Concentrix eleva sua estratégia de crescimento no Brasil com oferta de soluções tecnológicas para CX
Com o objetivo de se consolidar como a principal parceira no desenvolvimento de soluções e tecnologias para CX, a empresa alavanca sua expertise em serviços de experiência do cliente para expandir sua presença no mercado de tecnologia brasileiro. Suas soluções não só melhoram a experiência do consumidor, como também reduzem os custos operacionais em até 60%.
A Concentrix, líder global em soluções de serviços de customer experience (CX) e processos de negócios, anuncia sua estratégia de crescimento alçando novos patamares de excelência direcionada ao setor de tecnologia. Como parte de seu recente rebranding, a empresa está ampliando sua oferta de serviços tecnológicos para atender à crescente demanda do mercado por soluções inovadoras e integradas.
A Concentrix se posiciona como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformar digitalmente suas operações e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Ao investir em tecnologias emergentes como inteligência artificial, automação de sistemas e processos, análise de dados e nuvem, a empresa está habilitando seus clientes a se destacarem em um cenário corporativo cada vez mais competitivo. Atualmente, a empresa atende mais de 60 clientes no Brasil com suas soluções tecnológicas.