Plataforma multioferta coloca cobrança sob nova perspectiva
Em sintonia com o conceito de Open Banking, a Intelligenti, do Grupo Stefanini, lança solução que vai ajudar os clientes de seus clientes a se tornarem adimplentes
Antes da Covid-19, mais da metade da população brasileira enfrentava dificuldades financeiras e endividamento. A pandemia acabou agravando este quadro, transformando a vida de milhares de pessoas que sempre cumpriram com seus compromissos financeiros e que, da noite para o dia, se viram obrigadas a postergar o pagamento de uma conta, fazer um empréstimo bancário e não conseguir quitá-lo. Realizado pelo Negocia Fácil e Instituto Locomotiva, o estudo Raio X do brasileiro em situação de inadimplência revelou que o isolamento social era uma realidade para 77% dos inadimplentes constrangidos de que outros viessem a saber de suas dívidas. Quando cobrados, os sentimentos mais comuns eram de desconforto e de angústia.
Pensando nesta parcela da população que sofreu o impacto da pandemia e que deseja se tornar adimplente dentro de sua realidade financeira, a Intelligenti, empresa do Grupo Stefanini, focada no desenvolvimento e automatização de processos com inteligência artificial, lançou a Central de Soluções Multcenter, uma multiplataforma para contato com os clientes de seus clientes em diversos canais – SMS, WhatsApp, e-mail, redes sociais e URA. O objetivo da plataforma omnichannel é centralizar todos os produtos em um único lugar, com atendimento e propostas personalizadas para cada público.