NICE apresenta nova versão do Enlighten Copilot e oferece análises de inteligência artificial para a força de trabalho do mercado de customer experience
Solução de assistência ao agente baseada em IA desenvolvida para CX fornece análises em tempo real e permite tomada de decisões mais precisas e ágeis
A NICE (Nasdaq: NICE) apresenta a nova versão do Enlighten Copilot, projetada especificamente para agentes, supervisores e líderes de CX. A solução atende à demanda do mercado pelo aumento da utilização de inteligência artificial para o trabalho operacional e analítico cada vez mais complexo desses profissionais.
O uso de IA em ambientes de customer experience cresceu mais de 40% em 2023, de acordo com uma pesquisa da Metrigy. As organizações que usam esta tecnologia para melhorar as interações com os clientes reduziram em 30% o tempo de atendimento, o que representa um aumento de 36% nas vendas e uma redução de 29% no estresse dos agentes. NICE Enlighten Copilot é o assistente de IA específico para o atendimento aos clientes que fornece análises em tempo real e permite que agentes e líderes de CX tomem decisões mais precisas e ágeis.