91,7% dos líderes de TI acreditam que tecnologias emergentes são essenciais para o negócio
Pesquisa da NTT Ltd. destaca que firmar parcerias com provedores de serviços gerenciados sustentarão o futuro dos negócios de sucesso
Um ano após o início da pandemia, organizações globais passaram por grandes transformações à medida que buscavam fortalecer a resiliência, aumentar a agilidade e oferecer mais eficiência. Cerca de 89,2% dos líderes de TI e negócios concordam que a COVID-19 causou mudanças significativas em seus processos operacionais, enquanto 87,3% diz que isso acelerou sua estratégia de transformação digital. Essas são as conclusões do 2021 Global Managed Services Report lançado hoje pela NTT Ltd., companhia global de serviços de tecnologia.
Damian Skendrovic (foto), Vice Presidente Executivo da NTT Ltd. comenta, “Os desafios sem precendentes que a COVID-19 impôs às organizações forçaram a questão do alinhamento entre negócios e TI para o centro das atenções. E ainda há trabalho a ser feito para garantir que as prioridades organizacionais essenciais sejam compreendidas por todos. A TI está sob uma imensa pressão para cumprir os requisitos atuais, enquanto planeja, ao mesmo tempo, entregas e inovações futuras. Com tecnologia e agilidade na frente e no centro da conversa de negócios, o alinhamento de prioridades não é mais opcional, é fundamental para a sustentabilidade e resilência do negócio. “