GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais
Insights detalhados de melhorias, priorização inteligente e tagueamento via IA são algumas das vantagens da plataforma
A GO.K, empresa com 15 anos de atuação e especializada em acelerar a inovação e a tecnologia nas empresas, anuncia o lançamento da No Friction AI, plataforma de inteligência artificial e serviços especializados que tem por premissa ajudar a melhorar a performance e usabilidade de produtos digitais.
Aliada à expertise humana, a No Friction AI atua diretamente em quatro frentes, sendo Ineficiência operacional; falta de visibilidade dos problemas; tomada de decisões desinformadas; e clientes insatisfeitos. Por meio de insights, plano de ação e implementação, a plataforma auxilia gestores na criação de estratégias de backlogs e diagnósticos de produtos.
“Somos apaixonados por inovação e criação de soluções que sejam capazes de gerar impactos reais no dia a dia dos negócios. Por isso acreditamos que a No Friction AI é a plataforma ideal no momento de intensificação das aplicações de IA para os times de CX, UX e Marketing, promovendo melhorias nos canais digitais, e reduzindo drasticamente pontos de fricção com o usuário. Por meio dela conseguimos elevar o nível de experiência dos clientes e seus produtos digitais”, comenta Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K.