Projeto de Pesquisa da everis BPO na área de Phygital é aprovado no 4º Ciclo de Análise do Programa FAPESP
A empresa do grupo everis submeteu o projeto Phygital Experience Platform (PXP) e obteve uma linha de financiamento da FAPESP para realização de pesquisas de viabilidade, definição de ativos e protocolos e testes de funcionamento no everis Digital Lab
A everis BPO, empresa do grupo everis, foi contemplada pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) em seu 4º Ciclo de Análise de Projetos com uma linha de financiamento. O objetivo da FAPESP é apoiar a realização de estudos de viabilidade da Phygital Experience Platform (PXP) por meio de recursos para a compra de equipamentos, contratação de pesquisadores bolsistas e realização de testes funcionais.
“Nossa ideia foi desenvolver uma plataforma que integre diferentes aplicativos na jornada do cliente nos espaços físicos. Com esta solução pretendemos reduzir a complexidade técnica, encapsulando os componentes técnicos mais complexos, o que nos permitirá focar no desenho das experiências” explica Eli Rodrigues, gerente de Digital Experience da everis Brasil, um dos consultores da everis BPO.