Call to Call

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5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

Como a inteligência artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras? Por André Costa*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• Como dar segurança e facilitar os pagamentos no seu e-commerce? Conheça a API de pagamento

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• O que é telemetria e como isso pode revolucionar o seu negócio

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• Beelieve anuncia lançamento com a plataforma Sebraeplace de cursos de marketing digital para pequenos negócios

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

Turnover: como enfrentar o principal desafio dos call centers? Por Riemann Cesar*

Hiperautomação: 10 passos para implementá-la na sua empresa, por Hermínio Gonçalves*

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Como investir em experiência do cliente fez uma confeitaria expandir para todo o Brasil

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Da personalização à entrega: como o caso da TV lançada pelo muro ilustra os desafios na experiência do cliente

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Do CRM ao cashback: como fidelizar o cliente de forma assertiva, por Rodrigo Ribeiro*

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

Entre IA genérica e IA focada, fique com a segunda! Por André Fernandes*

A importância do SAC na relação duradoura com o consumidor, por Mirella Marchi*

• Entenda o funcionamento da jornada de trabalho no call center

• Estratégias para uma comunicação eficaz no telemarketing

• A experiência do cliente está diretamente ligada ao atendimento

• RD Station dá dicas de como as empresas podem aprimorar a experiência de seus clientes e aproveitar a abordagem conversacional

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• GeneXus by Globant lança ferramenta para criação de assistentes com inteligência artificial

• Corrida pela satisfação do cliente impulsiona o mercado de biometria de voz

• Como a análise de dados transforma a experiência que uma empresa pode oferecer aos seus clientes

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Criando conexões: como as APIs ampliam estratégias de vendas nos canais online e offline

Qual a importância da jornada do cliente na implementação de um ERP? Por Viviele Batista*

Com restrição de dados e busca por eficiência, programas de fidelidade ganham protagonismo nas marcas, por Nathália Dalla Corte*

• Yalo lança solução de IA integrada ao whatsapp para cinco novos setores

• Hiperpersonalização: a revolução na experiência do cliente no mundo digital

• SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

• Qlik anuncia 10 tendências de dados, analytics e IA para 2024