Plataforma TIVIT SENSR é lançada com IA e chatbot integrados
TIVIT estima crescimento de 90% de receita com plataforma de gerenciamento de serviços (ITSM) e governança em TI, que chega para concorrer com grandes soluções globais
A TIVIT, multinacional brasileira que acelera negócios por meio da tecnologia, anuncia o lançamento de uma nova versão da TIVIT SENSR, plataforma adquirida pela TIVIT em 2021, que foi totalmente atualizada com novos dispositivos de machine learning e resposta automatizada e que está sendo lançada no formato SaaS, incluindo Automação de Processos, Gerenciamento de Serviços (ITSM/ESM), Automação de Processos nas Áreas de Negócios, integrado com AI e chatbot. Esse lançamento e incorporação total fazem parte da estratégia da companhia, que prevê crescimento de 90% de receita da vertical de automação neste ano.
Para isso, a plataforma ganhou novas funcionalidades e passou a se integrar com soluções de inteligência artificial generativa (Athena) e chatbot (IVI), ambas da própria TIVIT. “A partir de agora nossos clientes contarão com facilidade e agilidade desde a abertura de um chamado até respostas mais rápidas com recomendações dentro do contexto solicitado. Enquanto a IA servirá como apoio no tempo de resolução das dúvidas, o chatbot fará o serviço de curadoria aos clientes”, explica George Bem, CTO da TIVIT.