O que esperar do Agentforce 2.0: como a tecnologia transformará o atendimento ao cliente em 2025
Com lançamento em fevereiro, CEO da SysMap faz uma análise da nova versão e como de fato pode beneficiar os negócios na prática
A evolução do atendimento ao cliente está diretamente ligada às mudanças nas demandas dos consumidores e ao avanço das tecnologias. De acordo com o Gartner, até o final de 2025, mais de 80% das grandes empresas terão integrado soluções de inteligência artificial em seus processos. No que diz respeito ao atendimento, a adesão vem com o intuito de melhorar a experiência do cliente e minimizar interações repetitivas.
Neste contexto, o Agentforce 2.0, que tem lançamento previsto para fevereiro de 2025, pela Salesforce, líder global em soluções de CRM, surge como uma resposta estratégica, trazendo funcionalidades novas voltadas à eficiência e personalização do atendimento. Parte delas já foram anunciadas, e Daves Souza, CEO da SysMap, empresa focada em soluções para transformação digital, compartilha uma análise de como elas podem impactar de fato os negócios.
“O foco do Agentforce 2.0 é capacitar empresas e profissionais de atendimento a lidarem com cenários cada vez mais complexos, proporcionando interações mais ágeis e consistentes, sem perder o aspecto humano. Essa evolução reflete a transformação que o mercado tem exigido e reforça a capacidade da tecnologia de auxiliar a construir relacionamentos duradouros com os clientes”, explica o CEO.
Texto original: nr7.ag