Categorias
Philip Kotler, principal referência do Marketing, realiza debate e lança livro na ESPM, em São Paulo Atenta aos movimentos da área, a ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove no dia 3 de julho, a partir das 19h, o debate “Caminho para o futuro do Marketing”,…
Desvendando o amor pelas marcas: Ecglobal lança o livro ‘Love Brands Brasil’ Publicação conta com diversos artigos de especialistas, além de um conteúdo especial do IFood A Ecglobal, empresa da Haus, plataforma de marketing do Grupo Stefanini, está lançando este mês o livro “Love Brands Brasil”. A obra é pioneira…
Especialista mostra como e por que abandonar o ‘marketês’ nas relações com clientes Em novo livro, Carolina Fernandes incentiva pequenos e grandes empresários a abrasileirarem a comunicação para reforçar proximidade com todos os públicos Inbound marketing, call to action, branding, benchmarking… No mundo dos negócios, especialmente nas agências de propaganda,…
Compliance: o que isto quer dizer e como de fato funciona? Por Viviane Gago* Há anos muitos desconheciam o que este termo significava. Hoje mais conhecido e com o significado mais disseminado no mundo corporativo, podemos indicar que o conceito por trás deste termo consiste nas empresas estarem em conformidade…
Como fazer da prospecção uma arte para gerar mais negócios? Livro reúne práticas de excelência para o momento da abordagem no WhatsApp, LinkedIn, Telegram e outras redes sociais Em A Arte da Prospecção, lançamento da DVS Editora, os autores Claudio Zanutim e Renato Martinelli comprovam que o caminho para o…
Call To Call anuncia CONTEÚDO 100+ com as notícias e os artigos publicados em 2022, que alcançaram mais de 100 acessos no mês de sua publicação. Para conhecer o material, clique aqui.
Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano Como acontece todos os meses com as notícias e artigos com 100 ou mais acessos, o portal publica um resumo com os conteúdos vencedores de cada mês em 2021. Para conhecer o material, clique aqui
Investimentos em publicidade digital movimentaram R$ 36,9 bilhões no Brasil, em 18 meses “A partir deste ano, o IAB Brasil conta com a Kantar IBOPE Media como parceira na elaboração do Digital AdSpend para levar uma visão ainda mais ampla dos cenários de setores e categorias que fazem parte da…
‘Customer experience’ é tema central de livro lançado pela Editora Robecca & Co Lançamento acontece hoje, em São Paulo; Publicação é segundo volume da coleção ‘Experiências que Deixam Marcas’ Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente, na tradução em português, é definida como o conjunto de impressões e sentimentos de…
Paula Tebett faz pré-lançamento online de seu livro: “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais” A especialista em mídias sociais Paula Tebett está fazendo o pré-lançamento online do seu livro “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais” pela Editora Girafa Entre os diferentes assuntos podemos destacar: a importância de se entender a sua audiência…
Cresça, Apareça e Enriqueça, se não deseja essas 3 coisas se afaste deste livro Criador do maior canal de empreendedorismo do Brasil, Tiago Fonseca lança o livro “Cresça, Apareça e Enriqueça”, que estimula as pessoas a conquistarem a liberdade financeiraFazer com que cada vez mais pessoas se tornem empreendedoras no…
Posicionamento ABRADi A ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais tem acompanhado a intensificação do debate a respeito da veiculação de publicidade em sites responsáveis pela propagação de fake news ou de conteúdos inadequados, e seu potencial impacto negativo na reputação das marcas anunciantes e mais amplamente na sociedade. Acreditamos…
Disney Institute, Zappos Insight, ISO 10002, CX, NPS, etc.. etc.. Qual metodologia de atendimento devo usar? O consultor em atendimento ao cliente, Heverton Anunciação decidiu colocar tudo em um único livro* Imagine um profissional ou empresa querendo contratar a melhor solução para melhorar o atendimento ao cliente da sua empresa?…
Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração A Thomson Reuters anunciou hoje que recebeu o Prêmio SAP® Pinnacle 2019 de Parceiro Global do Ano na categoria de Integração. Este prêmio reconhece os principais parceiros que se destacaram no desenvolvimento e crescimento…
Hi Platform lança e-book Profissionais de vendas, marketing, TI, e de outras áreas do varejo que desejam melhorar a jornada do consumidor, podem acessar o e-book “Omnichannel na era da transformação digital: tudo o que você precisa saber!”, disponível para download em hiplatform.com/blog/material-educativo/. O conteúdo é um lançamento da Hi…