Tecnologia reduz em 30 min. atendimento às famílias em programas de habitação no Paraná
Novo sistema agiliza em 30 minutos o atendimento às famílias cadastradas em programas de habitação em Ponta Grossa
A utilização de novas tecnologias tem agilizado o atendimento de famílias cadastradas em programas de habitação na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.
Uma nova plataforma, desenvolvida pela startup Habicad, possibilitou uma redução do tempo nas filas de 30 minutos em média, pois auxilia no gerenciamento do fluxo de trabalho e no atendimento, armazenando, controlando e analisando os dados de cada inscrito.
“Conseguimos transformar uma das nossas mais claras deficiências, que era a gestão com o público, em um atendimento ágil e eficiente. Antes, nós atendíamos cerca de 100 famílias por dia e a média de tempo de atendimento, do momento de tirar a senha até a conclusão, era de 48 minutos. A partir do uso da plataforma e do sistema Habicad na Companhia, essa média passou para 18 minutos. E, com isso, conseguimos atender cerca de 150 famílias por dia”, conta Dino Schrutt, presidente da Prolar – Companhia de Habitação de Ponta Grossa.