Solução de contact center oferecida pela Nuveto permite a Kainos ampliar atendimento remoto em tempo recorde
A empresa de teleatendimento assegurou o isolamento social de seus mais de 1.000 colaboradores durante a pandemia e ao mesmo tempo garantiu o melhor serviço a clientes e parceiros
Ao decidir contratar a solução Five9, distribuída no Brasil com exclusividade pela Nuveto , em 2017, a Kainos Soluções em Atendimento não previa o quão importante seria estar operando na nuvem. Afinal, não se imaginava uma pandemia como a que vivemos.
Quando o isolamento social se tornou algo inevitável, a Kainos colocou em prática um plano de contingência para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores, assim como os interesses de clientes e parceiros de negócio. A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e distribuidora exclusiva da Five9 no País, foi esse essencial nesse processo.
“A Kainos nos consultou quando viu que precisaria colocar todos os colaboradores em home office e descobriu que a decisão que haviam tomado de implementar a Five9 em seus clientes já os tornara totalmente preparados para essa migração”, explica Luís Paler (foto)mo, CEO da Nuveto.