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Orquestração de dados e sistemas: A nova sinfonia das empresas modernas, por Denis Furtado*

• Vero otimiza o atendimento ao cliente com a Coddera e Genesys Cloud

Desafios enfrentados pelo e-commerce podem ser vencidos com automação e melhor relacionamento com clientes, por Felipe Rodrigues*

Como impulsionar os negócios com observabilidade, por Alex Camargo*

• Automação e IA estão redefinindo o atendimento ao cliente: aplicação dessas soluções alavanca negócios

• Levantamento revela uso de IA na comunicação corporativa pela América Latina em 2024

• NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

IA generativa é a melhor resposta para os desafios de CX das empresas de telecomunicações, por Marcelo Fuzaro*

• Inteligência artificial está mudando o papel dos profissionais de atendimento a clientes

Robôs no atendimento ao cliente: Maldição ou bênção? Por Fernando Baldin*

• 5 motivos para alinhar o atendimento humano e a tecnologia na sua empresa

• Inteligência artificial vira peça-chave para alavancar conceito customer experience nas indústrias

• Qualquer pessoa está preparada para o atendimento ao cliente?

• GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais

• Atendimento omnichannel: a revolução no relacionamento entre empresas e clientes

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

• Marketing B2B e o fim dos cookies: a nova era de transparência e relacionamentos fortes

A relação entre chatbot e sustentabilidade no setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Doris inaugura o experience-commerce para lojas físicas, transformando a experiência de compras do varejo de moda no Brasil

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Ferramentas de CX como aliadas na prevenção de doenças, por Glaucio Alkmín*

• Como as empresas devem se preparar para o fim dos cookies?

• Empresas transformam análise de dados em aliada para a fidelização e captação de novos clientes

Quanto tempo e esforço são necessários para educar um mercado sobre a sua marca e oferta no marketing B2B? Por Mário Soma*

Apple anuncia chegada do RCS no IOS 18: quais os impactos para as empresas no Brasil? Por Thiago Gomes*

• Ferramentas de CRM aproximam o cliente da empresa e simplificam processos

• Solução de IA da Prime Control aumenta produtividade de QA em até 70%

Marketing digital: você sabe como usar trends de redes sociais? Por Alana Maia*

Call center na nuvem e o futuro do atendimento impulsionado pela personalização, por Ricardo Zanlorenzi*

Como as cores impactam os clientes na hora de avaliar marcas e produtos? Por Tiago Serrano*

• Estudo da IBM: engajamento de fãs e mudanças no consumo esportivo revelam novas oportunidades para integrações tecnológicas, incluindo a IA

Como utilizar a personalização para conquistar e fidelizar os fãs de fast-food, por Ander Orcasitas*

Sua empresa está trabalhando com inteligência de dados de forma eficiente? Por Carlos Venturini*

• CX nas prospecções B2B: investir em dados e empatia garante boa experiência do cliente

• OXXO amplia interações em chatbot por meio de inteligência artificial junto à Botmaker

• Validação biométrica criada pela Intelbras e Serpro aprimora experiência de acesso em eventos e personaliza atendimento de clientes do setor financeiro

Maximizando estratégias de marketing através da atribuição de funil completo, por Pablo Lemos*

• Dez motivos para usar chatbots no setor da saúde

• Embratel, Claro e BB transformam experiência dos clientes com 5G

• Preparação para a Black Friday: como os testes de performance são essenciais para esta data

A chave de uma transformação digital de sucesso para empresas B2B, por João Zanocelo*

• Pesquisa da HubSpot revela benefícios da IA para equipes de vendas

• Conheça os quatro principais problemas de um funil de vendas e como consertá-los

Customer centricity como pilar de negócios, por Paulo Lima*

A influência da estrutura organizacional na experiência do cliente, por Thiago Serrano*

• Setor financeiro ainda precisa melhorar a experiência digital no atendimento ao cliente e na busca por serviços nos apps, aponta estudo do Google Cloud

• Adeus, intuição! Olá, data-driven: a nova era da gestão de pessoas

• CSX Week 2024: Zoho Desk participa do principal evento sobre sucesso do cliente da América Latina

• Seis passos para transformar dados em comunicação assertiva

• Especialista explica como a análise de dados pode colaborar para a melhor experiência do usuário e aumento de faturamento

É hora de uma nova era de experiência do cliente, por Amanda Andreone*

• 5 dicas para manter a fidelidade do cliente no e-grocery

Excelência no atendimento ao cliente pode ser alcançada com inteligência artificial , por Mauricio Frizzarin*

• Pesquisa da Gupshup revela que mais da metade dos brasileiros prefere se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

• Zenvia lança chatbot de IA generativa para facilitar e transformar as experiências entre marcas e pessoas

• Philip Kotler, principal referência do Marketing, realiza debate e lança livro na ESPM, em São Paulo

Chatbots na jornada do usuário: IA como uma parte essencial e moderna no atendimento ao cliente, por Marcelo Peixoto*

A importância da segurança no setor de CX na era da inteligência artificial, por André Fernandes*

Retail media: resultado da estratégia é a transformação da experiência do consumidor, por Richard Kenj*

• Oitava edição do relatório anual Global Insights Report da DoubleVerify destaca a crescente importância das métricas de atenção

• Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente

• Como os bancos brasileiros podem entregar serviços que priorizam o cliente

• Relatório da Twilio revela que o uso ético da IA será uma vantagem comercial frente à concorrência

• Monitoramento em tempo real precisa ser visto como crucial na jornada do cliente, diz especialista

Como reter clientes no e-commerce: 6 estratégias para fidelizar e crescer, por Renan Mota*

Retrospectiva do marketing digital: Uma jornada de inovação e adaptação, por Ricardo Martins*

• NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

• Mercado de programas de fidelidade cresce 18% em resgates e empresas ampliam faturamento em 13,6%

Telemedicina: conectividade como peça-chave para atendimentos na saúde, por João Romano*

• Por que atender bem um cliente é importante?

• 5 Formas de melhorar o marketing omnichannel de sua empresa

• Transformação digital e a influência do CRM: entenda como o setor revoluciona a gestão de relacionamento com o cliente

• Apple é revelada como a primeira marca de US$ 1 trilhão do mundo

• GOK anuncia 2ª edição do Innova Tech com temáticas atuais no cenário de tecnologia e inovação

A nova Era no atendimento impulsionada por IA generativa, por Rafael Gouvea*

3 principais tendências para experiências confiáveis no setor financeiro, por Ivan Preti*

5 estratégias de trade marketing para alavancar o sucesso no varejo, por Kleber Astolfi*

• Globant Brasil avança com o estúdio focado na fidelização de clientes

• TCS lança o WisdomNext, plataforma de IA generativa pioneira no setor

• Vendedor é componente fundamental para a experiência do consumidor

• Como está seu cliente? 10 dicas para evitar churn em sua empresa

• Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo

Como o storytelling pode melhorar a imagem da sua marca? Por Renan Cardarello*

• Fluxos de conversa otimizados melhoram a eficácia dos chatbots baseados em IA

• 84% dos líderes brasileiros de marketing B2B estão otimistas sobre a capacidade de gerar receita no próximo ano

• Conheça quais são os benefícios do atendimento automatizado no segmento de saúde

Atendimento robótico ameaça a reputação principalmente quando feito por humanos, por Claudia Bouman*

Hiperpersonalização: o diferente está na moda e o varejo tem que acompanhar essa onda, por Elói Assis*

• Clientes fiéis gastam 67% a mais que novos consumidores; Especialista destaca programas de fidelidade para impulsionar ganhos das empresas

• Quem é quem no e-commerce? Os diferentes perfis de consumidor online

• Zoho anuncia acesso antecipado ao CRM para Todos, democratizando o CRM para diferentes equipes em uma única plataforma

• Braze estabelece presença local no Brasil, Bucareste, Dubai e Seul

• Twilio investe em interoperabilidade aprimorada com data warehouses com o lançamento de seu novo produto Linked Audiences

• Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

Sete passos para melhorar a comunicação com o cliente no varejo físico, por Fernando Lauria*

Hiperpersonalização: a próxima fronteira em martech, por Lyse Nogueira*

• NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

• 6 formas de otimizar o UX do seu produto digital com IA