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Como a inteligência artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras? Por André Costa*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

Comércio unificado: transformando a experiência de pesquisa na jornada de compra do consumidor, por Stefan Furtado*

Do CRM ao cashback: como fidelizar o cliente de forma assertiva, por Rodrigo Ribeiro*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Pesquisa investiga o impacto da inteligência artificial generativa no marketing brasileiro

• É preciso vender fiado para garantir a fidelidade dos clientes?

Você atingiu todos os objetivos em seu último evento? Por Mônica Schimenes*

• Pesquisa divulga dados inéditos sobre os e-commerces de Brasil e México e suas estratégias para crescer em 2024

• “O Dia do Consumidor não é só uma data de ofertas”, diz Leonardo Araujo, do Gad

• Diversificação de canais: O segredo do sucesso na publicidade online

• Neuromarketing, branding e social commerce são destaque no Digitalks Ads e Digital Marketing

O futuro do varejo é agora. Você está preparado? Por Cristiane Amaral* e Natalia Sperati**

• Twilio aponta tendências de mercado e tecnologia voltadas ao engajamento do cliente

• Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes

• Desvendando o amor pelas marcas: Ecglobal lança o livro ‘Love Brands Brasil’

• Como a geração Z e as redes sociais, impactam as vendas no e-commerce

Programas de lealdade continuarão sendo uma forte estratégia de marketing para as empresas em 2024, por Aluísio Diniz Cirino*

O impacto do abuso de cupons na estratégia de prevenção à fraude e incentivos à aquisição e fidelização de clientes, por Diogo Sersante*

• Brilhe no atendimento em 2024*

Dos dois lados do balcão: como o varejo brasileiro pode se preparar para um 2024 mais promissor, por Elói Assis*

• Adoção de aplicativos de mensagens nos negócios deve crescer 30%, gerando mais de US$ 3,7 bilhões até 2025

Tendências e perspectivas para o varejo para 2024 após profundas mudanças em 2023, por Júlio Bastos*

Fim dos cookies em 2024: a nova era de consentimento e relacionamento, por Gustavo Boyde*

• Nice CXone é líder em CCaaS no relatório ISG Provider Lens 2023

• Após fazer sucesso em diversos setores, especialistas em comércio conversacional preveem uma tendência crescente para os chatbots em eventos corporativos

• Whatsapp Business: vendas na palma das mãos em 2024

• Vídeo é o formato preferido dos brasileiros nas redes sociais

• Universidade do Consumidor promove evento em Curitiba com foco no cliente

• Inteligência artificial orienta as vendas de fim de ano

• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• Engage Experience 2023 reúne mais de 2 mil profissionais e entusiastas do mercado de TI para destacar inovações e mudanças de comportamento no setor

• As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis

• Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo

• 4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

• 4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente

• Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp

• 4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday

• Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google

• Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House

• Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

• Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

• Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA

• 8 ferramentas que podem impulsionar as vendas do comércio

• Bots ajudam varejo no Dia das Crianças em momentos-chave das vendas

• Tecnologia na Black Friday: entenda como as empresas estão se preparando para a maior promoção do ano

Black Friday: a antecedência é a alma do negócio, por João Lee*

• WhatsApp: 84% dos negócios digitais no Brasil usam a plataforma para se relacionar com clientes

• Pesquisa revela que atuação nas redes sociais é principal estratégia de marketing para 85% das empresas

Os 10 princípios para se comunicar com o consumidor 50+, por Bete Marin e Camilla Alves*

• Sinch e Google impulsionam a interação entre empresas e clientes com o Google Messages RCS

• Estudo GfK: promoções movem o varejo mundo afora

• Comunicação digital reforça laço entre consumidor e varejo

• Crescimento do e-commerce no Brasil: Projeções e tendências para o segundo semestre

Cashback: estratégia americana que conquistou o Brasil já tem quase 40 anos – e ainda faz sucesso, por Aluisio Diniz Cirino*

• Startup mineira lança app customizável para programas de lealdade do cliente

• Nielsen apresenta pesquisa sobre comportamentos e barreiras das mulheres

• Interação de consumidores com programas de fidelidade cresce 35,4% em 2021, apura ABEMF

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

Como fidelizar clientes na era digital? Por Igor Castro*

• Prêmio Experiência do Cliente reverencia grandes empresas brasileiras que se destacaram no atendimento ao cliente em 2021

Inside Sales não é telemarketing, por Fábio Oliveira*

• Pesquisa: 60% dos entrevistados* pretendem comprar na Black Friday

Três dicas para reter o cliente depois da Black Friday

• Estudo da GfK mostra que 79% dos consumidores pretendem fazer compras no período da Black Friday

O comércio físico vai acabar? Por Francine Catelão*

• Com 88% dos brasileiros comprando online, busca por atendimento qualificado pode decidir Black Friday 2021