Pesquisa da Nice revela grande crescimento nas interações realizadas por meio de canais digitais
. Líderes em experiência do cliente (CX) revelam que ao menos 50% de suas interações são realizadas de maneira omnicanal
. 79% acreditam que os agentes estão tendo um desempenho acima das expectativas no modelo home-office
A Nice (Nasdaq: NICE) divulgou os resultados de uma nova pesquisa entre os líderes do setor de experiência do cliente (CX). As respostas confirmam que os consumidores favorecem o uso de canais digitais ao interagir com prestadores de serviços. Intitulada “Liderança de atendimento ao cliente em uma nova realidade”, a nova pesquisa mostra o caminho que os executivos de CX planejam seguir para levar agilidade aos seus contact centers e atender às expectativas do cliente.
A pesquisa também reforça o papel de uma plataforma nativa em nuvem como um capacitador crítico para manter a continuidade dos negócios, exigida pela realidade atual de trabalho remoto. Clique aqui para acessar um infográfico que resume os resultados da pesquisa.