Philip Kotler lança megaevento global eWMS: o marketing no mundo em transformação
Encontro idealizado pelo “pai do marketing moderno” será o maior já feito, com cerca de 80 experts e líderes. Em formato digital, o eWMS alcançará mais de 100 países – o Brasil entre eles – e uma audiência de milhões de empreendedores, executivos, profissionais e estudiosos
Como reorganizar a economia, os sistemas de saúde, a cultura? Como recuperar os negócios, os mercados, o consumo? O que fazer para reenergizar as pessoas – os cidadãos e consumidores – e as empresas? Como transformar o mundo aproveitando as lições da crise causada pela pandemia da Covid-19? Que mundo governos, empresas e cidadãos querem e precisam construir? Como avançar para um futuro mundo melhor, com mais igualdade, respeito à diversidade e sustentabilidade?
Respostas a questões como essas serão o objeto do maior evento de discussão de ideias já desenvolvido em todo o planeta: o eWMS, agendado para os dias 5 a 7 de novembro próximo. Liderado pelo seu criador, o professor Philip Kotler (foto) – considerado o pai do marketing moderno –, o encontro tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez em versão totalmente digital – por isso ganhou o e (electronic) acrescentado às iniciais WMS, de World Marketing Summit.
COMO PARTICIPAR: para adquirir ingressos e obter informações sobre patrocínio, basta acessar o site http://www.ewms.com.br/