Nice é a primeira a receber pontuações mais altas para uso inaugural de atendimento digital ao cliente do Gartner
Empresa reforça a posição de líder que transforma noções tradicionais de serviço, aproveitando o poder dos dados e da IA para cumprir a promessa de interações de experiência do cliente (CXi) revolucionárias e em tempo real
A Nice (Nasdaq: NICE) recebeu as pontuações mais altas para Digital Customer Service Center, o mais novo caso de uso incluído no Relatório Gartner de Recursos Críticos para Serviço de Contact Center as a Service em 2022. O documento diz: “Também adicionamos um caso de uso de Atendimento Digital ao Cliente para contemplar a crescente necessidade de gerenciar canais digitais como principal interface com o consumidor”.
Além disso, a Nice foi classificada entre os três primeiros avaliados para todos os cinco casos de uso apresentados, incluindo Contact Center de Alto Volume, Centro de Engajamento do Cliente, Contact Center Global, Contact Center Ágil e o mais novo Centro Digital de Atendimento ao Cliente. “O Gartner recomenda que os usuários considerem o conjunto de recursos críticos como alguns dos critérios mais importantes para decisões de contratação”, afirma o relatório.
“Acreditamos que as soluções nativas da nuvem, alimentadas pela Inteligência Artificial da Nice, estão ultrapassando os limites do Contact Center e definindo um novo e ousado padrão para oferecer uma experiência de cliente digitalmente fluente e perfeita. Este reconhecimento no Relatório Gartner de Recursos Críticos para Serviço de Contact Center as a Service em 2022 junta-se aos reconhecimentos anteriores da Nice este ano como o único fornecedor nomeado líder pelo Gartner nos Quadrantes Mágicos para CCaaS e Robotic Process Automation (RPA). Acreditamos que todo esse cenário confirma a empresa como um inovador digital impulsionador do mercado”, explica Barry Cooper, presidente da Divisão CX da Nice.