Como construir novos produtos ouvindo o próprio cliente. Por, Rafael Salomão* Está surgindo uma nova forma de criar produtos, e ela tem como ponto de partida algo que muitas marcas ainda
ne


O futuro da automação no processo de tomada de decisão corporativa. Por, Alex Aparecido da Silva*
O futuro da automação no processo de tomada de decisão corporativa. Por, Alex Aparecido da Silva* A automação aprimora os processos operacionais e tomadas de decisão das empresas Com o avanço
da aut
• OLX, Temu e AliExpress: estudo revela os e-commerces e marketplaces que mais trazem desconfiança aos consumidores
OLX, Temu e AliExpress: estudo revela os e-commerces e marketplaces que mais trazem desconfiança aos consumidores Segundo 71% dos entrevistados da pesquisa, anúncios falsos em redes sociais são o
ti
• NiCE aprimora colaboração estratégica com a AWS
NiCE aprimora colaboração estratégica com a AWS A NiCE (Nasdaq: NICE) anunciou a nova etapa de seu relacionamento estratégico com a Amazon Web Services, Inc. (AWS), com o compartilhamento de
ino
A nova sofisticação do CX exige comodidade, contexto e conexão real. Por, Letícia D’Angelo*
A nova sofisticação do CX exige comodidade, contexto e conexão real. Por, Letícia D’Angelo* Para o consumidor digital, a expectativa é uma só: tudo é para agora. Essa demanda por simplicidade e
imedia
• Programas de fidelidade apostam em tecnologia e transformam relacionamento com clientes
Programas de fidelidade apostam em tecnologia e transformam relacionamento com clientes Empresas investem em novidades para facilitar o uso, melhorar a experiência e entregar ofertas personalizadas
• Brasil lidera uso de IA e amplia demanda por especialistas em experiência do usuário (UX)
Brasil lidera uso de IA e amplia demanda por especialistas em experiência do usuário (UX) Alta conectividade e adoção de tecnologias impulsionam um mercado que exige cada vez mais foco na
exp
Quando o marketing entende o negócio, o crescimento acontece. Por, Beatriz Barangertusen*
Quando o marketing entende o negócio, o crescimento acontece. Por, Beatriz Barangertusen* Se antes o marketing era visto apenas como uma frente voltada à divulgação de produtos e campanhas
pub
• Somente aderir à IA não é o suficiente: 6º Relatório de Engajamento do Cliente da Twilio revela que confiança e timing são essenciais
Somente aderir à IA não é o suficiente: 6º Relatório de Engajamento do Cliente da Twilio revela que confiança e timing são essenciais 71% dos consumidores abandonam experiências irrelevantes,
e marca
• Whatsapp e redes sociais impulsionam vendas online e otimizam experiência do consumidor
Whatsapp e redes sociais impulsionam vendas online e otimizam experiência do consumidor Com o avanço da tecnologia nos últimos anos, realizar compras online não foi tão fácil. De acordo com
dados