Avaya atualiza o portfólio Avaya Customer Experience Services (ACES) com foco em jornada do cliente
Nova abordagem tem como objetivo auxiliar as empresas na transformação digital
A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, atualizou sua divisão de serviços profissionais, que anteriormente era denominada Avaya Professional Services (APS) e passa a ser chamada Avaya Customer Experience Services (ACES). A divisão tem uma nova abordagem que se baseia na união da inteligência artificial (IA), da nuvem e de tecnologias digitais para gerar novos e melhores resultados, comprovando o foco da experiência da Avaya com o suporte à jornada do cliente.
Atualmente, as empresas reconhecem o importante papel que a IA e as tecnologias de nuvem desempenham no aprimoramento das operações e das experiências dos clientes. No entanto, a escassez de profissionais qualificados, que são necessários para integrar essas tecnologias, juntamente com os rápidos avanços da IA, geralmente dificultam sua implantação bem-sucedida.
O ACES tem uma abordagem focada no cliente que se alinha às estratégias de evolução empresarial e roadmap, permitindo que as empresas inovem sem interrupção, independentemente de onde estiverem em sua jornada para a nuvem. Esse avanço apresenta personalizações desenvolvidas ao longo dos anos e revela o valor total da inteligência artificial e dos recursos baseados em nuvem. Além disso, capacita os parceiros de canal e integradores de sistemas da companhia, oferecendo um conjunto inovador, disponibilizado globalmente e liderado por especialistas de IA, cloud e serviços digitais.