Altitude Software participa do Conarec 2019
Os dados são o novo combustível das empresas, ainda mais em tempos de entrega de produtos cada vez mais personalizados. As informações deixadas pelo consumidor ao fazer um contato, por exemplo, tornaram-se tão valiosas e essenciais que são utilizadas em diferentes áreas das empresas e também na construção das estratégias de negócios. Porém, novas políticas de proteção de dados estão sendo implantadas e estudadas, como é o caso da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e as organizações precisam se adaptar a esse cenário.
Durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (Conarec 2019), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Transamérica, Francisco Virgílio, Head do America Innovation Labs da Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, discutirá o tema junto com outros executivos no painel “Privacidade de dados: amiga ou inimiga do relacionamento entre empresas e clientes?”. Durante o bate-papo os participantes buscarão responder perguntas como, os consumidores deixarão as empresas terem acesso aos seus dados livremente, e quem ganha e quem perde nesse contexto.
O evento, que é considerado o maior sobre o relacionamento entre empresas e cliente, tem como tema central, em sua 17ª edição, a “Expansão das Fronteiras do Engajamento”. A programação trará conteúdos e tendências relevantes para que as organizações possam reinventar as estratégias de engajamento do consumidor.