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• BRLink projeta inovação com foco em IA generativa e soluções em nuvem para 2025

Do chatbot à personalização total: o futuro do atendimento ao cliente com IA, por Carla Cavalcanti*

• Nova pesquisa da Nvidia destaca as últimas tendências em IA aplicadas ao setor financeiro

• Oito em cada dez consumidores confiam nas recomendações dos influenciadores, diz pesquisa

Proteção de dados no Brasil: A segurança como prioridade no setor corporativo, por Wellington Figueiredo*

O poder do brinde nos negócios, por Ana Lence*

• O crescimento do contact center no Brasil

• O que esperar do Agentforce 2.0: como a tecnologia transformará o atendimento ao cliente em 2025

• Zoho Corporation anuncia Zia Agents, plataforma de IA com agentes autônomos para empresas

• Pipedrive anuncia CRM de IA de última geração com experiência agêntica

• Renata Wunderlich Novaes assume como head de customer experience da DMA

Transformando cada detalhe em fidelização: como extrair o máximo da experiência do cliente, por Filipe Cotait*

As tendências de relacionamento com o cliente para 2025, por Márcia Reismann*

Como as marcas podem criar experiências imersivas e personalizadas com a IA? Por Laurent Delache*

IA precisa de integração para alcançar melhores experiências de compras, por Luis Ramos*

• Líderes de marketing não se sentem prontos para a GenAI e o impacto da tecnologia ainda é considerado pequeno na área

Agentes de IA: uma nova era empresarial, por Paulo Laurentys*

• DeepSeek-V3 vs ChatGPT: A batalha das IAs que estão revolucionando o mercado

Por que o planejamento de marketing é o caminho para o sucesso em 2025, por Vinícius Taddone*

NRF 2025: Como a IA está redefinindo o planejamento de varejo e supply chain, por Paulo Nazario*

• 5 motivos para usar o WhatsApp como estratégia de vendas

• 5 dicas para melhorar a experiência do cliente em 2025

• Como o setor de mensageria vai se comportar em 2025? Conheça as tendências esperadas

• Ranking dos 100 líderes e empresas brasileiras mais transformadoras mostra mudança em posicionamento de CEOs nas plataformas

IA pode transformar atendimento hospitalar público e privado, por Claudia Andrade*

• Entenda o que é big data e por que cada vez mais empresas estão investindo milhões

IA focada em CX: ROI na veia, por André Fernandes*

• Pesquisa da Qlik indica que 49% das empresas no Brasil estão reduzindo os investimentos em inteligência artificial devido a questões de confiança

• A importância da identidade de marca para o sucesso empresarial

• Inteligência artificial e hiperpersonalização influenciam 6 a cada 10 consumidores no Brasil

• Agentes de IA impulsionam um novo tipo de experiência do cliente no setor automotivo

• 7 erros em auditoria de atendimento: Descubra quais são e saiba como evitá-los

• Objective destaca a importância de agentes autônomos de IA para fidelizar clientes em 2025

• Principais indicadores de desempenho para atendimento ao cliente

A era dos agentes da IA: tendência ou futuro? Por Fernando Wolff*

Revolução no varejo: como as lojas físicas estão liderando experiências únicas, por Cintia Merighi*

• Especialista recomenda uso de robô no atendimento em 2025

• IA já abastece CRMs e gera insights comerciais a cada abordagem telefônica

• Inteligência artificial deve aprimorar plataformas de vendas

Fraudes em 2025: como equilibrar segurança digital e experiência do cliente? Por Thiago Bertacchini*

• Por que seu portal de atendimento precisa de um site moderno?

• Classes D e E movimentam consumo dentro do lar no terceiro trimestre de 2024

• Automação do atendimento ao cliente otimiza trabalho e recursos

• Vocom apresenta sua nova plataforma e anuncia implantação de MVNO

Reputação muito além de crises, por Claudia Bouman*

Futuro dos chatbots: principais tendências para 2025, por Claudia Andrade*

• Sucesso nas vendas do varejo exige integração de tecnologias avançadas para análises preditivas e personalização

• Experiência do cliente é foco em 2025

• Qlik anuncia as principais tendências no uso de inteligência artificial e dados para 2025

Checkout otimizado: Como uma boa experiência de pagamento pode transformar as vendas online, por André Cruz*

Cinco tendências que vão nortear o setor de call center no Brasil em 2025, por Rafael Brych*

• Inteligência artificial, proteção de dados e personalização de experiências devem impulsionar mudanças estratégicas em 2025

• RCS: A chave para criar confiança entre marcas e clientes

• 71% dos consumidores nos EUA afirmam não saber identificar quando estão interagindo com a inteligência artificial

• Kantar IBOPE Media apresenta 5 tendências que moldarão o mercado de mídia em 2025

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Tendências 2025 de CX: América Latina lidera como a região mais exigente em experiência do cliente e adoção de IA

• Recuperador de Pix é inovação da Enviou para o e-commerce brasileiro

• Sony Electronics atinge recorde de satisfação do cliente

• Como simplificar a jornada do cliente sem comprometer o marketing de produto

• 5 soluções para alavancar as vendas na baixa temporada do varejo

• Smart lockers amplificam lucros do setor de e-commerce

Desafios e oportunidades: O poder transformador dos assistentes virtuais inteligentes (AVIs) nas empresas, por Francisco Chang*

Live-commerce: como elevar as vendas no Brasil? Por Thiago Gomes*

• Chatbot é tendência para 2025

• Unentel anuncia Vera Thomaz como Chief Marketing Officer (CMO)

Retail media: quais os benefícios para as empresas? Por Renan Cardarello*

• 10 tendências para guiar estratégias de CX em 2025

• Braze se consolida no Brasil e oferece novidades para o engajamento do cliente

• Lições das marcas de luxo para inspirar negócios de todos os portes

O que brindes de fim de ano dizem sobre relação entre empresas e pessoas, por Thomas Gautier*

• Marcas lançam app para melhorar experiência do cliente

• Great Southern Bank impulsiona automações para o atendimento ao cliente com soluções da NICE

• IA, atendimento e vendas: chave para resultados empresariais

• Como será o futuro dos aplicativos financeiros e a tendência de digitalização com BAAS

• Sinch consolida liderança global em mensagens empresariais RCS e SMS A2P

A personalização inteligente para atendimento com IA e encapsulamento de dados, por Rochael Ribeiro Filho*

• 7 tendências de inovação para 2025 que prometem transformar o futuro

Pagar com biometria da palma da mão pode vingar no Brasil? Por Victor Papi*

CRO: novas tecnologias e cultura de dados transformam negócios digitais e geram maior eficiência em conversões, por Tiago Dada*

• Kantar projeta manutenção de crescimento do consumo em 2025, ainda que em menor intensidade

• Atendimento ao cliente pode esclarecer dúvidas e fortalecer a confiança na empresa

Cenário de alta exigência dos consumidores é alerta para empresas

• Tecnologia digital redefine os rumos dos negócios em 2025

• Kantar IBOPE Media apresenta 5 tendências que moldarão o mercado de mídia em 2025

Propostas para garantir direitos no e-commerce, aplicativos e inteligência artificial, por Andrea Motolla*

O futuro do trabalho e a revolução da telefonia: o que realmente importa? Por Emerson Carrijo*

• IA revoluciona buscas por voz e redefine estratégias empresariais

• Principais tendências para o varejo físico em 2025

• Talk Communications incorpora IA em sua plataforma multicanal para vendas e cobrança

• IA, hiperpersonalização e inovação nativa na nuvem guiam novos rumos

Influência do whatsapp como canal de fidelização e atendimento personalizado, por Gustavo Soares*

• IA Generativa: Impulsionando a inovação e eficiência no atendimento ao cliente

• BRLink destaca a revolução do atendimento ao cliente com chatbots inteligentes

• 5 pontos essenciais para um atendimento acima da média

• Nexcore incorpora speech analytics à plataforma CCaaS

• Marcas de luxo usam gatilhos emocionais para criar desejo e exclusividade

• Globant lança seu relatório de Tendências Tecnológicas 2025

• Black Friday 2024 apresenta queda nas menções nas redes sociais, mas engajamento digital continua forte