Assistente virtual do Banco24Horas ganha nova versão 3D, focada na diversidade e pluralidade dos brasileiros
Nova versão do assistente virtual aposta em uma linguagem alto astral, cujo objetivo é aumentar a fluidez no atendimento ao cliente, oferecendo eficiência e proximidade
O Banco24Horas, empresa de soluções financeiras da TecBan que proporciona autonomia e acesso financeiro às pessoas, acaba de lançar a versão 3D do assistente virtual Téo. As principais mudanças na ferramenta estão relacionadas à personalidade do atendimento, que agora está mais amigável e prestativa, associada a um tom de voz simples e alegre. A evolução do sistema acompanha o novo momento da marca Banco24Horas e tem como objetivo oferecer autonomia aos clientes, tornando o atendimento mais personalizado.
Nos últimos dois anos, o Téo tem ganhado relevância no atendimento aos clientes. Em média, o sistema é acionado mais de 5,6 mil vezes por mês. De janeiro do ano passado até junho deste ano, mais de 102 mil interações foram feitas utilizando o assistente virtual. Em junho deste ano, o índice médio de resolução no primeiro contato do cliente (FCR, na sigla em inglês) registrou a marca de 80% – no mesmo período de 2020, este número era de 77%.
“Investir neste tipo de tecnologia e torná-la mais humanizada, espontânea, prática e próxima ao consumidor é de fundamental importância para fidelizar os clientes. Sabemos que o cliente, quando procura um assistente virtual para solicitar determinado atendimento, necessita de uma comunicação assertiva e acolhedora”, afirma Alexandra Muniz da Rocha, Gerente Executiva de Atendimento da TecBan.