Como foco do cliente, VR Benefícios aposta em parceiros estratégicos de tecnologia e na integração dos canais de atendimento
A empresa está em pleno processo de implementação do projeto Omnichannel, que usa soluções da Genesys, da Salesforce e da ServiceNow para traçar a jornada do cliente, ter uma visibilidade 360º e melhorar sua experiência de atendimento
A VR Benefícios, sinônimo de categoria em vales alimentação e refeição, está empenhada em identificar a necessidade do cliente e em melhorar sua experiência de maneira rápida, segura e mais digital.
Desde 2020, a empresa está implementando, por fases, o Omnichannel: um formato de atendimento que permite acompanhar fim a fim da jornada do cliente, integrando todos os canais de atendimento e informações. Funciona 24 horas, durante os 7 dias da semana, e atua juntamente com a base de dados da empresa e o uso de inteligência artificial.
O cliente escolhe por onde e como quer ser atendido – site, aplicativo, WhatsApp, telefone, e-mail e Facebook – e, devido à integração dos canais, não precisa repetir informações à medida que retorna o atendimento, muda de canal ou interage com outros atendentes.