Aeroporto de Perth escolhe a Amadeus para transformar a experiência dos passageiros e impulsionar o crescimento
Um conjunto totalmente integrado, com soluções automatizadas de tecnologia de autoatendimento da Amadeus e da ICM Airport Technics, cria um ambiente flexível e moderno no aeroporto
Em todo o mundo, o número de passageiros está aumentando de forma constante. E no Aeroporto de Perth, Austrália, onde quase 15 milhões de passageiros são atendidos todos os anos, nunca foi tão importante garantir um serviço eficiente para evitar longas filas e aglomerações. Nesse contexto, o Aeroporto de Perth se comprometeu com uma ampla atualização de seus sistemas de gestão de passageiros, impulsionado por um conjunto totalmente integrado de soluções da Amadeus e da ICM Airport Technics (uma empresa Amadeus).
O contrato prevê que o Aeroporto de Perth usará a plataforma de gestão de passageiros baseada na nuvem da Amadeus, que está em operação desde 2015. As novas atualizações significam que o aeroporto poderá aumentar ou diminuir os serviços rapidamente, alinhados com a alta e a baixa da demanda. A capacidade da plataforma de garantir flexibilidade tem sido um fator importante na escolha da Amadeus para modernizar todos os sistemas de gestão de passageiros.