Freshworks incorpora IA generativa para ajudar times de suporte, vendas e marketing a melhorar qualidade e eficiência
Freshworks estende sua estratégia de inteligência artifical ‘Freddy’ com os mais recentes modelos de linguagem em GPT
A Freshworks Inc. (NASDAQ: FRSH) anunciou novos aprimoramentos de conversação baseados em GPT para o seu assistente de inteligência artificial, Freddy. Usando o ChatGPT da OpenAI e grandes modelos de linguagem indexados, os mais recentes recursos de IA generativa do Freddy ajudam uma ampla gama de profissionais que lidam com o cliente a trabalharem de forma mais rápida, inteligente e eficaz. Atendentes do suporte serão capazes de responder rapidamente aos consumidores e funcionários no tom correto, profissionais de marketing poderão criar textos mais atraentes em uma fração de tempo menor e vendedores poderão criar emails mais poderosos que prendam a atenção de um cliente em potencial.
“Nós fizemos investimentos significativos em nossa estratégia de IA durante os últimos cinco anos para melhorar a produtividade das empresas e a experiência de seus clientes. A mais nova atualização do Freddy, usando o mais recente modelo de linguagem GPT, traz ainda mais valor para essas experiências”, disse Prakash Ramamurthy, Chief Product Officer na Freshworks. “Nós estamos fundamentalmente transformando como os clientes da Freshworks interagem com nossos produtos através de mais conversas e menos cliques.”