Call to Call

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• Quase 60% dos consumidores abandonam marcas que não sejam socioambientalmente responsável

• Entenda a primeira lei do mundo sobre inteligência artificial

• IBM: 5 previsões tecnológicas para 2024

• Especialistas da Avaya destacam tendências na experiência do cliente para 2024

• Retail media cresce na América Latina e anunciantes visam potencializar qualidade de tráfego

• Unilever e Accenture colaboram para a próxima geração de IA

• Grupo Kakau fatura R$19 milhões e aposta em internacionalização com plataforma e-BOTS para crescer em 2024

Transformando desafios em oportunidades: caminhos para a evolução da indústria brasileira em 2024, por Angela Gheller*

• Mais da metade dos consumidores percebe ações de sustentabilidade das marcas como enganosas, mostra novo relatório da Kantar

• Best Global Brands 2023 revela desaceleração no crescimento das marcas

• Pesquisa revela importância da qualidade de dados e analytics para tomada de decisões estratégicas nas empresas

• Consumidores mais jovens são 7x mais propensos a exercerem seus direitos sobre os dados, de acordo com nova pesquisa da Cisco

• Atento lança solução com IA generativa da Microsoft

• Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023

Como o BPO pode beneficiar as empresas e os negócios, por Inon Neves*

A marca é o maior ativo da empresa, por Pedro Tavares*

• Investimento na experiência do funcionário, nuvem e IA impulsionam a experiência aprimorada do cliente, mostra novo relatório da NTT

• Atento reforça sua estratégia de inovação para desenvolvimento de soluções evolutivas e disruptivas

• Em pesquisa da IFS, Telecoms revelam os maiores desafios e as prioridades digitais: atualizar sistemas legados, oferecer um CX mais rico e atrair funcionários talentosos

• Atento é reconhecida como uma das Melhores Empresas para pessoas LGBTI+ trabalharem na pesquisa HRC Equidade BR

• Gupshup é reconhecida como uma das maiores fornecedoras de CPaaS por relatório do Cenário Competitivo Gartner 2023: Plataforma de Comunicações como Serviço

• Avaya, empresa líder de mercado em experiência do cliente, entra no próximo capítulo de crescimento e inovação acelerados

Igualdade de gênero no ambiente de trabalho deve ser prioridade para empresas, por Margarete Yanikian*

• Teltec Solutions anuncia nova liderança para atuar com as iniciativas de ESG

Como a tecnologia favorece o ESG? Por Milton Ribeiro*

• Tendências e mudanças na experiência do funcionário e do cliente para 2023: varejo, serviços financeiros, turismo e saúde

• O futuro da tecnologia segundo a Salesforce – previsões e tendências para 2023

• Bots escritores antecipam o futuro da produção de conteúdo

• Empresas sofrem com falta de candidatos qualificados voltados a sustentabilidade, revela Salesforce

• Atento recebe prêmio da Frost&Sullivan por liderar a indústria de terceirização da Experiência do Cliente (CX) no Brasil a partir de soluções inovadoras

• Atento reafirma seu posicionamento como referência com contratação de pretos e pardos acima da média nacional

• Plusoft divulga primeiro relatório de sustentabilidade e os principais resultados atingidos no último ano

• Atento reafirma seu posicionamento como referência em Diversidade e Inclusão

• Presença feminina no mercado de tecnologia ganha força

• Ranking dos e-commerces: ferramenta revela como a sua loja online está posicionada diante da concorrência

• NTT Data apresenta o WomenTogether para combater a desigualdade de gênero

• Algar Telecom é a telecom mais sustentável segundo Exame Melhores do ESG

O papel dos sistemas corporativos na agenda ESG, por Marcelo Murilo*

• Avanade oferece inovação digital e experiência em indústria para ajudar os clientes a se tornarem mais sustentáveis com soluções inteligentes

• Concentrix é destaque no ranking das empresas com as melhores culturas de trabalho

• ESG em prática: confira empresas que unem inovação e sustentabilidade

• Marca Atento passa a ser pronunciada em uma simbologia única em todas as nacionalidades

• 11 mulheres que estão fazendo a diferença no mercado de inovação

• ESG por elas: Conheça 12 mulheres referências em ESG

Liderança feminina: oportunidades e desafios no mercado de tecnologia, por Ingrid Imanishi*

• Atento passa a integrar a comunidade Women’s Empowerment Principals (WEPs)

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

• SAP anuncia nova solução para acelerar a economia circular

• Sinch anuncia vagas afirmativas para diversidade

• Cinco tendências do mercado de tecnologia para 2022

Radix realiza debate online sobre ESG com foco em tecnologia

• XCOM realiza Webinar gratuito sobre Gerenciamento de Reputação em tempos de Crise

• Estudo aponta que 40 % das empresas não estão preparadas para a entrada em vigor das penalidades previstas pela LGPD

• Dez passos para adequação à LGPD, segundo a Kryptus

• Levantamento da Accenture mostra que valores e motivações de compra dos consumidores mudaram e vão além de preço e…

• Pesquisa releva que empresas demandam inovação, mas estão despreparadas

• Estudo da Accenture sobre o futuro dos negócios identifica sinais que podem ajudar as empresas na era da transformação comprimida

O capitalismo consciente sob o olhar dos stakeholders

• Em 2021, riscos relacionados à pandemia se destacaram, mas há outras preocupações na agenda executiva mundial e no Brasil…

• Experiência do consumidor e do colaborador devem ser o foco de empresas que desejam se manter competitivas mesmo durante…

Preparem-se para muito ESG em 2021

• Circulytics: ferramenta online gratuita ajuda empresas a medir e melhorar seu desempenho na economia circular

• Empresas que investiram em inovação tecnológica na pandemia aumentam a receita 5 vezes mais rápido do que concorrentes

• Estudo da IBM: COVID-19 impactou 9 em 10 pontos de vista dos consumidores sobre sustentabilidade

• Experiência tecnológica ainda não chega ao alto escalão dos bancos, aponta Accenture

• É a hora de usar a tecnologia como aliada, e não como vilã, dentro e fora das empresas

• Estudo da SAP aponta sustentabilidade como tema prioritário para empresas da América Latina

Mandalah é uma das empresas mais inovadoras do mundo em lista da Fast Company

• O que é a sigla ESG e por que desponta como uma tendência para 2021

• Previsões da IDC Brasil para 2021 apontam que mercado de TIC crescerá 7%

• 2021 irá redefinir o século 21, aponta estudo “Fjord Trends 2021” da Accenture Interactive

• FCJ promove o maior evento sobre Inovação Corporativa do Brasil

• Profissionais de TI: o momento é de oportunidade

• Grupo Algar realiza evento online gratuito sobre inovação

• Home office: 30% das empresas seguirão com esse modelo após a pandemia

• Atento desenvolve metodologia para criação de brand personas em interfaces conversacionais

• Empresas brasileiras conhecem o potencial da Inteligência Artificial para transformar os negócios, mas…

• Humanização 5.0: MindBe apresenta novo conceito em Costumer Experience

• Avaya reconhece 5 empresas latino-americanas por inovações, transformações e experiências relevantes

• Inteligência Artificial: 5 dicas para aplicar no seu negócio

• LGPD em 5 passos

Como escolher uma agência de incentivos? Por Neuler Peçanha*

• De teleatendimento psicológico a inteligência artificial: conheça plataformas que serão essenciais para vida no novo normal

• Nice Actimize é líder no relatório de gerenciamento de fraudes corporativas do IDC MarketScape 2020

• Atento é a primeira empresa do setor a conquistar a ISO 56002

• everis anuncia sua primeira conferência digital no Brasil para discutir o cenário pós-pandemia

• Marcas recorrem à inteligência artificial para se aproximar de clientes

• Teleatendimento começa a ter segurança de dados em ambientes domésticos

• Capgemini recebe prêmio da Frost & Sullivan de “Empresa Global do Ano 2019”

• Pesquisa everis constata alta adesão ao trabalho remoto, com mais produtividade e integração das equipes, durante quarentena

• Posicionamento ABRADi

• Análises da Accenture traçam caminhos para empresas no cenário pós-Covid-19

• Impactos do confinamento social apontam para novas preocupações e prioridades do consumidor

• Estudo da Zendesk aponta crescimento no uso de IA para atendimento ao cliente

Como a transformação digital pode salvar muitos negócios pós Coronavírus?

• Pesquisa da Qlik em parceria com a Accenture mostra que falta de habilidades em dados custa bilhões às empresas

• Zendesk anuncia parceria com a Tata Consultancy Services

• Quatro dicas para um home office produtivo

• CSU registra recorde em 2019 com EBITDA de R$ 102,8 milhões