Em relatório ISG, Home Agent é reconhecida como líder na categoria Work From Home
Empresa é pioneira na operação de atendimento ao consumidor de forma remota e cresceu 50% no primeiro semestre de 2021
Com o fechamento abrupto do comércio no início da pandemia, empresas sentiram o rápido impacto no atendimento ao consumidor. Esse cenário alavancou o setor de contact center no país e fez com que os negócios que estavam preparados para melhor atender às necessidades dos clientes diante das restrições de quarentena, saíssem na frente.
Nesse contexto, a Home Agent, referência há 10 anos no trabalho remoto no modelo de contact center, auxiliou grandes companhias na implementação de um atendimento completo, ágil e inovador. Com esse protagonismo, a empresa cocriada pelo empresário Fabio Boucinhas, foi reconhecida como líder na categoria Work From Home no relatório, ISG Provider Lens™ Contact Center – Customer Experience Services, da líder global de consultoria e pesquisa ISG (Information Services Group). De acordo com as palavras do analista da ISG “A Home Agent está seguindo de forma bem-sucedida no caminho de transformar o trabalho de casa um sucesso e revolucionar o setor”.