Call to Call

Categorias

• Vero otimiza o atendimento ao cliente com a Coddera e Genesys Cloud

Desafios enfrentados pelo e-commerce podem ser vencidos com automação e melhor relacionamento com clientes, por Felipe Rodrigues*

Como impulsionar os negócios com observabilidade, por Alex Camargo*

• Automação e IA estão redefinindo o atendimento ao cliente: aplicação dessas soluções alavanca negócios

• NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

• Plataforma TIVIT SENSR é lançada com IA e chatbot integrados

• Chatbot em agendamento médico alivia demanda de atendentes em 41%

IA generativa é a melhor resposta para os desafios de CX das empresas de telecomunicações, por Marcelo Fuzaro*

• Inteligência artificial está mudando o papel dos profissionais de atendimento a clientes

Robôs no atendimento ao cliente: Maldição ou bênção? Por Fernando Baldin*

• 5 motivos para alinhar o atendimento humano e a tecnologia na sua empresa

• Inteligência artificial vira peça-chave para alavancar conceito customer experience nas indústrias

• GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais

• Atendimento omnichannel: a revolução no relacionamento entre empresas e clientes

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

A relação entre chatbot e sustentabilidade no setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Doris inaugura o experience-commerce para lojas físicas, transformando a experiência de compras do varejo de moda no Brasil

• Integração múltipla, rápida e eficiente para sistemas transacionais

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

Ferramentas de CX como aliadas na prevenção de doenças, por Glaucio Alkmín*

• DialMyApp se destaca com inovações exclusivas anti-golpe

• Como as empresas devem se preparar para o fim dos cookies?

• Empresas transformam análise de dados em aliada para a fidelização e captação de novos clientes

Apple anuncia chegada do RCS no IOS 18: quais os impactos para as empresas no Brasil? Por Thiago Gomes*

• Ferramentas de CRM aproximam o cliente da empresa e simplificam processos

• Solução de IA da Prime Control aumenta produtividade de QA em até 70%

Call center na nuvem e o futuro do atendimento impulsionado pela personalização, por Ricardo Zanlorenzi*

A era digital e a saúde: desafios dos serviços de telemedicina no Brasil, por Eduardo De Luca*

• Estudo da IBM: engajamento de fãs e mudanças no consumo esportivo revelam novas oportunidades para integrações tecnológicas, incluindo a IA

Como utilizar a personalização para conquistar e fidelizar os fãs de fast-food, por Ander Orcasitas*

Sua empresa está trabalhando com inteligência de dados de forma eficiente? Por Carlos Venturini*

• CX nas prospecções B2B: investir em dados e empatia garante boa experiência do cliente

• OXXO amplia interações em chatbot por meio de inteligência artificial junto à Botmaker

• Validação biométrica criada pela Intelbras e Serpro aprimora experiência de acesso em eventos e personaliza atendimento de clientes do setor financeiro

Maximizando estratégias de marketing através da atribuição de funil completo, por Pablo Lemos*

• Dez motivos para usar chatbots no setor da saúde

• Embratel, Claro e BB transformam experiência dos clientes com 5G

A chave de uma transformação digital de sucesso para empresas B2B, por João Zanocelo*

• Pesquisa da HubSpot revela benefícios da IA para equipes de vendas

Customer centricity como pilar de negócios, por Paulo Lima*

A influência da estrutura organizacional na experiência do cliente, por Thiago Serrano*

• Setor financeiro ainda precisa melhorar a experiência digital no atendimento ao cliente e na busca por serviços nos apps, aponta estudo do Google Cloud

• Adeus, intuição! Olá, data-driven: a nova era da gestão de pessoas

• CSX Week 2024: Zoho Desk participa do principal evento sobre sucesso do cliente da América Latina

• Seis passos para transformar dados em comunicação assertiva

• Especialista explica como a análise de dados pode colaborar para a melhor experiência do usuário e aumento de faturamento

É hora de uma nova era de experiência do cliente, por Amanda Andreone*

• Zendesk escolhe Rafael Lameirão como novo vice-presidente de vendas para o Brasil

Excelência no atendimento ao cliente pode ser alcançada com inteligência artificial , por Mauricio Frizzarin*

• Pesquisa da Gupshup revela que mais da metade dos brasileiros prefere se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

• Zenvia lança chatbot de IA generativa para facilitar e transformar as experiências entre marcas e pessoas

Chatbots na jornada do usuário: IA como uma parte essencial e moderna no atendimento ao cliente, por Marcelo Peixoto*

A importância da segurança no setor de CX na era da inteligência artificial, por André Fernandes*

• Oitava edição do relatório anual Global Insights Report da DoubleVerify destaca a crescente importância das métricas de atenção

• Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente

• Como os bancos brasileiros podem entregar serviços que priorizam o cliente

• Relatório da Twilio revela que o uso ético da IA será uma vantagem comercial frente à concorrência

• Monitoramento em tempo real precisa ser visto como crucial na jornada do cliente, diz especialista

• Robôs são a nova tendência para atendimento em eventos corporativos

Como reter clientes no e-commerce: 6 estratégias para fidelizar e crescer, por Renan Mota*

Retrospectiva do marketing digital: Uma jornada de inovação e adaptação, por Ricardo Martins*

• NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

Telemedicina: conectividade como peça-chave para atendimentos na saúde, por João Romano*

• Por que atender bem um cliente é importante?

• 5 Formas de melhorar o marketing omnichannel de sua empresa

• Transformação digital e a influência do CRM: entenda como o setor revoluciona a gestão de relacionamento com o cliente

• GOK anuncia 2ª edição do Innova Tech com temáticas atuais no cenário de tecnologia e inovação

A nova Era no atendimento impulsionada por IA generativa, por Rafael Gouvea*

3 principais tendências para experiências confiáveis no setor financeiro, por Ivan Preti*

• Globant Brasil avança com o estúdio focado na fidelização de clientes

• TCS lança o WisdomNext, plataforma de IA generativa pioneira no setor

• E-Deploy oferece o Edy GPT, chatbot com IA generativa para responder as dúvidas de seus clientes

• Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo

• Fluxos de conversa otimizados melhoram a eficácia dos chatbots baseados em IA

• 84% dos líderes brasileiros de marketing B2B estão otimistas sobre a capacidade de gerar receita no próximo ano

• Hospital Vera Cruz aprimora a experiência do paciente com o UpToDate

• Conheça quais são os benefícios do atendimento automatizado no segmento de saúde

• Avaya reconhece líderes em inovação em CX com o prêmio Parceiro do Ano na América Latina

• Zoho anuncia acesso antecipado ao CRM para Todos, democratizando o CRM para diferentes equipes em uma única plataforma

• Braze estabelece presença local no Brasil, Bucareste, Dubai e Seul

• Twilio investe em interoperabilidade aprimorada com data warehouses com o lançamento de seu novo produto Linked Audiences

• Varejo: os benefícios de automatizar o negócio

• NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

• 6 formas de otimizar o UX do seu produto digital com IA

Atendimento ao cliente: automatizar não é deixar de lado a conexão humana, por Cláudia Andrade*

• RCS: uso da ferramenta cresce 16 vezes no BR e pode ser usada para melhorar experiência do cliente

• Inteligência artificial: como as ferramentas potencializam o marketing digital

• Chatbot: 5 tecnologias para melhorar a experiência do cliente com IA

• Especialista destaca a importância do centro de serviços compartilhados nas empresas

Customer experience: 5 tendências que impactarão o atendimento com clientes, por Ricardo Zanlorenzi*

O aprimoramento do trabalho dos BPOs está na Integração de CX e IA, por Matheus Franco*

IA generativa vem crescendo na mensageria, mas ainda há desafios a serem vencidos, por Diogo Martos*

Inteligência artificial: como torná-la uma aliada no modelo de vendas, por Shirley Fernandes*

• Atento lança AI Studio, sua plataforma avançada de IA para elevar a experiência e a eficiência no relacionamento com o cliente

• Entenda a ascensão da IA regenerativa no marketing

Os chatbots para whatsapp são os mais procurados no Google para transformar a experiência do cliente, por André Favero*

Maximizando a CX: o papel vital do KCS na automação do atendimento ao cliente, por Luciano Alves de Oliveira*

Como usar a inteligência artificial para fidelizar clientes? Por Everaldo Biselli*