Conheça os finalistas do Prêmio Zendesk CX Awards
Nove empresas concorrem em três categorias, com projetos de sucesso focados em experiência do cliente
Ontem, durante o evento Zendesk Showcase Brasil 2020, foram anunciadas as empresas finalistas da primeira edição do Prêmio Zendesk CX Awards. São nove empresas, divididas em três categorias que apresentaram casos de sucesso em experiência do cliente – seja ele externo ou interno.
Essas empresas foram as que tiveram seus projetos mais bem avaliados pelo júri independente, segundo os critérios estratégicos e operacionais que indicam uma melhoria e simplificação na trajetória de CX do cliente ou do agente interno de suporte. Os detalhes de cada história podem ser conferidos na “Galeria de Casos de Sucesso”, na página do prêmio. Conheça os finalistas em ordem alfabética por categoria:
Categoria Experiência do Cliente:
- EBANX
- Hospital Sírio Libanês
- Naturgy com o parceiro Via Consulting
Categoria Experiência do Colaborador:
- BPP – Brasil Pré-Pagos com o parceiro Atende Simples
- GESTO com o parceiro Aktie Now
- Tembici
Categoria Especial PMEs – Experiência do Cliente ou Colaborador:
- Celcoin
- Liv Up com o parceiro Aktie Now
- Meu Q
A cerimônia de revelação das premiadas acontecerá em 15 de setembro, no Dia do Cliente, às 17h. Nela, além de serem apresentadas as campeãs, haverá também uma votação ao vivo por meio de QR Code para que o público escolha o “Favorito da Comunidade de CX”, e uma das nove empresas finalistas sairá com um segundo troféu em mãos.
Para acompanhar o evento de premiação online e participar da votação final é necessário se inscrever com antecedência nesta página.