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5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Inovação: criatividade tecnológica transforma dados em comunicação inteligente

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

O papel das adtechs na promoção da presença feminina na tecnologia, por Fernanda Acácio*

• GFT Technologies anuncia Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Guilherme Barreiro é nomeado diretor da unidade de negócios BRLink e serviços da Ingram Micro

Hiperautomação: 10 passos para implementá-la na sua empresa, por Hermínio Gonçalves*

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

O futuro das experiências de marca: A sinergia entre tecnologia e criatividade, por Renata Ankowski*

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes

• 10 motivos para aplicar inteligência artificial no marketing digital

• Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

Entre IA genérica e IA focada, fique com a segunda! Por André Fernandes*

A importância do SAC na relação duradoura com o consumidor, por Mirella Marchi*

• A experiência do cliente está diretamente ligada ao atendimento

• RD Station dá dicas de como as empresas podem aprimorar a experiência de seus clientes e aproveitar a abordagem conversacional

• Tecnologia para a fidelidade do cliente: veja quem são as startups chamadas loyalty techs e como este conceito está crescendo no Brasil

• GeneXus by Globant lança ferramenta para criação de assistentes com inteligência artificial

• Corrida pela satisfação do cliente impulsiona o mercado de biometria de voz

• Como a análise de dados transforma a experiência que uma empresa pode oferecer aos seus clientes

• Aposta de empresas para aumentar vendas, sales engagement tem potencial de US$ 5 bilhões em 2024

• Criando conexões: como as APIs ampliam estratégias de vendas nos canais online e offline

Qual a importância da jornada do cliente na implementação de um ERP? Por Viviele Batista*

• Yalo lança solução de IA integrada ao whatsapp para cinco novos setores

• Hiperpersonalização: a revolução na experiência do cliente no mundo digital

• SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

• Qlik anuncia 10 tendências de dados, analytics e IA para 2024

IA generativa: aliada essencial para a boa gestão dos negócios, por Mauricio Frizzarin*

• Olhos do consumidor: como estruturar seu negócio para atender as necessidades dos clientes e compradores

• Tahto comemora três anos de reposicionamento de marca e fecha parceria com gigante global de CX

• Avaya destaca a importância da experiência do cliente para um atendimento de excelência

• Daniela Couto assume vice-presidência de negócios da Atento no Brasil

• Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia

• Atendimento por chat é tendência em 2024

• A revolução do marketing digital através da inteligência artificial: Estratégias mais eficientes e inovadoras

• A ascensão do autoatendimento: Smartstorage adere ao autosserviço

• Pesquisa revela que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots

• C6 Bank é o banco com melhor jornada do cliente, diz pesquisa

Dia do Consumidor: O papel do CX nos negócios, por Ingrid Imanishi*