e Stefanini Inspiring apresentam inovações no APP de relacionamento das redes com seus clientes

• Zendesk CX Awards recebe indicações de projetos até 20 de julho

• Posicionamento ABRADi

• Como endereçar os desafios da crise e melhorar a experiência de atendimento com soluções digitais eficazes

• Nova pesquisa mostra as 20 marcas mais lembradas pelos brasileiros na Pandemia COVID-19

• Webinars gratuitos apresentam soluções no WhatsApp para software houses, escolas e logística

90min Brasil lança manifesto “Futebol sem Jogo”, com o objetivo de ajudar o torcedor com conteúdos exclusivos durante a quarentena

• Corrente do bem: Zenvia disponibiliza acesso gratuito à sua solução de atendimento multicanal

• Soluções na Nuvem e Contactless são essenciais para a automação do varejo no futuro

• Varejo do futuro coloca pessoas no centro das relações e a tecnologia como apoio desse processo

• Infobip cria bot de WhatsApp da Unilever e impulsiona nova linha de sabão Comfort para lavar roupa

• Edge Computing amplia a performance e escalabilidade do e-commerce para a Black Friday

Parceria com a Simpress aumenta faturamento da Copyvic em 40%

• Ranking IBEVAR elenca as maiores e mais admiradas varejistas do país

Altitude Software demonstra utilização do Whatsapp como canal de atendimento no Super Bots Experience

Senior promove evento gratuito sobre transformação digital

Maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina

• Soluções de experiência do cliente da Atento são reconhecidas nos prêmios LATAM 2019

• Deloitte abre inscrições para empresas participarem da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”

Intelbras é eleita em quatro categorias do Prêmio Top Siese-SP 2019

Zendesk sobe no trio da 23ª Parada do Orgulho LGBT

TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o seu cenário e o comportamento de seus clientes no CIAB 2019

VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit

Spin realiza segunda edição do Spin Talks, encontro com grandes nomes da economia criativa

Kakau participa pela terceira vez do Insurtech Brasil 2019

Realidade aumentada: Hershey’s apresenta uma experiência em parque de diversões no ponto de venda

Maradei Produções comemora 20 anos e já se prepara para o Final de Ano