91,7% dos líderes de TI acreditam que tecnologias emergentes são essenciais para o negócio
Pesquisa da NTT Ltd. destaca que firmar parcerias com provedores de serviços gerenciados sustentarão o futuro dos negócios de sucesso
Um ano após o início da pandemia, organizações globais passaram por grandes transformações à medida que buscavam fortalecer a resiliência, aumentar a agilidade e oferecer mais eficiência. Cerca de 89,2% dos líderes de TI e negócios concordam que a COVID-19 causou mudanças significativas em seus processos operacionais, enquanto 87,3% diz que isso acelerou sua estratégia de transformação digital. Essas são as conclusões do 2021 Global Managed Services Report lançado hoje pela NTT Ltd., companhia global de serviços de tecnologia.
![](https://calltocall.com.br/wp-content/uploads/2021/04/NTT-news-Damian-1.jpg)
Damian Skendrovic (foto), Vice Presidente Executivo da NTT Ltd. comenta, “Os desafios sem precendentes que a COVID-19 impôs às organizações forçaram a questão do alinhamento entre negócios e TI para o centro das atenções. E ainda há trabalho a ser feito para garantir que as prioridades organizacionais essenciais sejam compreendidas por todos. A TI está sob uma imensa pressão para cumprir os requisitos atuais, enquanto planeja, ao mesmo tempo, entregas e inovações futuras. Com tecnologia e agilidade na frente e no centro da conversa de negócios, o alinhamento de prioridades não é mais opcional, é fundamental para a sustentabilidade e resilência do negócio. “