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Varejo omnichannel: A transformação está nos dados, por Cesar Ripari*

• Pontaltech lança serviço de verificação cadastral

• Como fazer o branding da sua startup

A Evolução do mercado de fidelização no Brasil: Dos programas de pontos à era da personalização, por Nara Iachan*

Frete grátis atrai o consumidor e beneficia o e-commerce quando aplicado com estratégia, por Felipe Rodrigues*

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados, por Nícolas Santos*

• CX é importante, mas ainda não alcançou o nível de maturidade em 70% das empresas

A transformação do customer experience com a inovação, por Julia Franco*

A reputação de fora para dentro, por Claudia Bouman*

• MakeOne anuncia parceria estratégica com a Five9, provedor global de CX

• Ferramentas digitais podem ajudar empresários nas vendas de fim de ano

Afinal, a IA vai substituir os humanos no atendimento ao cliente? Por Rafael Brych*

Cliente no centro: qual a importância dos pontos de contato das empresas? Por Renan Cardarello*

Inteligência artificial: Como integrar experiências digitais e humanas, por Harold Schultz*

O que faz um social media e como construir uma carreira de sucesso na área, por Vinícius Taddone*

• Celular versus vitrine? Como a evolução móvel impacta no comportamento do consumidor e no varejo

• O ciclo de vida do cliente: conversas em via de mão dupla podem trazer retornos significativos, afirma Beerud Sheth, CEO da Gupshup

• Fragmentação da jornada do consumidor é o principal desafio dos anunciantes na Black Friday

• Tecnologias de saúde empoderam médicos para humanizar o atendimento

CX Day: o futuro do customer experience, por Ingrid Imanishi*

• Afinal, quem pode me ajudar? Transferências entre setores e demora no SAC afetam a experiência do cliente

• Quality Digital conclui aquisição da Driven Tecnologia e consolida novo posicionamento como intelligence driven innovation

• Blockbit lança o primeiro assistente virtual com inteligência artificial que automatiza configurações de firewall e SD-WAN

Modelos personalizados de IA generativa aprimoram processos de negócios, por Rodrigo Costa*

• Wake lança novo app que unifica operações de varejo

• Conheça 5 soluções que estão revolucionando os meios de pagamento no Brasil

Inovação contínua em IA da Avaya impulsiona eficiência e satisfação no trabalho, por Omar Javaid*

• Produtividade no atendimento: como a automação pode ajudar?

• Zendesk apresenta solução de voz com IA para toda a jornada de atendimento

• TGT ISG: avançam casos de uso de GenAI no setor de customer experience

• O Segredo da competitividade no varejo brasileiro

• Marketing de influência e experiências: 7 dicas para impactar e encantar seu público

• SoftwareOne investe em laboratório imersivo para clientes experimentarem o Copilot

Omnicanalidade e inteligência artificial para a melhor experiência do cliente, por André Fernandes*

A personalização da experiência do usuário e como a IA está redefinindo interações digitais, por Francisco Chang*

6 dicas para melhorar seu relacionamento com o cliente usando o WhatsApp, por Vivian Jones*

• Avaya e Verint expandem parceria para desenvolver soluções avançadas de IA

• Nuria transforma solução de agendamento em omnichannel com lista de espera inteligente

• Vero Internet e BRbots expandem parceria para recuperação de pagamentos

Como a inteligência artificial pode ajudar o marketing digital por meio da personalização, por Mário Soma*

• 4 ações para ter sucesso no atendimento ao cliente!

• Zendesk revoluciona a indústria de CX com novo modelo de preços baseado em resultados por agentes de IA

• Aplicativos de empresas que focam a estratégia em UX conseguem vender mais

• Banco Pan revoluciona a experiência de seus clientes com o NICE CXone

• Indústria e varejo conectados: como a IA está transformando a experiência de compra e venda

• 7 formas para melhorar o potencial de vendas na indústria

IA no consórcio: resultados positivos no atendimento ao cliente, por Tatiana Schuchovsky Reichmann*

GenAI não é apenas um chatbot, por Guilherme Barreiro*

Clientes bancários no mobile valorizam a sua experiência no aplicativo, por Mario Cesar Santos*

• Flávia Ruiz da Meta destaca no Yalo Open Doors como a inteligência artificial está moldando o futuro das interações comerciais

• Estudo revela que CMOs adotam a IA generativa mesmo com pouco conhecimento

• Referência em dados para sellers e marcas na América Latina, Nubimetrics utiliza inteligência artificial na plataforma

• HubSpot lança o Breeze, IA de alta conectividade que promete agilizar rotinas e trazer eficiência operacional

• 4 dicas para se diferenciar no setor de call center

• 5 motivos para focar na experiência do cliente

IA e pequenas empresas: uma parceria de sucesso, por Willian Pimentel*

Automatizar a compra de produtos de uso recorrente torna prática a vida do consumidor e do lojista online, por Felipe Rodrigues*

• Como a análise de dados revoluciona o atendimento ao cliente

• Parceira estratégica de grandes bancos, NovaQuest adota SonicWall para proteger dados financeiros

• A importância do atendimento ao cliente no processo de cobrança

• Campanhas de marketing: identificar o público-alvo correto é um dos principais desafios segundo as empresas, revela pesquisa

• Brisanet lança central de atendimento em libras para pessoas com deficiência auditiva

• dbm contact center comemora 28 anos com crescimento de 19%

• Como melhorar o atendimento ao cliente na era digital

• Retorno ao atendimento humanizado vira tendência e leva fintech a crescer 168,7% entre 2022 e 2023

• Com foco na experiência humanizada, voiceID tech trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário

• Novo app da Ypê foca na conexão com o consumidor, proporciona experiência e valoriza fidelidade com recompensas

• Branding emocional: os pilares de uma experiência de marca inesquecível

IA e RA aproximam lojistas e produtos dos consumidores em casa, por Alisson Aguiar*

• Card explica como um atendimento eficiente ao cliente pode ser a chave para o sucesso dos negócios

• Startup lança IA humanizada para substituir chatbots e revolucionar interações digitais e quer conquistar primeiro milhão até o final de 2025

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Magis5 lança ERP durante evento Mercado Livre Experience

• Inteligência artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

• Aplicativos passam a ser utilizados como estratégia para fidelizar consumidores

• Construindo sua marca de dentro para fora

• Everymind promove evento gratuito para difundir o conceito de retail media para o varejo

Experiência do cliente e inteligência artificial: a nova base da inovação, por Arthur Rozenblit*

Frete grátis atrai o consumidor e beneficia o e-commerce quando aplicado com estratégia, por Felipe Rodrigues*

• Beth, health tech – lança tecnologia inovadora para cuidado contínuo de pacientes

A humanização nas interações digitais: um diferencial estratégico no relacionamento com o cliente, por Carla Botelho*

Fidelizar pacientes e ainda monetizar: esse é o desafio do setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Inteligência artificial generativa pode aumentar eficiência dos bancos em até 35%, mostra estudo*

• NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

ESG, reputação e vendas, por Claudia Bouman*

• Selbetti Tecnologia amplia foco em CX com aquisição da DNK Infotelecom

• O que é varejo híbrido e quando vale a pena investir nessa tendência?

• Plataforma Ninegrid transforma a experiência dos hóspedes ao oferecer um completo ecossistema de serviços dos hotéis

• Dia do Cliente: Mulheres são as que mais buscam descontos, revela levantamento da Serasa Experian

Dia do Cliente: CX de excelência é ferramenta importante na fidelização, por Julia Franco*

Dia do Cliente: Como a inteligência artificial pode gerar felicidade na experiência do cliente, por Rafael Lameirão*

Dia do Cliente: Três dicas de como encantar seu cliente em uma era de facilidades e complexidades tecnológicas, por Vivian Jones*

• Pontaltech lança novo RCS

AVI e a nova era do atendimento ao cliente! Qual será o futuro dos chatbots? Por Francisco Chang*

• 5 tendências do e-commerce em 2024

• Focar em CX é indispensável para a fidelização de clientes

• Maioria dos profissionais de CX já utiliza IA no trabalho

• FGV Ventures seleciona startup Celeste AI para acelerar inovação em dados de voz

• Por que atender bem um cliente é importante no mercado de criptomoedas?