Call to Call

Categorias

5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

Como a inteligência artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras? Por André Costa*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• Como dar segurança e facilitar os pagamentos no seu e-commerce? Conheça a API de pagamento

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Inovação: criatividade tecnológica transforma dados em comunicação inteligente

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Empresas fazem migração de agências de marketing para o growth hacker

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

• Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros, reduzindo custos e impulsionando a experiência do cliente

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• Meetz aposta no mercado SaaS e lança plataforma

• O que é telemetria e como isso pode revolucionar o seu negócio

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

• Hotmart anuncia nova VP de marketing

• Cogtive anuncia novo head customer service

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

Mais do que um logotipo: o papel do branding na conversão de clientes, por Mateus Tamborlin*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Websérie gratuita reúne especialistas para discutir a gestão eficaz da reputação de marcas

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• Beelieve anuncia lançamento com a plataforma Sebraeplace de cursos de marketing digital para pequenos negócios

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Customer Insights 2024: estudo aponta que rituais internos são críticos para o sucesso empresarial

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

Ativação de marca é o caminho para se conectar com a Geração Z, por Bruna Alves*

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

• Como atrair a geração 50+ para o varejo online

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

• O que as marcas não devem fazer no TikTok? Inteligência artificial responde

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

5 dicas para gerar e manter o engajamento com os clientes, por Yara Machado*

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

Anunciantes precisam investir na mensuração de atenção dos consumidores ou a publicidade será inviabilizada, por Rafael Reis*

O futuro das experiências de marca: A sinergia entre tecnologia e criatividade, por Renata Ankowski*

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

Grandes marcas e a mudança de paradigma no marketing digital, por Gustavo Alonge*

CRM: aliado na criação de campanhas direcionadas e eficazes, por Débora Marinari*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• Como investir em experiência do cliente fez uma confeitaria expandir para todo o Brasil

• Varejo já pode contar com terminais de pagamento com conexão contínua

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Da personalização à entrega: como o caso da TV lançada pelo muro ilustra os desafios na experiência do cliente

• Interromper tratamentos médicos pode piorar condições de saúde: saiba como resgatar pacientes

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

Comércio unificado: transformando a experiência de pesquisa na jornada de compra do consumidor, por Stefan Furtado*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Do CRM ao cashback: como fidelizar o cliente de forma assertiva, por Rodrigo Ribeiro*

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

11 tipos de clientes e como conquistá-los, por Willian Pimentel*

SXSW 2025: reflexões para os futuros visitantes, por Valeria Abadi*

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital