MakeOne anuncia parceria estratégica com a Five9, provedor global de CX
Parceria busca ampliar uso de inteligência artificial nas estratégias de customer experience do mercado brasileiro
A MakeOne, empresa nacional especialista em comunicação unificada, mobilidade, estratégias sólidas de experiência do cliente (CX) e consultoria personalizada, anuncia parceria com a Five9, fornecedora líder de software de contact center em nuvem, com sede na Califórnia, nos Estados Unidos.
As empresas buscam ampliar uso de inteligência artificial nas estratégias de customer experience do mercado brasileiro. Por conta de seu portifólio de soluções e presença nacional, a consultoria da MakeOne é o diferencial dentro do ecossistema da Five9.
“Sabemos que a MakeOne é um integrador com grande reconhecimento no segmento de CX. Acompanhei a evolução da empresa por pelo menos 25 anos e, por isso, entendo o que eles representam e sua importância dentro do nosso ecossistema”, afirma Luis Sirera, Country Manager da Five9 no Brasil.
A Five9 oferece um conjunto abrangente de soluções baseadas em nuvem para interagir com clientes por meio de vários canais de comunicação, capacitando os gestores com insights e conhecimento sobre o desempenho do contact center. Isso permite que as empresas alcancem os melhores resultados de negócios por meio de sua plataforma de nuvem nativa. A empresa entrega soluções de experiência do cliente com uma ampla gama de parceiros integradores de sistemas, com um programa que abrange o mundo todo.
Texto original: comunicacaovertical.com.br