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• Eficiência e conforto: o caminho para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo para equipes de atendimento

• FAQ inteligente: melhores dicas para ter uma boa página

• Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego

• Comunicação de sucesso: como a omnicanalidade gera eficiência de relacionamento para companhias

• Unilever e Accenture colaboram para a próxima geração de IA

• Inteligência artificial orienta as vendas de fim de ano

• Iniciador de pagamentos ajuda a reduzir o abandono de carrinhos, que chega a 85% no e-commerce brasileiro

• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• FortressPay em parceria com SoftwareOne anuncia o lançamento nos EUA, Canadá e LATAM de uma das primeiras plataformas de pagamento biométrico prontas para empresas

• Popularização do open finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista

Satisfação do cliente no centro: como o user thinking vem transformando o setor logístico, por Caio Reina*

Não há tendência sem IA na tecnologia em 2024 e o que isso significa para os negócios, por Alessandro Buonopane*

• Cálculo de produtividade: aliado na criação de novas estratégias e capacitação

• Grupo Kakau fatura R$19 milhões e aposta em internacionalização com plataforma e-BOTS para crescer em 2024

O poder da personalização em serviços financeiros, por Ander Orcasitas*

A evolução do suporte técnico remoto, do telefone à IA, por Felipe Alves*

Cinco tendências em tecnologia para o setor de serviços em 2024, por Lucas Medeiros*

• Omnichannel no B2B: com mais canais de comunicação entre clientes e fornecedores, como se destacar?

• 6 mitos e verdades sobre inovação

• As 10 principais tendências do comércio eletrônico para 2024

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

Web Summit: inspirações, experiências e transformações, por Fabiana Ramos*

• IA conversacional da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia e eleva a satisfação do cliente com recursos inovadores

• O que esperar do e-commerce para o próximo ano

• Pesquisa elenca quais são as empresas brasileiras com maior criação de valor internacional

• Globant promove evento anual de tendências tecnológicas

• CRM Zummit: Zoho CRM lança evento para profissionais de marketing e vendas e busca protagonismo entre conferências de negócios em Florianópolis

Funil full journey: como ele pode revolucionar o marketing das empresas? Por Renan Cardarello*

• Como o ChatGPT está mudando as regras do jogo no setor financeiro

SMS: ele ainda é um canal estratégico? Por Luiz Correia*

• Mais da metade dos consumidores percebe ações de sustentabilidade das marcas como enganosas, mostra novo relatório da Kantar

• Best Global Brands 2023 revela desaceleração no crescimento das marcas

• Sete dicas para implementar inteligência artificial visando o bom atendimento ao cliente

• Experiência do usuário é a chave para retenção e engajamento em apps mobile

• Entenda a importância e as funcionalidades da IA no mercado de infoprodutos

• Twilio anuncia primeira edição do SIGNAL São Paulo

A inteligência artificial humanizando interações, por Ingrid Imanishi*

• 84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial nos negócios, aponta a Linx

Quatro erros que prejudicam as vendas no e-commerce e como evitá-los, por Renan Cardarello*

• Avaya reforça alta administração com novo CTO e CRO, à medida em que acelera a inovação

• Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente

• 4 dicas para varejistas investirem em inteligência artificial na Black Friday

• Relatório Cadastra/Similarweb mostra avanço da IA, experiências reais e outras tendências no SEO

• Pesquisa revela importância da qualidade de dados e analytics para tomada de decisões estratégicas nas empresas

• CryptoMarket lança Customer Success Management para clientes latinos

• 1 ano de ChatGPT: Saiba como a inteligência vai moldar as operações do e-commerce

• Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco

• Atendimento ao cliente é chave para crescer a receita de pequenas empresas

• Com foco em retenção de clientes, ISH Tecnologia investe na área de customer care

• Metaverso mais popular: confira 3 tendências para 2024

O impacto da Thought Leadership na experiência de conteúdo B2B, por Fernanda Nascimento*

• Avaya anuncia curso na ESPM-SP sobre Customer Relationship Management (CRM)

• Por que vale a pena ter suporte ao cliente bilíngue?

• Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios

Zapping de canais: a experiência do cliente omnichannel que merece atenção, por Sara Faatz*

Campanhas de marketing potencializadas por IA estão entregando resultados para empresas que realizam três importantes mudanças, por Katrina Wong*

• Grupo Stefanini lança SophieX

• Inteligência artificial deixa de ser mera tendência e transforma rotinas do e-commerce e varejo

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Conheça as três tendências que nortearão os chatbots nos próximos anos, por Diogo Leão Martos*

E-commerce inteligente: 8 dicas de preparo para a Black Friday 2023, por Rafael Martins*

• Claro Brasil converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas em experiências digitais

Customer experience: por que essa é a melhor estratégia de marketing? Por Maria Luiza Chiquetto*

Gerenciamento de dados: quem não faz já está atrasado, por Eliezer Moreira*

IA será tendência por um longo tempo (e ninguém precisa temer), por Silvana Torres* e Luis Rasquilha*

• Atendimento ao cliente: Minutrade aposta em ferramenta de integração da Zendesk para reduzir tempo de chamados

• 4 estratégias para o varejo aumentar as vendas durante o Black Friday e fidelizar o cliente

• Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do Whatsapp

• Como a sua empresa pode fazer bom uso da inteligência artificial

• Soprema adota chatbot nos canais diretos com o cliente e aumenta em 34% suas vendas online

• Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros

• Pesquisa mostra que 70% das empresas brasileiras vão investir em IA em 2023

• 4 dicas para um customer experience de excelência durante a Black Friday

• SAP lança recursos de IA generativa no portfólio de CX

• Atento lança solução com IA generativa da Microsoft

• Central 2.0: tecnologia potencializa experiência do cliente e alavanca lucro em concessionária

• Um mês antes da Black Friday 2023, maioria dos brasileiros quer comprar eletrônicos, aponta estudo do Google

• Primeira ferramenta brasileira que automatiza coleta de dados amplia gama de conectores

• Black Friday: consumidor acessa até 4 vezes um site antes de efetuar compra online, diz levantamento da RTB House

• Black Friday 2023: plataforma de omnichannel projeta o dobro de atendimentos digitais; comerciantes devem se preparar desde já

• Chat Learning é a grande vencedora do Desafio Smiles no Arena BlackRocks

As “pegadas” dos consumidores digitais são o caminho para conversão, por Daniel Simões*

• Nova palavra de ordem das empresas customer centric

• Gigante global de cliente oculto faz parceria com consultora e escritora referência para alavancar no Brasil mercado de R$ 7,5 bilhão/ano

4 dicas de tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida, por Osmar Gomes*

• Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

• Limpeza e atendimento pesam mais que preço na hora de brasileiros escolherem um bar ou restaurante

Quatro dicas para um customer experience personalizado no varejo, por Ingrid Imanishi*

• Whatsapp e redes sociais são os canais de comunicação mais utilizados pelas empresas no Brasil, de acordo com estudo

• Inovando na comunicação entre empresas e clientes, Robbu integra voz ao atendimento por WhatsApp Business API

• Saiba como usar o cloud computing no atendimento ao cliente

Atendimento ágil e resolutivo como chave para fidelizar os clientes na Black Friday, por Mauro Oliveira Costa*

10 dicas para otimizar a experiência do cliente com contact center as a service, por Henrique Dornas*

• 3 dicas para implementar inteligência artificial em CX

• Por que investir na agilidade e eficiência no atendimento ao cliente?

• Qlik anuncia pesquisa que detalha como as empresas estão investindo e implementando inteligência artificial generativa para obterem sucesso

Marcas que cativam e conquistam seus futuros consumidores, por Patricia Artoni*

Paciente também é cliente – como utilizar soluções de CX para aumentar a satisfação em serviços de saúde, por André Mazocca*

Como a inteligência artificial pode ser uma aliada essencial para grandes empresas, por Luiz Cesar Baptistella*