Doris inaugura o experience-commerce para lojas físicas, transformando a experiência de compras do varejo de moda no Brasil
. Fashion tech brasileira emprega inteligência artificial generativa de ponta para aprimorar a experiência de compras, unindo os mundos físico e digital
. Disponível nas vitrines das lojas da Reserva, o Doris Mirror permite que os clientes experimentem roupas virtualmente, visualizando o caimento de diferentes peças por meio de IA avançada
A Doris, fashiontech brasileira que oferece um ecossistema inovador para o consumidor experimentar virtualmente roupas no próprio corpo, acaba de dar um novo passo para transformar a experiência de compra no varejo de moda. Até o dia 28 de julho, clientes da Reserva no Rio e em São Paulo poderão testar a nova coleção Worktech, com o Doris Mirror, diretamente na vitrine das lojas.
“A evolução do varejo de moda está acontecendo com Doris. Agora, os clientes da Reserva podem desfrutar de uma experiência imersiva na prova de roupas também na loja física, algo que só o ecossistema Doris é capaz de proporcionar. O objetivo é aproximar o consumidor da exploração e experimentação da nova coleção, a partir do primeiro momento de contato com a marca, ainda na vitrine”, explica Marcos de Moraes, fundador e CEO da Doris.
Para experimentar a novidade, o cliente só precisa se posicionar em frente ao espelho virtual, que capta a imagem do corpo e, a partir da tecnologia baseada em inteligência artificial, recria um avatar da própria pessoa. É possível, então, visualizar o caimento das peças de roupa, como um passe de mágica. Nesta fase inicial de testes, estarão disponíveis itens da nova coleção masculina Worktech, que já conta com inovação desde a sua concepção.