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NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience Clientes regionais foram destaque na premiação da NICE este ano: Itaú, Banco do Brasil, Banco Pan, Porto Seguro e DiDi Global A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou os vencedores do CX…
Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente • A história da empresa é marcada pelos avanços tecnológicos e pela promoção da diversidade para atender a evolução do consumidor.• Com uma visão ambiciosa e um forte compromisso com a excelência, a Atento apoia…
Avaya reconhece líderes em inovação em CX com o prêmio Parceiro do Ano na América Latina A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente empresarial, anunciou hoje os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso excepcionais com a inovação em experiência do cliente (CX). O prêmio…
Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes Executivo brasileiro é o vencedor do prêmio CX para o setor de saúde A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia os vencedores durante uma cerimônia no palco do…
NICE é a melhor parceira de transformação digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos contact centers e seus agentes na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa A Global Banking…
Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente Para reconhecer os pioneiros que estão transformando o engajamento do cliente em diferentes setores, indicações estarão abertas as entre 18 de março e 15 de abril A Avaya, líder global em soluções de experiência…
Conheça as 20 mulheres para se inspirar no mercado de tecnologia Com o objetivo de incentivar a presença feminina na área de tecnologia, o Grupo Daryus divulga as vencedoras da 3ª edição do TOP 20 Women to Follow O Grupo Daryus, referência em Consultoria e Educação em Gestão de Riscos,…
Mais da metade dos consumidores percebe ações de sustentabilidade das marcas como enganosas, mostra novo relatório da Kantar No Brasil 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta O Índice do Setor de Sustentabilidade 2023, estudo da Kantar…
Minds Digital é destaque entre as 100 principais Startups to Watch de 2023 A Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, é uma das 100 Startups to Watch de 2023. A sexta edição do projeto desenvolvido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, EloGroup…
AeC promove diversidade e inclusão em seus atendimentos Companhia desenvolveu um serviço de atendimento ao cliente por meio de videoconferência em Libras No Brasil, cerca de 5% da população é composta por surdos e pessoas com deficiência auditiva, o que representa 10 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE (Instituto…
Do teleatendimento à alta gestão: executivas contam como é fazer carreira no telesserviço Operadores cada vez mais qualificados reinventam setor Nicole da Silva Ferraz tinha 23 anos quando foi aprovada em um processo seletivo para trabalhar como suporte técnico de uma empresa de telefonia em uma multinacional de call center.…
Prêmio Customer Value Leadership Award da Frost e Sullivan A Frost & Sullivan é uma renomada empresa de consultoria e pesquisa de mercado, especializada em identificar novos modelos de negócios emergentes, tendências e tecnologias disruptivas. Seu método baseado em pesquisas oferece uma visão holística do panorama empresarial atual e futuro,…
G2 reconhece a Botmaker por excelência em serviços de chatbot A Botmaker, líder em desenvolvimento de bots na América Latina, anuncia reconhecimento de excelência no serviço de chatbots com seis distintivos na seleção “Verão 2023” pela G2, uma das principais plataformas de avaliação de softwares do mundo. O destaque é…
Atento é reconhecida pela Frost & Sullivan como líder em CX Outsourcing na América Latina 2022 • A empresa tem se destacado na matriz de inovação e crescimento por oferecer soluções de transformação de CX e com base em suas capacidades de inovação Este reconhecimento recompensa a experiência da Atento…
DMG Consulting destaca Nice como líder em Workforce Engagement Management (WEM) A empresa lidera o estudo com participação de mercado de 33,4%. O aumento foi impulsionado pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone A Nice (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como…
Gupshup é reconhecida como uma das maiores fornecedoras de CPaaS por relatório do Cenário Competitivo Gartner 2023: Plataforma de Comunicações como Serviço Documento reconheceu oito fornecedores e observou que “os provedores de CPaaS devem oferecer uma oferta que englobe a experiência total do cliente para obter um novo crescimento e…
Nice é a escolha dos Clientes no Gartner Peer Insights de 2023 para CCaaS 90% dos entrevistados recomendam a Nice como seu fornecedor preferido de Contact Center as a Service A Nice (Nasdaq: NICE) foi a principal menção na Escolha dos Clientes do “Gartner Peer Insights Voice of the Customer…
Avaya é nomeada líder em soluções inteligentes de ‘contact center’ pela Aragon Research A Avaya (NYSE:AVYA), líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anunciou hoje que foi nomeada pelo quarto ano consecutivo como líder para Contact Center Inteligente (ICC) no Aragon Research Globe™ 2022…
Ascenty conquista excelência em atendimento ao cliente pelo quinto ano consecutivo Empresa líder em data centers na América Latina atingiu a zona de excelência em atendimento ao cliente pelo quinto ano consecutivo segundo a metodologia de pesquisa da Net Promoter Score Os resultados da pesquisa Net Promoter Score (NPS), realizada…
Aktie Now é premiada no Zendesk CX Awards 2022 Empresa é uma das principais parceiras da Zendesk e foi premiada em duas categorias A Aktie Now, consultoria que apoia a inovação e o crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas, conquistou dois importantes prêmios no Zendesk…
Nice é nomeada líder em tecnologia para Voz do Cliente no relatório Spark MatrixTM Nice VoC é bem posicionada pela excelência em tecnologia que potencializa ações em tempo real A Nice (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder em tecnologia no relatório Spark MatrixTM Voz do Cliente (VoC) 2022. A solução…
Botmaker ganha prêmio de melhor aplicativo para WhatsApp, concedido pela Meta Empresa de chatbots teve destaque na construção de estratégias de sucesso para oferecer a clientes A Botmaker, empresa líder em desenvolvimento de chatbots na América Latina, foi a vencedora do prêmio Cloud API WOW, apresentado no evento WhatsApp Partners…
Track.co anuncia finalistas do Prêmio Experiência do Cliente 2022 O Prêmio Track.co Experiência do Cliente acontece anualmente e reverencia as principais empresas que adotaram práticas eficientes e inovadoras de CX Neste mês, acontece a 9ª edição da maior premiação do setor de Customer Experience do Brasil. Organizada pela Track.co, startup…
TGT Consult e ISG Provider Lens™ vão reconhecer as melhores empresas fornecedoras de tecnologia de 2022 Empresas locais se destacam entre grandes globais presentes no mercado brasileiro; cerimônia vai entregar 105 prêmios para 37 empresas atuantes em diferentes segmentos de tecnologia no Brasil O ISG Provider Lens™ Awards Ceremony, evento…
Concentrix é reconhecida como referência em customer experience com cinco prêmios A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia reconhecida pelo GPTW, foi eleita Empresa de Excelência em Contact Center no XXII Prêmio ABT, a maior premiação em relacionamento com clientes no Brasil. A premiação reconhece a inovação…
Benner Labs: Benner investe em inovação e anuncia parceria inédita com Liga Ventures Objetivo da companhia é fomentar a inovação aberta e interna em todos as áreas da Benner Programa pioneiro de inovação da Benner, o Benner Labs promove a cultura de inovação e intraempreendedorismo entre os mais de 1.300…
Concentrix é destaque no ranking das empresas com as melhores culturas de trabalho Além do quarto lugar no ranking de cultura, a multinacional foi reconhecida ao todo em outras quatro categorias, como Melhor Time de RH, Operações, Marketing e Empresas com Melhores Perspectivas A Concentrix, multinacional de soluções de customer…
AeC recebe prêmio internacional pela excelência e sua atuação no atendimento ao consumidor A AeC acaba de ser escolhida a Empresa do Ano no Frost & Sullivan Best Pratices Awards 2022. O prêmio, concedido pela consultoria americana, que possui 45 escritórios em quatro continentes, reconhece a excelência e a atuação…
Nice é reconhecida como um dos principais fornecedores de aplicações conversacionais com IA pela Metrigy A Nice (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como MetriStar Top Provider na categoria Conversational AI Applications, de um total de 23 empresas avaliadas. A classificação foi baseada em altas pontuações de sentimento do cliente e sucesso…
Botmaker é única empresa da América Latina em lista de melhores softwares de análise feita por consultoria internacional A empresa está listada junto às maiores companhias do mundo de softwares e serviços de Inteligência Artificial A empresa coleciona cases de sucesso para grandes clientes locais e globais, como a Ford,…
Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano Como acontece todos os meses com as notícias e artigos com 100 ou mais acessos, o portal publica um resumo com os conteúdos vencedores de cada mês em 2021. Para conhecer o material, clique aqui
Sercom é reconhecida como o contact center que melhor atende o consumidor no Brasil Pioneira em URA no país ficou à frente de grandes do ramo de call center A Sercom venceu o Prêmio Reclame Aqui 2021 como contact center que melhor atende o consumidor no Brasil, pelo atendimento prestado…
Em relatório ISG, Home Agent é reconhecida como líder na categoria Work From Home Empresa é pioneira na operação de atendimento ao consumidor de forma remota e cresceu 50% no primeiro semestre de 2021 Com o fechamento abrupto do comércio no início da pandemia, empresas sentiram o rápido impacto no…
HFS Research nomeia Atento entre as dez principais Provedoras de Serviços de Contact Center Digital • O relatório “Best of the Best Service Providers” de 2021 da HFS Research reconheceu a Atento como uma das dez principais Provedoras de Serviços de Contact Center Digital do mundo• A Atento recebeu pontuações…
Algar Tech está entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil Companhia foi selecionada pelo terceiro ano consecutivo no ranking GPTW Mulher Pelo terceiro ano consecutivo, a Algar Tech, multinacional especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia, está entre as melhores…
Olos Tecnologia é eleita, pela 4ª vez, o Melhor Discador Preditivo do Brasil Pela 4º vez, o Olos, um sistema unificado de comunicação omnichannel para o mundo do contact center, foi eleito pela revista Consumidor Moderno como o Melhor Discador Preditivo do Brasil. Os aspectos que o consagraram foram o…
Nice Actimize é posicionada como fornecedora líder de KYC em 2021 em relatório sobre Excelência de Tecnologia e Impacto no Cliente Solução fornece avaliação de risco ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, oferecendo visão holística 360°, resolução de entidade baseada em AI / ML e automação…
OpenText reconhecida como líder no ranking de classificação do Aspire 2021 A OpenText ™ (NASDAQ: OTEX) (TSX: OTEX) foi reconhecida como líder em Customer Communications Management (CCM) pelo Aspire* Leaderboard ™. O OpenText ™ Exstream obteve a melhor classificação em recursos de CCM, com liderança em presença de mercado, composição…
Sinch reconhecida como líder no IDC MarketScape para CPaaS, 2021 O relatório destaca o portfólio de soluções balanceadas da Sinch, plataforma multi-layer diversificada e forte liderança de mercado A Sinch , líder global em comunicações em nuvem para engajamento de clientes móveis, anunciou reconhecimento como líder no IDC MarketScape: Worldwide…
Avaya é nomeada Parceiro do Ano da Verint por transformar as experiências de consumidores e colaboradores em todo o mundo A companhia foi reconhecida como Parceiro do Ano na América Latina, América do Norte e EMEA A Avaya, líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a…
Olos Tecnologia é eleita, pela 4ª vez, o Melhor Discador Preditivo do Brasil Com a conquista na 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa, agora, acumula quatro prêmios com o mesmo título O alto desempenho, a robustez, a escalabilidade…
Atento é reconhecida como líder em crescimento e inovação no 2020 Frost Radar™ Empresa obteve pontuação acima da média no Índice de Crescimento e lidera categoria de Mercado de Serviços de Terceirização da Experiência do Cliente na América Latina em reconhecimento da Frost & Sullivan A Frost & Sullivan reconheceu…
Mandalah é uma das empresas mais inovadoras do mundo em lista da Fast Company Consultoria multinacional de origem brasileira, pioneira em Inovação Consciente e Propósito nos negócios, completa 15 anos de mercado e recebe importante reconhecimento da prestigiada revista norte americana A Mandalah, consultoria multinacional de origem brasileira, pioneira em…
IN – Inteligência de Negócios eleita Latin America Master Reseller Qlik de 2020 A Qlik, líder global em soluções para Analytics & Business Intelligence, anunciou a IN – Inteligência de Negócios como Latin America Master Reseller of the Year 2020, pela excelência, performance no atendimento aos clientes, crescimento de vendas…
Atento é reconhecida como líder em BPO no Quadrante Mágico de atendimento ao consumidor da Gartner de 2021 A Atento, um dos cinco maiores fornecedores globais de serviços de gestão de relacionamento com o consumidor e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO) e líder de mercado na América…
Atento recebe Frost & Sullivan 2021 Prêmio de Liderança de Produto para a América Latina • A Atento e seus serviços de Próxima Geração se destacam no Mercado de Serviços de Terceirização de Experiência do Consumidor da América Latina, oferecendo a melhor qualidade, segurança e desempenho A Atento SA (NYSE:…
Confira a lista de vencedores do Prêmio Experiência do Cliente 2020 Foram mais de 100 cases de 79 empresas que concorreram nas categorias História de Destaque, Cultura, Jornada, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva e Prêmio de Destaque Os vencedores do Prêmio Experiência do Cliente 2020 foram revelados. A sétima edição da…
Zenvia é listada no Market Guide for Communications Platform as a Service Gartner 2020 pela ênfase em co-criação de CPaaS Companhia está no Guia pelo segundo ano consecutivo Em um ano desafiador como 2020, a Zenvia é novamente mencionada no Market Guide for Communications Platform as a Service. “Além de…
Nice é líder em Contact Center em Nuvem pelo Gartner . A plataforma Nice inContact CXone se posicionou em primeiro lugar em capacidade de execução no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para Contact Center as a Service. Até 2024, a expectativa é que as soluções de CCaaS representem 70% de…
Algar Telecom é a “Empresa do Ano” do ranking Melhores & Maiores, da Exame Companhia também foi escolhida como a melhor do setor de telecomunicações A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, foi eleita como “Empresa do Ano” e também a melhor do setor de telecom…
Olos conquista quinta edição do Prêmio Best Performance 2020 Empresa ganhou ouro na categoria “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX” A Olos Tecnologia, empresa que nasceu com o objetivo de criar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o…
Connvert é líder em Operações Digitais e IA & Analytics, segundo estudo do mercado brasileiro de contact centers Pesquisa revelou que players do país se destacam pela utilização de tecnologias como computação em nuvem, inteligência artificial e aprendizado de máquina A Connvert, holding estratégica com atuação em soluções completas para…
Olos prepara experiência digital no primeiro Conarec on-line A empresa foi contemplada, novamente, como Melhor Discador Preditivo, no prêmio de maior reconhecimento de inteligência relacional entre os players do mercado brasileiro de relacionamento com clientes: Prêmio Conarec 2020 A Olos Tecnologia, empresa de tecnologia 100% brasileira, que nasceu com o…
TRT4 renova tecnologias com soluções Cisco Projeto realizado pela integradora Nap IT renova parque tecnológico do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com sede em Porto Alegre (RS), melhorando a performance e dando bases para expansão de sistemas críticos A renovação completa da infraestrutura de rede do Tribunal Regional…
Solução iGree, exclusividade da Neobpo, recebe a classificação Ouro do Prêmio Smart Customer 2020 Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Gestão de Riscos, a Neobpo com o case iGree – Formalização e Onboarding Digital Neste período de mudanças, empresas de todos os setores estão cada vez mais…
Nice homenageia os vencedores do CX Excellence Award em seu evento anual, o Interactions Live Os vencedores migraram para a nuvem, melhoraram a experiência do cliente e dos funcionários, bem como os resultados financeiros ao alavancar a inovação A Nice (Nasdaq: NICE) anunciou hoje os vencedores de seu CX Excellence…
Avaya reconhece 5 empresas latino-americanas por inovações, transformações e experiências relevantes Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil vence na categoria Experiência do Consumidor A Avaya (NYSE:AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, acaba de reconhecer cinco empresas que se projetaram no…
Forrester Research elege Nice inContact CXone como líder em Contact Center omnichannel em nuvem Solução ocupa o primeiro lugar em oferta e estratégia atuais e recebe as maiores pontuações em 29 dos 33 critérios A Nice inContact CXone, plataforma omnichannel de experiência do cliente em nuvem, foi reconhecida como líder…
Competição internacional destacou atendimento de excelência da TopMed durante a pandemia da Covid-19 Concurso “Digital Transformation Case Study Competition” avaliou papers de dezenas de empresas em todo o mundo e elegeu cases mais impactantes A pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios para empresas ao redor do mundo.…
Conheça os finalistas do Prêmio Zendesk CX Awards Nove empresas concorrem em três categorias, com projetos de sucesso focados em experiência do cliente Ontem, durante o evento Zendesk Showcase Brasil 2020, foram anunciadas as empresas finalistas da primeira edição do Prêmio Zendesk CX Awards. São nove empresas, divididas em três…
AlmavivA recebe certificação PCI DSS Conquista é uma comprovação de que a empresa cumpre o mais alto padrão de mercado em relação à segurança no uso de cartões de crédito A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas do setor de Customer Experience, recebeu a certificação PCI DSS na versão…
Gartner destaca a Inbenta entre fornecedores de inteligência artificial e chatbots Empresa foi reconhecida com o selo “benefit rating: high”, o que atesta os benefícios adquiridos com as ferramentas de autoatendimento O Gartner, empresa global de consultoria, publicou o estudo Hype Cycle for Business Process, que analisa o mercado de…
Nice inContact CXone vence o Prêmio Nacional de Inovação do Reino Unido em Digital-First Innovation Com mais de 30 canais digitais, CXone é reconhecido por inovação em contact center na nuvem A Nice inContact, uma empresa da Nice (Nasdaq: NICE) e líder em contact center em nuvem, anunciou que o…
Nice é reconhecida pela DMG Consulting como Líder em Otimização da Força de Trabalho em Contact Center Empresa também é destaque em crescimento e inovação por meio de soluções de cloud e analytics A Nice (Nasdaq: NICE) é mais uma vez nomeada líder em participação de mercado em otimização da…
Nice Actimize é líder no relatório de gerenciamento de fraudes corporativas do IDC MarketScape 2020 Relatório afirma que a plataforma Nice Actimize funciona em escala extrema, com alto desempenho e confiabilidade e pode fornecer ganhos de eficiência às equipes de operações de fraude A Nice Actimize, líder em gerenciamento autônomo…
Atento é a primeira empresa do setor a conquistar a ISO 56002 • Processo de avaliação durou cinco meses e levou em consideração as iniciativas da área de inovação da companhia A Atento, multinacional líder em soluções de customer experience no Brasil e na América Latina, acaba de conquistar o…
Case da Simpress Energia 2020 plugados nos 220 é selecionado pelo movimento #vamosvirarojogo Companhia encaminhou nove cases promovidos internamente após a adoção do home office A Simpress foi muito ágil na adoção do home office pelo seu time quando chegou a pandemia de coronavirus ao Brasil. Em três dias, todos…
Zendesk CX Awards recebe indicações de projetos até 20 de julho As inscrições para o prêmio de experiência do cliente são gratuitas e podem ser feitas no site As empresas que tenham concluído projetos com uma ou mais soluções da Zendesk poderão efetuar suas inscrições gratuitamente em três categorias: •…
Algar Tech é escolhida como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil Companhia foi premiada pelo segundo ano consecutivo no ranking GPTW Mulher Pelo segundo ano consecutivo, a Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente e gestão do ambiente de tecnologia, está…
Nice é líder no relatório da Forrester Research pela capacidade de obter uma visão completa da jornada do cliente Solução Nice Customer Engagement Analytics é reconhecida por transformar a relação entre clientes e agentes A Nice foi reconhecida como líder pela Forrester Research no relatório The Forrester Wave™: Plataformas de…
Capgemini recebe prêmio da Frost & Sullivan de “Empresa Global do Ano 2019” O reconhecimento se deve as melhores soluções de teste de software e por oferecer um valor comercial excepcional para os clientes em todo o mundo A Capgemini recebeu o prêmio “2019 Global Company of the Year” (em…
Zendesk lança prêmio de experiência do cliente no Brasil A Zendesk anuncia hoje o prêmio Zendesk CX Awards. Inédita em seu ecossistema, a iniciativa reconhecerá projetos de sucesso criados em torno da experiência do cliente no Brasil. Além disso, o prêmio também tem como objetivo inspirar organizações a continuar inovando…
Avaya é reconhecida pela IBM com Prêmio de Excelência de Nuvem Híbrida para soluções de comunicação e colaboração Avaya OneCloud ReadyNow fornece comunicação unificada e contact center via nuvem privada para segurança, customização e velocidade de implementação excepcionais A IBM, durante sua primeira conferência IBM Think , premiou a Avaya…
Lista anual da IBM celebra mulheres líderes que moldam o futuro da inteligência artificial em todo o mundo . Empresa homenageia 35 profissionais de 12 países, incluindo a brasileira Karla Capela (foto), da Koy Inteligência Jurídica . Nova pesquisa global aponta os benefícios da diversidade para a IA, mas observa…
Tivit é uma das 100 maiores empresas de outsourcing do mundo pelo 10º ano consecutivo em ranking da IAOP Ranking publicado pela IAOP (International Association of Outsourcing Professionals) aponta a Tivit como líder de sua categoria A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, foi eleita pelo 10º ano seguido como uma…
Avaya é considerada líder pelo 3º ano consecutivo pelo Aragon Research Globe™ Empresa é indicada por suas ofertas de inovação na nuvem em comunicação e colaboração unificadas A Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA), líder global em soluções que aprimoram e simplificam a comunicação e a colaboração, foi nomeada como Líder pelo…
InterSystems é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights 2020 na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional A InterSystems, fornecedor criativo de tecnologia de dados dedicado a ajudar os clientes a solucionar os problemas mais críticos de escalabilidade, interoperabilidade…
Infobip recebe certificação máxima pelo terceiro ano consecutivo no SMS Firewall Em seu quarto ano, a pesquisa elaborada pela consultoria ROCCO busca identificar inteligência de mercado sobre o SMS Firewall A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, recebeu certificação máxima na pesquisa SMS Firewall. A empresa alcançou…
SAS é nomeado líder em plataforma de software de inteligência artificial em 2019-2020 em nível mundial Solução Viya foi reconhecida como importante plataforma para empresas aumentarem sua produtividade com baixo custo de implementação O SAS, líder global em analytics, foi posicionado na categoria dos líderes no IDC MarketScape: Worldwide General-Purpose…
Nice inContact CXone conquista o prêmio BIG Innovation de 2020 Plataforma é reconhecida pela inovação em experiência omnicanal perfeita oferecida aos clientes Nice inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud, venceu o prêmio BIG Innovation de 2020, oferecido pelo Business Intelligence Group. A premiação reconhece organizações e profissionais…
Simpress anunciará em seu 19° Encontro de Vendas os 55 vencedores da viagem a Barcelona Os contemplados na Campanha de Vendas curtirão seis dias de experiências incríveis em uma das mais belas cidades do mundo A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, promoverá o seu 19° Encontro de…
Capgemini é reconhecida pela colaboração e parceria com a HP pelo ISG Paragon Awards Americas A Capgemini anuncia a vitória no prêmio ISG Paragon Americas 2019 na categoria “Collaboration” (Colaboração) por seu trabalho com a HP Inc. O prêmio reconhece as parcerias mais inovadoras e impactantes do ano, e a…
Atento é destaque em premiação concedida pelo Grupo Fleury • Empresa foi a vencedora na categoria de ‘Serviços’ em noite que reconheceu os principais fornecedores da rede de medicina diagnóstica • Na premiação, foram avaliadas dimensões como Qualidade, Termos & Condições, Sustentabilidade, Compliance e Criatividade & Inovação A Atento, líder…
A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios Digital Health Awards pela Health Information Resource Center A Sharecare, líder global em inovação e digitalização da saúde, recebeu 18 prêmios Digital Health Awards em 2019 pela Health Information Resource Center, que reconhece os melhores recursos de…
Estudo global da KPMG aponta 4 startups brasileiras como as mais inovadoras do mundo O Brasil tem quatro fintechs (startups que atuam na área de finanças) entre as cem mais inovadoras do mundo, segundo a sexta edição do relatório Fintech100 de 2019 elaborado pela KPMG. As empresas são as seguintes:…
Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro A Callink inicia 2020 com mais um reconhecimento da qualidade dos serviços de atendimento que oferece aos clientes e aos usuários finais. A empresa foi reconhecida, em dezembro, com o ‘Certificado de qualidade’ da Claro Brasil, que é uma forma de avaliar os…
Avaya recebe prêmio de liderança em valor ao cliente da Frost & Sullivan A Avaya é reconhecida por introduzir inteligência à jornada do consumidor na sua ampla gama de soluções para contact center, comunicações unificadas e colaboração A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA) acaba de ser agraciada com o…
Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Experiência do Cliente 2019 Foram 134 cases de 79 empresas que concorreram nas categorias História de Destaque, Cultura, Jornada, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva e Prêmio de Destaque Foi anunciado na última quinta-feira (28), os vencedores do Prêmio Experiência do Cliente 2019. A cerimônia aconteceu…
Principais produtos da LogMeIn são nomeados Líderes em novos relatórios da G2 Crowd Jive, LastPass, GoToConnect, GoToWebinar e Grasshopper são destaques nos últimos relatórios divulgados pela principal plataforma de análise de soluções de negócios do mundo A LogMeIn, uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS, anuncia que quatro de…
FICO é reconhecida como fornecedora líder de soluções para serviços financeiros pela AWS As soluções FICO Strategy Director e Marketing Solution demonstraram proficiência técnica e sucesso junto aos clientes. Companhia recebeu cinco nomeações na rede de parceiros da Amazon Web Services Durante o FICO World no início de novembro, a…
Atendimento da Sercom no Reclame Aqui vence prêmio que reconhece as melhores empresas para o consumidor brasileiro Pelo atendimento aos consumidores da Kimberly-Clark no Reclame Aqui, a Sercom, pioneira no desenvolvimento de URAS e provedora de tecnologias inteligentes e descomplicadas de atendimento ao consumidor, foi a vencedora na categoria especial…
Soluções para a jornada do cliente da Nice são reconhecidas pela TMC por proporcionar uma experiência de alto nível Premiação de Tecnologia para Contact Centers 2019 homenageia a Nice por seu compromisso com a inovação e por promover melhorias que deixam os clientes satisfeitos A Nice foi um dos destaques…
É Ouro! Callink conquista três troféus no Prêmio Best Performance 2019 Pelo quarto ano consecutivo, empresa é destaque com práticas e inovações de sucesso Soluções com base em inovações tecnológicas e estratégias de cobrança garantiram à Callink três troféus na edição 2019 do Prêmio Best Performance. É o quarto ano…
• Accenture lidera ranking de empresas com maior diversidade e inclusão pelo segundo ano consecutivo
Accenture lidera ranking de empresas com maior diversidade e inclusão pelo segundo ano consecutivo Pelo segundo ano consecutivo, a Accenture (NYSE: ACN) lidera o Índice de Diversidade e Inclusão Refinitiv, que reconhece as 100 empresas com maior diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, de acordo com dados de ESG…
NCR ganha mais uma vez Prêmio de Excelência AFRAC na categoria Software para Mobile O case vencedor é do restaurante Pirajá, cliente da NCR que utiliza a solução NCR Pulse Real Time A NCR anuncia a conquista de mais um prêmio da AFRAC. A empresa recebeu pela segunda vez o…
TMC nomeia Avaya Huddle Room como vencedor do prêmio Produto do Ano em Soluções de Comunicações de 2019 A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia que o Avaya IX Collaboration Unit foi reconhecido pela TMC, empresa global…
Nice Robotic Process Automation e NEVA são classificadas como líderes em automação inteligente por uma das principais empresas de análise do mercado Nice é reconhecida pela inovação e por suas implementações globais de sucesso A Nice (Nasdaq: NICE) anunciou que foi reconhecida como líder no relatório “Intelligent Automation Tools RadarView…
Cognizant é reconhecida como líder em inteligência artificial pela Forrester Research Relatório também observou investimentos significativos em ciência de dados, conhecimento do setor, melhores práticas e tecnologia A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, é reconhecida pela liderança em serviços de inteligência artificial no mais recente…