ChatGPT-4: A nova era da inteligência artificial nas compras online
A ferramenta pode otimizar a jornada de compra online com uso da inteligência de dados entendendo e respondendo com precisão às necessidades dos clientes, aponta especialista
O lançamento do ChatGPT-4 representou a chegada de uma nova era da inteligência artificial no mundo das compras online. Esta nova tecnologia, que sucede a anterior do ChatGPT-3.5, tem recursos multimodais capazes de gerar conteúdo a partir de prompts de imagem e texto.
Além disso, o GPT-4 apresenta uma grande vantagem em relação ao seu antecessor: tem 82% menos probabilidade de responder a solicitações de conteúdo não permitido e pontua 40% mais alto em testes de factualidade específicos. Com estas melhorias significativas, o ChatGPT-4 está pronto para transformar a maneira da interação e experiências de compras online
“A ferramenta pode otimizar a jornada de compra no e-commerce por meio da inteligência de dados, que possibilitará entender e responder às necessidades dos consumidores com mais precisão.”, revela Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi, empresa de soluções para e-commerce.