Zendesk revoluciona a indústria de CX com novo modelo de preços baseado em resultados por agentes de IA
A Zendesk, empresa que fornece a solução de IA mais completa para CX do mercado, anunciou um avanço significativo na forma como as empresas podem investir em IA para melhorar seu atendimento ao cliente. Como parte de seu compromisso contínuo com a inovação, a Zendesk introduziu um modelo de preços baseado em resultados, projetado especificamente para seus agentes de IA, uma medida que reflete o avanço da automação no atendimento ao cliente.
Com a expectativa de que até 80% das interações com os clientes sejam automatizadas em um futuro próximo, a Zendesk desenvolveu um modelo de preços que se adapta a essa nova realidade. Esse modelo garante que as empresas paguem apenas pelos problemas resolvidos de maneira autônoma pela IA, alinhando os custos diretamente ao valor entregue.
“O compromisso da Zendesk com a inovação sempre foi impulsionado por uma profunda compreensão das necessidades em evolução de nossos clientes”, comentou Nikhil Sane, SVP GTM Strategy and Pricing na Zendesk. “Nossa solução de preços baseada em resultados é mais do que um simples modelo de precificação — é um reflexo da nossa dedicação em impulsionar o sucesso real e mensurável para nossos clientes.”