No Dia do Cliente Neo reforça a importância de trazê-lo para o centro das decisões das empresas
Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente é uma boa oportunidade para empresas se aproximarem de seus públicos e melhorarem a experiência dos clientes
O Dia do Cliente é um verdadeiro evento para quem atua no comércio, nas indústrias e no setor de serviços. A boa experiência ao consumidor deve ser garantida todos os dias do ano, mas essa é uma data que reforça ainda mais a importância da satisfação, valorização e experiência do cliente.
Comemorado em 15 de setembro no Brasil, a data existe desde 2003 e foi criada com o objetivo de celebrar e estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, auxiliando na fidelização. Pensando nesse objetivo, além de homenagear a clientela, empresas aproveitam essa data para fazer ações especiais. Uma oportunidade de se aproximar ainda mais dessas pessoas ou empresas, e de agradecê-las por comprarem seus produtos ou serviços.
De acordo com a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a melhor forma de homenagem é investir e criar soluções que potencializam e melhoram a experiência. “A data é uma justa homenagem ao cliente, que é a razão de todo negócio. Além disso, a data tem um diferencial em relação às demais celebrações, pois atinge a todos, sem exceção, desde pessoas físicas até empresas, todos somos clientes de alguém e dependemos dos consumidores para o sucesso dos negócios”, afirma a diretora.
Há muito tempo que os consumidores já não são meros compradores. Com a transformação digital, o público tem se educado cada vez mais sobre o que ele precisa, o que ele quer e como as empresas podem resolver os seus problemas.
Por isso, a Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, segue firme em seu propósito de melhorar a experiência do cliente. Disponibilizando soluções que utilizam tecnologias de ponta com processos automatizados que facilitam o dia a dia, tanto das empresas como dos clientes.