Aposta na pluralidade de interesses do consumidor levou marketing digital a aquecer vendas na pandemia
Startup de mídia online triplica o faturamento em 2020 e planeja repetir desempenho, superando R$ 100 milhões este ano
A chamada quarta revolução industrial e a transformação digital já haviam tornado o óbvio praticamente obsoleto nas estratégias comerciais, mas a pandemia fez com que ele se tornasse proibitivo. Desta forma, o marketing digital, que sempre buscou abranger seu alcance, teve de ir bem mais longe para gerar leads de vendas. Assim, potenciais clientes de bancos, por exemplo, passaram a ser procurados não mais apenas em ambientes de conteúdo econômico, mas também em locais tão diferentes quanto portais especializados em e-sports e fóruns geeks.
A Adaction|INFLR, startup de mídia online, é uma das empresas do setor que, ao apostar nesta fórmula, obteve como alguns de seus melhores resultados o aumento da abertura de contas digitais tanto em instituições financeiras tradicionais quanto nos chamados neo banks durante o ano passado.
“Saímos do lugar comum onde encontraríamos potenciais correntistas e ampliamos o escopo de busca do público-alvo, cruzando dados capazes de proporcionar o melhor custo-benefício na aquisição do cliente”, explica o diretor de Novos Negócios da Adaction|INFLR, Thiago Cavalcante.