Plusoft anuncia estratégia de diversidade com diversas ações afirmativas
Companhia criou Comitê de Diversidade, Igualdade e Inclusão, passou a contratar profissionais com mais de 50 anos e desenvolveu um programa de estágio e trainee para contratação de mulheres, comunidade LGBTQIA+ e negros
A Plusoft, uma das principais empresas de Human Experience (HX) e Customer Experience (CX), anuncia sua estratégia de diversidade e informa que vem trabalhando continuamente em ações voltadas para o fomento interno de um quadro de funcionários mais diversos, por considerar a representatividade fator-chave para o desenvolvimento de soluções completas de negócios.
“Nossas soluções têm como objetivo proporcionar a melhor experiência de atendimento e interação para os clientes dos nossos clientes. E isso só pode ser possível quando consideramos pessoas com diferentes perfis, idades e vivências”, afirma Solemar Andrade, CEO da Plusoft.
“Apesar de esse tema já ser importante para a empresa há alguns anos, foi a partir do final de 2020 que entendemos que deveríamos tomar ações mais concretas para a criação de um ambiente interno que, além de inclusivo, consiga levar perspectivas diferentes para o desenvolvimento de produtos e tomadas de decisão”, completa.