Nuveto reforça presença entre as empresas do setor financeiro com soluções personalizadas e uso de alta tecnologia em IA da Five9
Agilidade e segurança promovidas pelo uso da platorma de atendimento omnichannel colaboram para redução de custos, monitoramento e melhoria da produtividade
A Nuveto , empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, aposta em soluções de IA e de interaction analytics baseadas em cloud para proporcionar uma interação segura, flexível e ágil, mas acima de tudo humanizada. Com um portfólio que reúne tecnologias em machine learning, analytics e inteligência artificial, a empresa vem agregando mais comodidade e flexibilidade para as empresas do setor financeiro, que precisam se adaptar ao novo perfil de consumidor mais digital e exigente.
“Para um setor que está em plena transformação, o uso de soluções de IA pode trazer mais comodidade e flexibilidade para os clientes na hora de escolher com qual canal desejam se comunicar com a instituição financeira. Além disso, esse novo perfil precisa otimizar o seu tempo e as funções do dia a dia”, afirma Vitor Carvalho, diretor de Vendas da Nuveto.
Entre os clientes da Nuveto na área financeira, como SumUp, Rodobens RNI (Rodobens Negócios Imobiliários) e Itaú, o uso da tecnologia omnichannel colabora para o crescimento, otimização dos processos, monitoramento, redução de custos e melhoria da produtividade, já que é capaz de interligar os múltiplos canais das empresas, com a segurança de estarem hospedados na nuvem. “Agilidade e segurança são fundamentais para as instituições do setor financeiro, como empresas de crédito, bancos e fintechs, tanto para atrair novos clientes, como para fidelizar os atuais. Por isso, o diferencial no atendimento envolve a gestão da experiência do cliente e a conveniência no atendimento”, ressalta Carvalho.