Call to Call

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• Nuria transforma solução de agendamento em omnichannel com lista de espera inteligente

• Vero Internet e BRbots expandem parceria para recuperação de pagamentos

Como a inteligência artificial pode ajudar o marketing digital por meio da personalização, por Mário Soma*

• 4 ações para ter sucesso no atendimento ao cliente!

• Zendesk revoluciona a indústria de CX com novo modelo de preços baseado em resultados por agentes de IA

• Aplicativos de empresas que focam a estratégia em UX conseguem vender mais

• Banco Pan revoluciona a experiência de seus clientes com o NICE CXone

• Indústria e varejo conectados: como a IA está transformando a experiência de compra e venda

• 7 formas para melhorar o potencial de vendas na indústria

IA no consórcio: resultados positivos no atendimento ao cliente, por Tatiana Schuchovsky Reichmann*

GenAI não é apenas um chatbot, por Guilherme Barreiro*

Clientes bancários no mobile valorizam a sua experiência no aplicativo, por Mario Cesar Santos*

• Flávia Ruiz da Meta destaca no Yalo Open Doors como a inteligência artificial está moldando o futuro das interações comerciais

• Estudo revela que CMOs adotam a IA generativa mesmo com pouco conhecimento

• Referência em dados para sellers e marcas na América Latina, Nubimetrics utiliza inteligência artificial na plataforma

• HubSpot lança o Breeze, IA de alta conectividade que promete agilizar rotinas e trazer eficiência operacional

• 4 dicas para se diferenciar no setor de call center

• 5 motivos para focar na experiência do cliente

IA e pequenas empresas: uma parceria de sucesso, por Willian Pimentel*

Automatizar a compra de produtos de uso recorrente torna prática a vida do consumidor e do lojista online, por Felipe Rodrigues*

• Como a análise de dados revoluciona o atendimento ao cliente

• Parceira estratégica de grandes bancos, NovaQuest adota SonicWall para proteger dados financeiros

• A importância do atendimento ao cliente no processo de cobrança

• Campanhas de marketing: identificar o público-alvo correto é um dos principais desafios segundo as empresas, revela pesquisa

• Brisanet lança central de atendimento em libras para pessoas com deficiência auditiva

• dbm contact center comemora 28 anos com crescimento de 19%

• Como melhorar o atendimento ao cliente na era digital

• Retorno ao atendimento humanizado vira tendência e leva fintech a crescer 168,7% entre 2022 e 2023

• Com foco na experiência humanizada, voiceID tech trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário

• Novo app da Ypê foca na conexão com o consumidor, proporciona experiência e valoriza fidelidade com recompensas

• Branding emocional: os pilares de uma experiência de marca inesquecível

IA e RA aproximam lojistas e produtos dos consumidores em casa, por Alisson Aguiar*

• Card explica como um atendimento eficiente ao cliente pode ser a chave para o sucesso dos negócios

• Startup lança IA humanizada para substituir chatbots e revolucionar interações digitais e quer conquistar primeiro milhão até o final de 2025

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Magis5 lança ERP durante evento Mercado Livre Experience

• Inteligência artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

• Aplicativos passam a ser utilizados como estratégia para fidelizar consumidores

• Construindo sua marca de dentro para fora

• Everymind promove evento gratuito para difundir o conceito de retail media para o varejo

Experiência do cliente e inteligência artificial: a nova base da inovação, por Arthur Rozenblit*

Frete grátis atrai o consumidor e beneficia o e-commerce quando aplicado com estratégia, por Felipe Rodrigues*

• Beth, health tech – lança tecnologia inovadora para cuidado contínuo de pacientes

A humanização nas interações digitais: um diferencial estratégico no relacionamento com o cliente, por Carla Botelho*

Fidelizar pacientes e ainda monetizar: esse é o desafio do setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Inteligência artificial generativa pode aumentar eficiência dos bancos em até 35%, mostra estudo*

• NICE homologa primeira solução brasileira em seu marketplace global

ESG, reputação e vendas, por Claudia Bouman*

• Selbetti Tecnologia amplia foco em CX com aquisição da DNK Infotelecom

• O que é varejo híbrido e quando vale a pena investir nessa tendência?

• Plataforma Ninegrid transforma a experiência dos hóspedes ao oferecer um completo ecossistema de serviços dos hotéis

• Dia do Cliente: Mulheres são as que mais buscam descontos, revela levantamento da Serasa Experian

Dia do Cliente: CX de excelência é ferramenta importante na fidelização, por Julia Franco*

Dia do Cliente: Como a inteligência artificial pode gerar felicidade na experiência do cliente, por Rafael Lameirão*

Dia do Cliente: Três dicas de como encantar seu cliente em uma era de facilidades e complexidades tecnológicas, por Vivian Jones*

• Pontaltech lança novo RCS

AVI e a nova era do atendimento ao cliente! Qual será o futuro dos chatbots? Por Francisco Chang*

• 5 tendências do e-commerce em 2024

• Focar em CX é indispensável para a fidelização de clientes

• Maioria dos profissionais de CX já utiliza IA no trabalho

• FGV Ventures seleciona startup Celeste AI para acelerar inovação em dados de voz

• Por que atender bem um cliente é importante no mercado de criptomoedas?

• Novo produto vai permitir uma operação digital mais eficiente e simplificada, com o objetivo de gerar mais vendas, com menor investimento

7 razões pelas quais os clientes escolhem a concorrência no e-commerce, por Juliana Vital*

Atendimento ao cliente: como escolher o melhor para a sua empresa? Por Gisele Nucci*

• Twilio expande acesso ao RCS para aprimorar mensagens das marcas e conquistar a confiança dos consumidores

Eficiência operacional e jornada do cliente ganham impulso com IA nos seguros, por Rubens Macedo*

• Chatbot é indispensável para qualquer negócio

• Match perfeito: startup usa IA e data analytics para mapear hábitos de consumo e potencializar a fidelização de clientes

• Na palma da mão: pagamentos biométricos são nova oportunidade de crescimento para o varejo físico

Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e inteligência artificial, por Ingrid Imanishi*

“Barriga no balcão”, fundamental para a reputação de uma empresa, por Claudia Bouman*

• Coragem e crescimento: empreendedores brasileiros se adaptam à digitalização, inovam e prosperam

Chatbot: como treinar sua IA para atendimentos complexos, por Diego Martins*

A movimentação financeira e tecnológica a serviço do cliente, por Marcelo Ciasca*

• Porque você odeia o chatbot

• IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas

• Plataforma alimentada por IA reduz tempo para produção de e-mail marketing

De humanas e da tech: os profissionais que ganham espaço na tecnologia como storytellers das marcas, por Raphael Santos Marques*

Data mining: como a IA acelera o processo em prol de clientes mais satisfeitos e negócios mais rentáveis, por Saulo Santos*

• Oracle revoluciona a gestão da cadeia de suprimentos com aprimoramentos no Oracle Cloud SCM

Quem perde quando os sistemas antifraude dificultam o consumo? Por Denis Furtado*

• Martechs: integração entre tecnologia e marketing está transformando as demandas do setor

• Unilever Home Care, Kinesso e Cadastra inovam: primeira indústria brasileira a usar dados first-party em campanha na Amazon

• Conheça 4 dicas para usar a IA como aliada para transformar a experiência do cliente

• Atento Brasil anuncia João Pedro Flecha de Lima como vice-presidente

Como a IA generativa está revolucionando setores e modelos de negócios, por Nivaldo Sancinetti*

• Seguros Unimed utiliza tecnologia para transformar a experiência do cliente

• 3 tendências que estão em alta no varejo omnichannel para ficar de olho

• 5 dicas para aplicar a tecnologia na gestão de empresas

• Fidelização de clientes pode aumentar os lucros da empresa com menos custos

• Preparação para datas sazonais eleva a experiência do cliente

• Transformação digital na comunicação corporativa: o caminho para o crescimento organizacional

• Universidade do Consumidor promove evento em São Paulo

• Contratação de atendentes: testes ajudam gestores a atraírem bons funcionários

Por que as fintechs têm um futuro tão promissor pela frente? Por Francisco Pereira*

Assertividade, o segredo do sucesso em recursos humanos, por Sandra Porne*

• IA no atendimento? Especialista explica como usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente

• Navegando no cenário competitivo do varejo moderno: Onde encontrar recursos