Atento@Home: mantendo uma experiência de primeira linha no espaço de trabalho virtual do futuro
Nos últimos meses, funcionários em todo o mundo foram forçados a abandonar seus escritórios e transformaram suas casas em home office. E com muitos dos gigantes tecnológicos relatando planos de implantar o trabalho remoto no longo prazo, está ficando claro que essa nova tendência moldará a forma como as empresas de ponta do mundo operam a partir de agora. De acordo com uma pesquisa realizada pela KPMG com 315 CEOs, 69% disseram que reduziriam o tamanho dos escritórios nos próximos anos.
Apesar da flexibilidade que o trabalho em casa oferece aos funcionários e do corte de despesas que a redução do espaço de escritório proporciona às empresas, as consequências para a segurança cibernética com esses novos modelos de trabalho e sua suscetibilidade a violações de dados estão sob análise. Ao mesmo tempo, as empresas que são novas no espaço de trabalho virtual estão tendo que se adaptar a uma nova área de negócios para suas necessidades de experiência do cliente e procuram contar com um parceiro com experiência e capacidade tecnológica para responder rapidamente a essa mudança.
Em uma tentativa de atender às necessidades de mudança de seus clientes globais, a Atento, uma das líderes mundiais em fornecimento de soluções CRM e BPO, criou o Atento@Home – um conjunto de soluções de gestão e infraestrutura.