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• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Fidelizar clientes: 3 dicas para um pós-venda de sucesso

• Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

• Domine o e-commerce: estratégias infalíveis para impulsionar as vendas online

• Avaya e LivePerson anunciam nova parceria para oferecer o melhor CX da categoria

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• SoluCX lança solução que permite responder clientes utilizando ChatGPT

• Fila utiliza solução de omnicanalidade do Myrp Enterprise em flagships

• Em dois meses de operação, Norcoast lança novo canal de atendimento e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

• Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas

• Ideris anuncia nova parceria com a GoBots

• Empresas brasileiras são as mais rápidas do mundo em resolver problemas de seus clientes, aponta Freshworks

• Transformação digital amplia potencial de personalização do varejo: confira 5 benefícios

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Inteligência artificial torna-se fator imprescindível para estratégias de precificação

• MakeOne anuncia nova divisão focada em soluções de inteligência artificial

• Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente

• v3rso, marca do Grupo Emiliano, inova no setor hoteleiro de luxo combinando automação e inteligência artificial

• Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano

• Customer Insights 2024: estudo revela tendências de cultura customer centric em empresas brasileiras

• Everymind: Líder em implementações Salesforce no Brasil projeta crescer 60% ainda em 2024

• dbm Contact Center promove evento sobre o mercado de customer experience, IA e BPO

• Tendência do customer centric e os cuidados com dados do novo consumidor

• Mario Marchetti é o novo diretor geral da Sinch para América Latina

• Você sabe o que quer dizer a expressão “customer-centric” e o que ela representa para o mundo dos negócios?

• Zoho Marketing Automation lança integração gratuita com o whatsapp e mira as PMEs brasileiras

• Cultura consumer centric e os processos de inovação da Liv Up

• Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

GenAI: a revolução da inteligência artificial no mercado financeiro, por Gabriel Lima*

• IA para empreendedores: impulsione negócios com ChatGPT e Gemini

5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Inovação: criatividade tecnológica transforma dados em comunicação inteligente

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

O papel das adtechs na promoção da presença feminina na tecnologia, por Fernanda Acácio*

• GFT Technologies anuncia Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

Como a empresa customer centric usa a inteligência artificial para eliminar os silos organizacionais e de TI, por Hilmar Becker*

RCS poderá substituir o whatsapp? Por Thiago Gomes*

• AUTOCOM 2024 apresentou aplicações de IA no autoatendimento e novas formas de pagamentos digitais

• Soluções de inteligência artificial estão revolucionando operações empresariais

• Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos

• Guilherme Barreiro é nomeado diretor da unidade de negócios BRLink e serviços da Ingram Micro

Hiperautomação: 10 passos para implementá-la na sua empresa, por Hermínio Gonçalves*

• Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

• Revolucionando o futuro da experiência do cliente: As tendências de inovação para os próximos meses

• Zendesk anuncia a solução mais completa de experiência do cliente para a era da IA

A importância da tecnologia de contact center no atendimento ao cidadão, por Deivis Romeiro dos Santos*

• Pesquisa revela expectativas sobre a IA em atendimento ao cliente

O segredo para o êxito no e-commerce é a personalização do atendimento, por Thiago Siqueira*

• Cresce a conectividade e a compra online por meio de dispositivos móveis: o seu e-commerce está preparado?

• NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience

• Zentek lança APIs com foco em transformar a experiência de seguradoras e corretoras

• MSD Saúde Animal evolui atendimento ao cliente com humanização de chatbot e técnicas de UX writing da Objective

O futuro das experiências de marca: A sinergia entre tecnologia e criatividade, por Renata Ankowski*

• Avaya aprimora Avaya Experience Platform™ para alinhar com sua estratégia de inovação sem disrupção

• NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O poder do marketing de experiência no varejo, por Rodrigo Brandão*

Para além do comprar e receber: a experiência do cliente como propulsor do agronegócio, por Mayla Takahashi*

“Chegando lá!”: a importância do customer success para a sua empresa é maior do que você imagina, por Vivian Jones*

• Como driblar as alucinações em ChatGPT

• 5 Segredos revelados por especialistas para fidelizar clientes e impulsionar seu negócio

• Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

• Sua empresa está direcionada a dados? Entenda como o data driven marketing pode ajudar seu negócio

• Melhorar o CX é sinônimo de sucesso

• Quer acelerar o aumento das vendas? Confira 7 dicas para otimizar o uso do CRM e melhorar as conversões

• Solução de varejo usa IA para analisar jornada do cliente

• Como os chatbots melhoram o atendimento dos pacientes

O valor da proteção de dados pessoais na era digital, por Eduardo Hiro*

• 5 dicas para saber se os dados que sua empresa usa são legais

• Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

• Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação

• Databricks lança DBRX, novo padrão para modelos eficientes de open source

Uma perspectiva necessária no papel do ChatGPT na eficiência dos bots, por André Favero*

Sua empresa está preparada para atender diferentes gerações? Por Thiago Siqueira*

• Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento

Como a IA vem transformando a experiência do consumidor na construção civil? Por Wanderson Leite*

Por que este será o ano do assistente de IA, por Gabriel Dornella*

• 10 tendências em CX que definirão o ano de 2024

• A adoção de um sistema de Help Desk é fundamental para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional

Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”, por Cezar Cunha*

SMS com link: esse recurso deve permanecer? Por Thiago Gomes