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O aprimoramento do trabalho dos BPOs está na Integração de CX e IA, por Matheus Franco*

IA generativa vem crescendo na mensageria, mas ainda há desafios a serem vencidos, por Diogo Martos*

– Especialista explica a importância de entender o “não” na hora da venda

Seria o engajamento interno o caminho para clientes mais satisfeitos? Por Katiuscia Teixeira*

Inteligência artificial: como torná-la uma aliada no modelo de vendas, por Shirley Fernandes*

• Subestimados por muitas empresas, sistemas de CRM melhoram o atendimento e maximizam o número de vendas

• Atento lança AI Studio, sua plataforma avançada de IA para elevar a experiência e a eficiência no relacionamento com o cliente

• Entenda a ascensão da IA regenerativa no marketing

Os chatbots para whatsapp são os mais procurados no Google para transformar a experiência do cliente, por André Favero*

Maximizando a CX: o papel vital do KCS na automação do atendimento ao cliente, por Luciano Alves de Oliveira*

Como usar a inteligência artificial para fidelizar clientes? Por Everaldo Biselli*

Como os modelos de receita contribuem para a criação de experiências memoráveis para clientes? Por Shay Chor*

• Aplicativos tornam-se ferramentas poderosas para a fidelização de clientes no varejo

• NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

Saiba como a IA conversacional pode aproximar sua marca a seus clientes de forma inovadora, por Elizabeth Zavaleta*

• Twilio mostra como ferramentas de voz são de grande relevância para uma inesquecível experiência do cliente

• Fintech lança CreditChat, solução de IA generativa para acelerar análise e concessão de crédito para empresas

• Inteligência artificial no varejo: 4 dicas de como garantir qualidade e segurança no atendimento

• 4 formas de usar o e-mail marketing para ampliar as vendas online

Inteligência artificial quer resolver os seus problemas e “prever” o que você deseja, por Jonatas Leandro*

Personalização de e-mails: como usar a estratégia para alavancar as vendas, por Ander Orcasitas*

Conheça 6 tendências que irão revolucionar o marketplace, por Luanda Muniz*

• IA revela como marcas podem conquistar o público e aumentar as vendas no TikTok

• Como as redes sociais impactam o consumo e a experiência do cliente?

• Com IA, bebot aperfeiçoa e padroniza métrica de publishers

• IBM revela próximo capítulo do watsonx com código aberto, inovações de produto e ecossistema para impulsionar a IA empresarial em escala

• As promoções são a chave para a fidelidade do cliente?

A inteligência artificial e o futuro do varejo, por Marcelo Sturn*

6 estratégias mandatórias para o atacadista maximizar seus lucros, por Rafael Martins*

O novo setor de telesserviços: lições e desafios de uma indústria que se prepara para o futuro, por Gustavo Faria*

• Marcas que adotam IA podem aumentar as conversões em 4 vezes, aponta estudo da CleverTap

• Novo Google: Avanço com IA desafia a OpenAI

Cinco benefícios do SMS e e-mail marketing para pequenas empresas, por Wilton Farelli*

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Fidelizar clientes: 3 dicas para um pós-venda de sucesso

• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

• Avaya e LivePerson anunciam nova parceria para oferecer o melhor CX da categoria

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• SoluCX lança solução que permite responder clientes utilizando ChatGPT

• Fila utiliza solução de omnicanalidade do Myrp Enterprise em flagships

• Experiência do consumidor: a presença da marca em cada etapa da jornada*

• Em dois meses de operação, Norcoast lança novo canal de atendimento e segue focada em oferecer a melhor experiência ao cliente

• Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas

• Empresas brasileiras são as mais rápidas do mundo em resolver problemas de seus clientes, aponta Freshworks

• Transformação digital amplia potencial de personalização do varejo: confira 5 benefícios

Feedback negativo: como ele pode ser valioso para as empresas? Por Renan Cardarello*

• Inteligência artificial torna-se fator imprescindível para estratégias de precificação

• MakeOne anuncia nova divisão focada em soluções de inteligência artificial

• Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente

• v3rso, marca do Grupo Emiliano, inova no setor hoteleiro de luxo combinando automação e inteligência artificial

• Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano

• Customer Insights 2024: estudo revela tendências de cultura customer centric em empresas brasileiras

• Levantamento exclusivo aponta os canais mais utilizados para compra de presentes no Dia das Mães

• Everymind: Líder em implementações Salesforce no Brasil projeta crescer 60% ainda em 2024

• A importância estratégica do marketing digital para impulsionar as vendas de PMEs no Dia das Mães

• dbm Contact Center promove evento sobre o mercado de customer experience, IA e BPO

• Tendência do customer centric e os cuidados com dados do novo consumidor

• Mario Marchetti é o novo diretor geral da Sinch para América Latina

• Você sabe o que quer dizer a expressão “customer-centric” e o que ela representa para o mundo dos negócios?

3 dicas para criar um customer experience de excelência no Dia das Mães, por Ingrid Imanishi*

• Zoho Marketing Automation lança integração gratuita com o whatsapp e mira as PMEs brasileiras

• Guilherme Stefanini assume como CMO Global do Grupo Stefanini

O relacionamento com o cliente como estratégia para o desenvolvimento dos negócios, por Carla Botelho*

GenAI: a revolução da inteligência artificial no mercado financeiro, por Gabriel Lima*

A importância da distribuição estratégica de conteúdo no marketing B2B, por Mário Soma*

• IA para empreendedores: impulsione negócios com ChatGPT e Gemini

5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

Como a inteligência artificial pode otimizar o CX na jornada de atendimento das instituições financeiras? Por André Costa*

As vantagens da estratégia omnichannel no comércio: a integração da loja, site e redes das marcas, por Juliano Ricardo Regis*

A sinfonia do e-commerce: harmonizando marketing e logística, por Ângelo Vicente*

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• O poder dos chatbots na gestão de uma empresa

• IA no B2B: como ela impacta as relações entre empresas e consumidores intermediários

• Eleve seu atendimento ao cliente com a Mais Chat!

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• SLA auxilia na fidelização de pacientes em clínicas e laboratórios

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Inovação: criatividade tecnológica transforma dados em comunicação inteligente

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário

• Empresas fazem migração de agências de marketing para o growth hacker

• Serviço de help desk surge como opção para startups

• IA na publicidade: especialista aponta os prós e contras

• Avanços na segurança para autoatendimento e compras sem atrito trazem perspectivas otimistas para o varejo

• Vazamentos de dados e a importância da comunicação

O papel da IA na automatização do atendimento ao cliente, por Gustavo Alonge*

• Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros, reduzindo custos e impulsionando a experiência do cliente

• GFT Technologies anuncia Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios

• Experiência omnichannel: como garantir uma jornada integrada para o cliente

• Meetz aposta no mercado SaaS e lança plataforma

• O que é telemetria e como isso pode revolucionar o seu negócio

A visão do cliente brasileiro: o que é esperado das empresas em 2024 no mundo do CX, por Marcela Klein*

Marketing personalizado: como utilizar em produtos especiais? Por Renan Cardarello*

Transformação digital trouxe para o marketing das agências a necessidade de criar processos, checklists e padrões, por Daniel R. Bastreghi*

• Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une

• Dígitro inova a jornada do cliente no setor hoteleiro

• Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para ajudar empresas a oferecer experiências excepcionais ao cliente com o poder da IA

• Além do brinde: live marketing cria conexões entre a geração Z!

• Hotmart anuncia nova VP de marketing