Soluções da Atento transformam atendimento ao setor financeiro
• Data Science e Inteligência Artificial são peças-chave e garantem eficiência, agilidade e segurança ao relacionamento com estes consumidores
A Atento, multinacional líder em soluções de Customer Experience no Brasil e na América Latina e que trabalha com atendimento personalizado para diversos segmentos, conta com um extenso portfólio para atender às necessidades do setor financeiro. Assim como os demais, este segmento está em constante transformação para promover melhores experiências aos seus consumidores. Pensando nisso e para garantir que as demandas dessas empresas e de seus clientes sejam atendidas por completo, as soluções contam com forte aplicação de recursos de Data Science, ferramentas de automação e de Language User Interface (LUI – área destinada a criação de interfaces conversacionais inteligentes).
Para garantir a melhor oferta, a Atento também aposta na integração de múltiplos canais, para que um atendimento possa ser iniciado no chat e finalizado por telefone, por exemplo, sem qualquer quebra no contato. Deste modo, os processos ganham mais agilidade, eficiência e personalização. A companhia também reforça sua preocupação com segurança de dados em cada etapa da jornada. Somente neste ano, a empresa de relacionamento com o consumidor já atendeu a mais de 4 milhões de chamadas, 360 milhões de interações por chat e analisou 7 milhões em processos de back office para empresas do setor financeiro.